O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Olá galera tudo bem? eu só queria dizer a todos vocês que eu estou com os olhos marejados, pois a minha obra favorita ( e responsável por eu gostar de warcraft) finalmente vai estrear como seriado.

E sim esse trailer me emocionou demais, pois é o MESMO começo do primeiro filme da trilogia. Não tenho mais oque falar, só posso sentir :smiling_face_with_three_hearts:

10 Curtidas

a terra média é um prato cheio pra qualquer fã de warcraft e vice versa. Não canso de ler, tbm to mt animado pra essa serie, to ate relendo lotr pra aquecer

3 Curtidas

Achei esse teaser meio novela da record

2 Curtidas

Legal, eu não sou mt chegado no Senhor dos Aneis, apenas li o Hobbit e assisti os filmes mas ja tem muito tempo e não lembro muitas coisas, mas com certeza irei assistir e dar uma chance assim como fiz com a Roda do Tempo

1 Curtida

:sweat_smile: Ele foi muito forte para os fãns da obra, pois esse começo é igual ao começo do primeiro filme da trilogia

@Moyrá
Então seria você o Dragão Renascido?? :joy:

1 Curtida

Espero ansiosamente por essa série desde quando fiquei sabendo sobre ela. E esse trailer realmente é emocionante e só aumentou ainda mais minha ansiedade.

2 Curtidas

Muito animado para esta serie desde que anunciaram. Apenas me preocupo pois os produtores estavam procurando por atores e atrizes que nao se importassem de fazer cenas de sexo. Meu medo e que eles foquem demais em cenas apelativas e esquecam da historia.

1 Curtida

Uma série que estou contanto os dias pra assistir.
SdA é uma das minhas histórias de fantasias prediletas, espero que a Amazon faça um bom trabalho.

A última que assisti e que tem claramente muita influência do SdA é a Roda do Tempo. Indico.

2 Curtidas

finalmente a serie vai sair, já tinha visto comentários. Assisti toda a saga desde o Hobbit ate o Senhor dos Anéis foi uma das minhas melhores experiencias no cinema lembro até hj do silencio tenso de duas torres e dos aplausos ao final de retorno do rei. Se a Amazon souber fazer será uma serie incrível.

1 Curtida

Senhor dos Anéis e World of Warcraft são as obras fictícias que sempre vou levar no coração.

5 Curtidas

Seria você o Dragão renascido??

1 Curtida

Essa serie é realmente muito parecida em alguns momentos parece o mesmo universo mas em outra região. Espero que a Amazon siga com ela

2 Curtidas

Pessoal… Warcraft tá longe de chegar nos pés de senhos dos anéis… e bota longe…

3 Curtidas

capaz, seria mais uma Al sedai vermelha e iria caçar os macho tudo.

2 Curtidas

a não, referência a Roda do Tempo é demais para o meu coraçãozinho
https://media.giphy.com/media/DgtgptlN88871h4wAS/giphy.gif

E pra quem quer saber como foi feito o teaser, tá aqui

2 Curtidas

Eu tentei assistir o primeiro filme e não consegui nem terminar. Confesso que achei chato, mas to querendo dar uma segunda chance. Vale a pena assistir ainda ou espero lançar a série?

1 Curtida

Senhor dos Aneis incrível, principalmente quando o único lugar onde o Um Anel pode ser destruído está desprotegido, fantástico, coisa de jenio!
Tem um milhão de orcs, nazgul, capiroto montando num elefante 10x maior, mas não tem ninguém naquele maldito vulcão.
Um extra ainda é a cena fanstástica onde a sombra de um dos duendes espanta alguns orcs bombadões criados no inferno no colo do capeta, qse chorei naquela parte.
Amem

1 Curtida

Na dúvida se você é troll ou só limitado mesmo, mas acho que um pouco dos dois

1 Curtida

Chora fanboy, eu até gosto do universo de LotR, mas se vc analisar friamente é bem infantil.

Me explique pq Sauron o sabichão deixa desprotegido o único lugar onde o Um Anel pode ser destruído…

1 Curtida

Poderia escrever com minhas palavras mas isso custaria tempo, então vou fazer o que você não fez e pesquisar no Google por 3 minutos.

Olha só que bacana:

Because the Hobbits cared nothing for power, Sauron was not able to detect them. He also let his guard down since he did not view the race as a threat.

According to Gandalf the thought of trying to destroy the ring hadn’t even crossed Sauron’s mind, he couldn’t conceive that people would rather destroy the ring than use it

it did not occur to Sauron that the ring would be taken to Mount Doom. Had it occurred, he definitely would’ve kept a guard posted there. You can tell by how (in the movies, at least) he called his Nazgul back immediately to Mount Doom when Frodo put on the ring inside the volcano. Similarly, Saruman had scores upon scores of goblins remaining at Orthanc, not to mention he is a very powerful wizard (and an immortal demi-god as one of the Maiur). Likewise, he couldn’t conceive of the possibility his 10,000 Uruk-hai would be defeated.

São de fontes diferentes. Aí você pode gastar mais 2 minutos jogando no Translate e depois mais 3 pra ler tudo, se você conseguir.

Voce pode também ler os livros para descobrir isso e muito mais (Bem, se você quiser né, mas isso vai demandar tempo, e você não quis nem pesquisar no Google a sua dúvida…)

(E passar menos vergonha em fórum de joguinho rs)

8 Curtidas