O tempo ganho na compra expira?

Comprei a expansão Legion, e ganhei 30 dias de jogo. e não pude usar porque é necessário comprar pelo menos outros 30 dias de jogo para poder jogar com todos os direitos, senão fica como starter.
Por motivos particulares, deixei de usar essa conta e fiquei só jogando em outra.
Agora com tempo, resolvi comprar os 30 dias, e aproveitar os outros 30 dias q não usei na compra do Legion; mas aparece que tenho só mais 24 dias e não 54 como deveria parecer. Aquele tempo sumiu porque ?
Outra pergunta :
Quando comprei o jogo coloquei no nome do meu exmarido, q acabou falecendo, quais os problemas q posso ter com a conta no nome dele,
não tenho mais acesso a documentação civil dele, mas sempre fui eu que paguei o tempo de jogo, desta e da outra conta q esta no meu nome. As contas são vinculadas por isso. Pode ficar assim mesmo ?
Ou será melhor eu cancelar essa conta de uma vez ?
Se for melhor cancelar, tem como transferir o saldo desta conta para a minha outra conta principal. O saldo fui eu q coloquei e ainda não caiu na conta, comprei pelo Payu. Obrigada.

Recomendo você entrar em contato com o suporte da blizzard acredito que eles podem ajudar você com isso. O game time corre na conta assim que é adicionado e ele não pausa por inatividade da conta, o mesmo que acontece em uma mensalidade que você paga na internet.

Tambem recomendo entrar em contato com o suporte sobre isso >< em caso de obito você pode passar a conta para o seu nome, mas até onde eu sei você precisa enviar alguns documentos para isso, mas o ideal é você entrar em contato com o suporte, eles podem explicar melhor para você como funciona

Então, ele comprou pra jogar comigo e pra eu ganhar o recrute um amigo. Depois abandonou, ai eu assumi a conta e jogava quando ficavamos na casa dele, com a familia.
Mas fiquei pensando q estava investindo no q podia ser tirado de mim a qquer momento, e então abandonei de vez.
Mas com o isolamento , resolvi voltar a ela, porque aparece o login WOW1 e pensei q seria divertido. Novamente, lembrei q poderia perde-la e não quero mais no nome dele, então vim perguntar.
Mas vc tem razão, apesar de estar junto com a minha conta, poderei ter problemas, porque faleceu.
Abro outra pra quando quiser mais alts… rsss

O tempo é corrido, não tem “pausa”. Mas o suporte pode validar se em algum momento você logou nesse tempo para jogar, e se não, talvez possa reaver esse tempo que ficou sem jogar.
No seu caso como ele faleceu, eu acredito que vai ser necessário encaminhar alguns documentos para que possa fazer alguma transferência.
Em todo caso o melhor que você pode fazer é abrir um ticket para que alguém do suporte interno da Blizzard possa validar as duas perguntas suas.
No meu entendimento, não teria problema nenhum em continuar no nome do seu marido, mas como não trabalho direto na Blizzard,só ela pode te responder o que pode ser feito nesse momento.

Obrigada, vou seguir em frente com a conta então, tem várias conquistas que não tenho na outra. vlw