O que vocês fazem na vida real?

Fala pessoal, tudo bem? Jogo World of Warcraft desde o final de 2011, enquanto ainda estudava. Dentre diversos meses e até anos sem jogar, estou novamente na ativa. Apesar de todos os problemas, não consegui achar um jogo que me satisfaça mais que esse.

Hoje estava pensando no quanto as coisas mudaram para mim… estudava a noite, trabalhava no negócio da família e o resto do tempo que sobrava costumava me divertir no jogo. Hoje em dia já tenho minha própria casa, sou formado e casado. Gostaria de saber o que vocês fazem? O que mudou na vida de vocês desde que começaram a jogar?

Notas:

  • Vale estudante também!
  • O propósito desse tópico é parar e pensar o quanto o tempo voa rápido.
1 Curtida

Quando eu comecei a jogar eu estava terminando o ensino médio e começando a estudar estatística.

Nesse sentido minha vida deu uma volta de 360º. Sim, 360º, porque mudou totalmente e voltei para o ponto que estava em 2006~2007 quando eu comecei a jogar.

Minha vida enquanto jogava WoW foi mais ou menos assim: Fiz um ano de Estatística > Larguei > Passei em Design Gráfico > Depressão > Tentei terminar o curso > Larguei próximo de jubilar > O fórum me motivou a seguir uma carreira mais voltada a mídias sociais e comunicação > Comecei Comunicação institucional > Larguei > Entrei em crise existencial e hoje virei medicineiro.

Nesse meio eu trabalhei e fiz um pé de meia, mas nada de conseguir independência. E considerando o tempo que demora para se formar em medicina só vou ter minha independência aos 36~37 anos.

Eu não pretendo me casar nem ter filhos, então nesse aspecto eu não fico tão abalado. Complicado é depender da família, mas é o caminho que eu achei hahaha.

1 Curtida

Sou dona de casa.
Mas quando comecei a jogar WoW não era.
Nesse meio tempo trabalhei fora, tive loja, estudei, trabalhei em casa, quase tive filho, tive gato, fui operada e um monte de outras coisas aconteceram.

(‘Dona de casa’ é um trabalho também)

5 Curtidas