O que vocês gostariam que a Blizzard trouxesse na nova expansão?

Eu gostaria que acabasse com essa FRESCURA, repito: FRESCURA de poder ligar e desligar o PVP. O jogo é Horda x Aliança e doa a quem doer. Se não aguenta, vai matar presente no ragnarok (Nem sei se esse troço ainda existe)
Essa é a terceira expansão que compro e é sempre a mesma coisa: Rodar o mapa fazendo favor para um monte de npc para conseguir em troca o direito de voar e itens. Isso é um saco!
Quero que uma expansão horda x aliança seja realmente horda x aliança. Com uma delas saindo vitoriosa ao final da expansão. Independente de choro!
Quero que tenhamos o direito e sejamos recompensados, de alguma forma, se quisermos apenas rodar o mapa matando qualquer coisa. Sem depender de missões de NPC’s.

3 Curtidas
  • Voar logo depois de atingir o nível máximo.
  • Conteúdos não vinculados com reputação ou dia X ou dia Y para acontecer, eu quero sentar minha bunda no final de semana (quando eu posso jogar e JOGAR), não quero esperar para a torre X estar up, ou ter que esperar uma missão de 48hrs completar para eu continuar na historia, ou que meu seguidor esteja com 3000 de EXP para liberar o resto das missões. Quer vincular conteudo com historia OK, mas não fica travando a historia com 1001 m3rd@ no meio.
  • Masmorras miticas que valorizem a mecânica, não essa porcaria de mob descontrolado que te mata se não está estunado.
  • Esse negócio de ligar e desligar o PVP ficou perfeito, pode continuar com isso.
  • Voar logo depois de atingir o nível máximo.
  • Que voltem os TIERS com bonus simples, 2 peças +X do atributo principal, 4 peças +X do atributo principal. Parem com essa loucura de fazer habilidades que nem entendemos direito o que estão fazendo.
  • Mantenham o sistema de WQ e DIÁRIAS não precisa ter um OU outro, mantenham os 2.
  • Façam um lendário legal com uma corrente de missões bem elaboradas como em Pandária.
  • Voltem com os cenários 3 pessoas sem necessidade de classe role específica.
  • HOUSING pelo amor de JC todos os outros MMOs tem um sistema desses, estão desde o WoD inventando um “housing” que é abandonado no final de cada expansão, parem com isso carambas.
  • Deem um foco nas profissões para que elas realmente sejam uteis.
  • Reputações vinculadas na CONTA BATTLENET, agora temos um monte de novas raças e queremos liberdade de alternar entre os personagens e até criar outros novos.
  • Façam uma arvore de habilidades descente, não essa arvore “qq coisa que eu escolher não faz diferença nenhuma.”
  • Acabem com esse RNG maldito em equipamentos.
  • Voar logo depois de atingir o nível máximo.
  • Arrumem o sistema de MISSÕES dos mapas, marquem com outra cor as referentes as correntes principais.
  • Sem sistema de FARMAR AP
  • Voltem com as atividades de guilda
  • Voar logo depois de atingir o nível máximo.
3 Curtidas

Disse tudo

Melhor gnomida do mundo inteiro ^^

2 Curtidas

Fui irônico, queguido abiguinho, ironia!

Na verdade, ele falou tirar o RNG do jogo. Mas falou com tanta ênfase que deu a entender que ele quer tirar o RNG de tudo. Essa questão de RNG do RNG é de lascar mesmo, eu entendo isso.

1 Curtida

Já pensou eu ter que reviver para ser um mage ou paladino? E depois morrer para ser um DK de novo? Eu hein, Ronaldo me dibre.

1 Curtida

Eu ri muito desse “Ronaldo me dibre” :rofl:

Isso, pelo amor de Deus Blizzard isso.

Eu não aguento mais farmar reputações pra voar. Isso tá mais burocrático que CNH no Brasil.

2 Curtidas

Não mudem nada. Continue do jeito que está, pois está ótimo.

1 Curtida
  • Uma expansão que não fosse focada em um grande mal, e sim em pequenas histórias em cada canto já existente de azeroth, fechando pontas soltas da lore, preparando terreno pra próxima expansão.

  • Uma expansão onde a Horda e Aliança possa recuperar suas forças, reconstruir suas cidades, ocupar novas, mudar líderes sem precisar matar antigos e etc.

  • Uma reformulação nas classes, talvez uma quarta spec pra todos, ou mudar alguns conceitos já existentes nelas.

  • High Elfo na Ally, Ogro na Horda.

  • Uma classe heróica relacionada as Revoadas Draconicas.

  • Trabalhar os personagens novos introduzidos em BFA e introduzir alguns novos.

  • Voltar com os Tiers temáticos pra cada classe.

  • Diminuir um pouco o RNG e não ficar dependente 100% disso pra vc ser alguem. As reputações eu não ligo tanto, mas podia diminuir tbm em prol da saúde mental de muitos jogadores.

Eu espero uma expansão assim… Vai acontecer? Aí é outros quinhentos

6 Curtidas

Já ficaria contente se ela trouxesse uma expansão, somente isso…

1 Curtida

Pode ficar pq no início de novembro ela vai anunciar uma.

1 Curtida

BFA me fez perceber que necessito muito de gold, tantas montarias e torrei meu gold do legion nos bares e festas de Orgrimmar e Silvermoon. :flushed:

1 Curtida

O que seria bom tbm pra a nova expansão é uma otimização do jogo.

Não sei se é só comigo, mas o wow anda lento demais, demorando pra carregar. O jogo parece que está pesadão.
Todo dia, na primeira logada do personagem posso contar ficar 5min só esperando todas as texturas carregarem

5 Curtidas
  • Modelo atualizado pros Centauros (Me julguem, mas eu gosto muito deles, são meus inimigos preferidos e queria até que eles fossem montarias).
  • Ogros ou Meio-Ogros (Como Rexxar) jogáveis na Horda.
  • Elfo Superior ou Meio-Elfos jogáveis na Aliança.
  • Ethereals jogáveis como Raça Neutra assim como os Pandarens.
  • Tinker como uma classe heróica nova exclusiva de Gnomos e Goblins. Usariam Rifles e vestiriam malhas.
6 Curtidas

Classe exorcista, ilusionista e necromancer.
Um trailer que coloque hype nessa expansão.

1 Curtida

Toda expansao eles tentam inovar em algo com novos conteudos mas bem que poderia voltar com os artefatos de armas foi legal no legion ao menos era um farm a menos de item no jogo.

2 Curtidas

Recompensas generosas de gold na mesa de missões

4 Curtidas

As classes voltando a ter suas skills unicas, só mencionando a minha, a volta dos elos, dos tipos de julgamento e principalmente dos bless e auras.

Sets de classe, sets de arena e bg novamente comprados em npc
Profissões voltando a ser relevantes no jogo, principalmente as de craft

2 Curtidas

Acho que eles NUNCA vao tirar RNG do jogo…

1 Curtida

Eu so queria que a blizz escutace a comunidade, so isso!

1 Curtida

Centauros nunca serão montaria e sim raça jogável…

1 Curtida