O que vocês gostariam que a Blizzard trouxesse na nova expansão?

O problema é termos RNG em cima de RNG.

2 Curtidas

Eu só queria que os goblins focem livres para escolher o lado que quiser, ou poder fazer a lore nas duas facções. E ganhar muito ouro também!

1 Curtida

Eu ficaria morto de feliz se isso acontecesse. Que a Blizard te ouça!

Pra mim tinha que ser Centauro na Aliança (devido á inimizade com os Taurens e tendo a aparência diferente da de mongol do wow) e Nerubian para a Horda. Duas que teriam montaria bloqueada por morivos lógicos.

1 Curtida

Eu acho que essas raças que não são bipedes não se tornam jogaveis ein…

1 Curtida

Reformulação no pvp URGENTE.

1 Curtida

Gostaria de Plots com os Nerubianos. Apesar de eu odiar aranhas, essas baratonas coloridas me parecem interessante. Queria mais exploração no que diz ser o complexo império deles e suas cidades subterrâneas.

3 Curtidas

O problema é a questão do corpo e da montaria. A Blizzard só considera corpos humanóides pra colocar os equips e animar.

Eu já me contentaria ter só um modelo novo pros Centauros, mesmo.

1 Curtida

Volta da árvore de talentos
Volta dos treinadores de classe
Raças e classes não tão balanceadas (está tudo igual)
Montaria voadora bem restrita p n atrapalhar o wPvp.
BG não ganhar nada
Leveling mais condizente com a lore
Fim das raças aliadas (para que isso?)
Rng em rng não faz sentido algum
Algum sistema p guildas terem relevância

1 Curtida

Eles fizeram modelos novos pros Destruidores Obsidianos de Uldum…

É mais fácil driades irem pra Aliança e Centauros pra Horda. Se tu pesquisar sobre as diferentes Hordas, o Garrosh recrutou centauros, gnolls, javatuscos e kobolds pra Horda…

Não precisa glamurizar os centauros, basta eles mexerem a bunda pra fazer algo realmente legal.

2 Curtidas

a unica coisa que eu queria na proxima expansao é um aumento gigante no drop do trinket lendario do argus
até hj eu nao consegui pegar essa desgraça

Havia me esquecido totalmente desses caras!

World of Warcraft não tem um mundo muito vivo in game não é mesmo? Eu jogo ESO também e sinto que as diversas raças e facções no mesmo são muito melhores bem aproveitadas.

2 Curtidas

Eu concordo com tudo citado, menos a arvore de alento. Racas Aliadas não vai tirar. Oque Poderia fazer e tirar o grind de reputação pra jogar com elas, mas tirar as racas duvido com força que isso aconteça.

2 Curtidas

Só se a blizzard forçar muito a barra, se bem que como eles são horda não duvido de nada

Nerubian sempre foi mostrada como uma facção que apoia a scourge

2 Curtidas

Eu gosto muito da Sylvannas se Blizzard fizer dela simplesmente um Garrosh 2.0 não vou ficar satisfeito, sinceramente, seria cagar a lore dela.

O que quero que a Blizzard traga na próxima expansão é uma história melhor, um uso mais adequado da nossa rainha na história do Game o caso do Garrosh para mim que sou renegado foi também lamentável por mais agressivo que ele fosse com a minha rainha eu achei ridícula a lore do Garrosh, um guerreiro de sangue puro morto por um chamanzinho fracote traidor enquanto que ignoraram completamente o fato que o Garrosh tava contaminado pelo Sha, odiei toda a lore do Garrosh na época mas fechou com chave de ouro no Warlords quando o Thrallidor veio para matar ele.

Quero que a Blizzard honre o Vul’jin e sua sabedoria e mostre que a escolha da Sylvana como warchief tinha um propósito, que seja uma questão de os fins justificam os meios e que no fim a Sylvannas tenha sido importante na história.

17 Curtidas

Bom, olhando o Hype da comunidade. Eu gostaria de algo que eu sei que não é possivel, mas seria legal ter. mais uma especialização para as Specs. Embora as 36 atuais ja estejam bem meh e muito homogeneas, ainda sim seria interessante ter mais.

No caso do Mage gosataria que ele tivesse a especialização Magilâmina, que no caso seria um guerreiro melee arcano.

Shaman : Tanque que usa o poder da terra.

Rogue : Warden

3 Curtidas

Sei la acho que não precisa de mais. Eu gostava da arvore hibrida do druida, ai a blizz separou urso e gato, não curti. Ela poderia criar uma classe nova a sim como você diz, mas mudar as que já tem não acho muito bom.

1 Curtida

Qualquer sistema que force uma maior interação já vai me deixar bem feliz

3 Curtidas

Sim! No wow original você precisava juntar com outros pra fazer low level quest e outras, uma hora ou outra pessoas mesmo que sem guilda se juntavam. Hoje você vai do 1 ao 120 sem ninguém (fora das DG) Wow esta praticamente um single player. “ah mas tem as raid” sim, tem, mas e legal ter companhia na jornada e não só no endgame.

2 Curtidas

Mas ta assim pq os jogadores pediram, ja falei ate em outro tópico que é um reflexo do mundo onde as pessoas estão cada vez mais fechadas

5 Curtidas

Acho que uma boa solução seria ir mudando as specs , como foi feito com a Outlaw ou Surv.

Arcane poderia ter um caminho melee na própria skill tree.

1 Curtida