O que vocês gostariam que a Blizzard trouxesse na nova expansão?

Volta dos PVP Vendors, Gear PVP reformulada para valer a pena o uso enquanto estiver FAZENDO PVP.
Reputação Account-bound de TODAS xpacs, fim de rngforge, artefato.
Retorno de skills removidas, reformulação do mundo, atualização de cada bastilha com seu comandante e lore local.

Yrel do AU se juntando a ally.

5 Curtidas

Reformulação das classes e raciais, retorno de habilidades.

Acho que as raciais estão bem balanceadas hoje em dia. Já foi pior!

1 Curtida

Repostando uma ideia de tópicos anteriores

  • 9.0 eles finalmente implementam lenhador como profissão “nova” de coleta.
  • Como profissão de fabricação eles implementam arquiteto e marceneiro.
  • Pega a Ideia da Guarnição, que vc podia customizar colocando prédios com diferentes funções, mescla com os Warfronts que é conteúdo pve e o torna pvp.
  • Pronto, com esses ingredientes teremos Guildhousing 3.0 GvG.

Explicando os paranauês:

O líder da guilda assumiria a liderança do Warfront+Guarnição como sendo o prefeito (imagina ele no lugar do Turalyon ou a Liadrin nos Warfrontsa atuais). Delegando assim posições pros demais membros, pegando aquela hierarquia que tem lá no quartel dos emissários de pvp nas capitais da facs.

Com a profissão arquiteto, vc fortificaria a Guildhousing ela tendo uma armor(resistência), vc poderia fortificar colocando muralhas de diferentes tipos, armas anti-cerco e por ae vai. Já que na guarnição de Draenor, ela era destruída pelas invasões das raças de lá. Com a profissão marceneiro, ele mudaria a estética da guarnição, com mobilias, estatua e tal. Por exemplo, sendo responsável pela guildhousing com temática enânica ou então uma com temática troll.

Ai ia pro pau de verdade, quebrando a guildhaousing inimiga, faria um lance de tabela: qual guild consegue melhores defesas ou ataques sobre as outras? Muito mais interessante que esse entediante warfront atual. Mataria três coelhos com uma cajadada só, tornando os warfronts mais interessantes, a carência de housing que é inexistente no WoW e trazendo a relevância das guildas novamente com todo mundo coletando recursos pra desbloquear mais coisas na Guildhousing (Não só uns buffs pequenos e não só raidar. Tendo geração de moedas diferentes de gold pra evitar líder mal intencionado de dar no pé e roubar. A moeda seria usada pra repair, compra de flasks e tudo q se tem direito pra raidar em sinergia com as profissões).

Ah e pegando a ideia da Guarnição e mais recentemente Mechagon com npcs diferentes aparecendo por semana, poderia ser aplicado ao Guildhousing… Dependendo de quão próspera sua Guilda é, apareceria dois npcs por exemplo dando quest… Seja de profissão, de classes, de raça, de pet, de mount e por aí vai!

2 Curtidas

E a ressureição do xilithos?

1 Curtida

Ele vai ser o lider da nova raça aliada.

2 Curtidas

So queria o Arms do Legion de volta. Cagaram na minha Spec

1 Curtida

Gostaria de mais quests de classes e briga entre as classes, como foi a treta de paladinos e DKs no Legion. E eu também queria uma quarta spec de rogue baseado no demon hunter do diablo 3

2 Curtidas

A diversão.
https://gph.is/g/E01qbVa

2 Curtidas

Concordo totalmente, chega de novas ilhas. Prefiro 1000 vezes que eles usem os mapas que já existem e atualizem os mesmos do que criar novas ilhas ou nos levar para fora de Azeroth.

7 Curtidas

Eu gostaria muito de que eles colocasse sistema de arvore de skills isso deixaria um jogo diferenciado voltaria aquela época gostosa e tal porem tem o Classic mas eu gostaria de ver isso na nova atualização do game porem outra coisa que eu acho que deveria valorizar e as guildas pois hoje não vejo tanto motivo pra ter guild a nao ser para ter banco e claro algumas para fazer core porem se tivesse algo como guerra entre guildas ou ate mesmo territoriais acho que seria bem interessante. ( bom são apenas ideias que passam pelo cocoroco… rsrsrs)

1 Curtida

Sobre Raid, se dependesse de mim eu faria assim:

Pra começar retirando uma das dificuldades, quatro é muita coisa. LFR, Normal e Heroico tá de bom tamanho.

A LFR seria pra casuais, Normal o antigo Heroico e o novo Heroico o antigo Mítico.

LFR e N seriam Flex, H seria de tamanho fixo com opção de modalidade 10man.

Explodir o sistema de Warforged e nunca mais cogitar fazer isso de novo, aproveita e demite e processa quem inventou isso :rofl:

9 Curtidas

Gostei, mas eu removeria a dificuldade lfr no lugar do mítico.

1 Curtida

Quero minhas gears pvp de volta!

7 Curtidas

Mais cines, uma campanha central mais impactante, volta da campanha de classe, volta de sets por classe, revamp nos mapas (um cata 2.0) e não essa porcaria de fases, volta de buffs, menos farms, e uma história mais envolvente e menos apressada.

9 Curtidas

Deixa eu ser casual em paz,cara.
(ಠ_ಠ)

10 Curtidas

SImbiose era muito boa, não entendo a razão de terem tirado.

A explicação foi: Warlock controla os demônios e o DH é um demônio. Apoteose Negra era a possibilidade de integrar um tank com set cloth, já pensaram?

Warmode é uma coisa que eu não reclamo, é aquilo, usa quem quer, tenho um champ, na ally do Az, e não desativo o WM nem a pau!

1 Curtida

Quando foi anunciado o warmode eu até que gostei da ideia, mas agora que foi implementado eu acho horrível.

Esse sistema deveria ser extinto e os jogadores de reinos pvp serem obrigados a fazer worldpvp novamente. Era bem mais legal assim.

2 Curtidas

A mentalidade da empresa mudou e dos jogadores também, eu vejo o warmode como uma possibilidade de melhoria, o problema é que o pessoal tem medo de ligar e deixa a Horde solta ganhando 10% a mais nas coisas. Ontem, fiz uma M1 com meu DH e ao entrar no grupo, eu era o único com WM ativo. Obviamente, existe muito mais horde do que ally nos servers brasileiros, mas muitos casos, são champs da mesma conta, mas, se o pessoal da ally ativasse o WM, seria uma forma de equilibrar o jogo. Desde sexta, eu tenho visto que a porcentagem de bônus para ally estava 20%, sendo que já chegou a 40%. E se alguém falar que os horde ficam campando ally, eu morri 1 vez apenas para um grupo de horde da mesmo forma que já aconteceu de morrer para grupo de ally, a grande maioria que fica com WM ativo na Horde é para fazer conteúdo PVE e ganhar um trocado a mais nas WQ. Eu vi com bons olhos o WM e ainda vejo como uma coisa boa.

1 Curtida

Seria melhor tirar o LFR e colocar o Normal, antigo flex como LFR. LFR é muito faceroll.

Colocar o sistema Normal, como dificuldade LFR para pelo menos forçar a pessoa a aprender a mecânica do boss. Do jeito que está, é muito ruim, quer ser casual, pode ser, mas ao menos aprende o diabo da mecânica.

1 Curtida

Então, sobre a LFR.

Assim, eu entendo quem é contra. Tem o motivo de desincentivar o aspecto social do jogo porque a pessoa não procura um core e etc.

Mas particularmente, não vejo problema em manter a LFR para jogadores casuais desde que não exista um sistema de warforged.

Pra mim, é um ou outro. Você manter uma LFR com a possibilidade de um jogador super casual pegar um item com o mesmo iLvL de um jogador mais dedicado é meio absurdo.

Nem tanto pelo impacto que isso causa ao jogo, até porque o casual com item não vai ser nem 50% do que um semi-hardcore sem item, mas pelo impacto que causa ao jogador.

Isso é uma parada injusta que pode frustrar um jogador mais dedicado ou pior, fazer o casul achar que é bom :rofl: . Até porque quem acha que sabe não aprende.

1 Curtida