O que vocês acham da facção oposta?

Eu acho a Horda muito primitiva e tribal, mal organizada e extremamente submissa ao seu chefe guerreiro.

São impulsivos e por conta disso acabam fazendo besteiras na maioria das vezes. Todos deveriam ser mais como o Thrall e menos como o Garrosh.

14 Curtidas

Senti saudades dessa treta de facções :3

Por N’Zoth !!!

A Horda é um amontado de raças sem união que se juntaram apenas para não morreram para Aliança. Podemos ver até isso hoje, Goblin não confia em Undead, Orc não confia em Goblin, Undead não confia em nenhum raça etc etc etc. Sem união nenhuma, por isso incontáveis expansões de briga internas. Sem organização nenhuma, tenho repugnância por falta de organização.
Orcs foram enganados na sua terra de nascimento, destruíram ela e vieram para Azeroth fazer o mesmo.
A única esperança da Horda era o que Thrall estava fazendo, mas nem ele aguentou aquilo.

E por fim:
Um líder que usa o própria praga nos seus soldados? E ainda tem gente que defende.

4 Curtidas

Não ouso a chegar perto…
Mas tirando isso, é um facção que preza muito pela ‘‘honra e sangue’’, se mate a qualquer custo e não volte pra casa depois da guerra (vocês entenderam). Costumes radicais, simplesmente não me identifico.

3 Curtidas

Palavra inexistente do dicionário órquico.

2 Curtidas

Gosto muito dos Taurens e acredito que estariam melhor conosco do que com a Horda.

Facção fanática que colocam o chefe-guerreiro(a) acima de tudo, um cargo inquestionável.

Na Aliança por mais que exista um alto rei para liderar ele ainda ouve os lideres das outras raças e não age com arrogância como fez Garrosh e Sylvannas atualmente, acredito que se o Vol’jin estivesse vivo as coisas seriam diferentes, talvez uma horda mais unida e não essa horda dividida.

4 Curtidas

E Negação da ajuda à Tyrande quando TellDrassil foi queimada???Partiu do Alto-Rei! Sem sequer escutar os outros lideres…

Responda-me: Isso é “Escutar” os outros lideres?

4 Curtidas

Ally e bom so quando morre e da honor.

9 Curtidas

Estamos em plena guerra com a Horda e não tínhamos condições de disponibilizar soldados para ajudar os Elfos, Tyrande está nervosa pela situação e queria agir totalmente por vingança e esqueceu que estamos enfrentando um mau maior, Ela não quis esperar e agiu por conta própria, tenho certeza que no momento certo o alto rei cederia todas as nossas forças para ajudá-la.

3 Curtidas

Ja joguei nas facções:

Horda, cidade tribal, mais bruta, muito vermelho que chega a arder os olhos.
Alliance, cidade mais medieval, azul que agrada aos olhos.
Sem contar que desde o warcraft III Human > Orc

1 Curtida

Esqueceram que a Tyrande é doida, além de uma adolescente desmiolada.

Ela quer tudo na hora dela.

Definitivamente você desconhece totalmente o lore da Tyrande.

Amigo, ela comanda os Nelfs, os humanos nem existiam.

5 Curtidas

Pessoal acha que a horda ainda é só sangue e honra e se esquecem de influencias de outras raças, como as do taurens

Precisam criar um alt e upar na horda pra passar a entender melhor.

Sim, temos os defeitos, como seguir ordens sem pestanejar do chefe guerreiro (Garrosh estava certissimo, Theramore era uma cidade militar, só q não concordo com aquela bomba horrorível lá) mas vai muito além de Sangue e Honra. Leva a questão de sobrevivência também.

De encontrar um lugar, uma identidade, entre raças que já sofreram e muito. E a horda tá criando isso muito bem. Tão bem q a maioria dos players hj jogam na horda.

Eu achava ela meio louca, mas num sei, tou mudando minha versão sobre ela…

4 Curtidas

Meu main é e sempre será Ally.
Jogo com Alt na horda por conta de algumas conquistas, mounts e tal.
Meu coração é azul, Minha casa fica em SW, Minha crush é a Jaina.
A melhor coisa na horda é a distância. Orgrimmar fica lá na casa do …

7 Curtidas

Aliança pra mim representa um união pela sobrevivência desde o W2

Horda pra mim representa mais a honra pelo olhos de um guerreiro mesmo.

2 Curtidas

Aproveitando o tópico.

Depois de tudo que aconteceu em Azeroth nos últimos anos, vcs ainda acham que tem sentindo essa divisão por facções?

1 Curtida

Sim, por favor… Não quero união. Acho que podem viver em paz mas cada um no seu quadrado. Como dois países distintos e com regras diferentes, povos diferentes, culturas diferentes. Mas que são aliados.

2 Curtidas

Não tem mais.
Que os Humanos junto com Gnomos e anões dominem Eastern Kingdoms, tvlz uma liance com o elfos e olhe lá.
Deixa a horda tretar com NE e draenei em kalindor sozinhos.
Quando tiverem enfraquecidos, elimine os 2.

Também acho, horda é honra acima de tudo, inclusive acredito que representa bem minorias, dando uma excelente representatividade, diferente da aliança que tem esteriótipos bem questionáveis…

Não é nem preciso isso para entender o quão a horda é superior.

Sim, também acho.

Gente, vamos acalmar os ânimos, sei que vocês estão bem eufóricos, continuem mantendo o bom senso!!

7 Curtidas

Isso sim, to falando de Aliança e Horda.

Eu como Night Elf não me sinto nem um pouco a vontade na Aliança atual.

2 Curtidas