O que vocês acham da facção oposta?

(Gladiatuz) #7

Cara, sem xixi de demônio tu não é nada, vai querer me peitar?
Já lavei Azeroth inteira com sangue de pele verde.
Você não daria nem pro cheiro, estou logado em Drustvar neste momento.
Aparece aí. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

(Aquilus) #8

Um bando de bárbaros incivilizados que acham que podem se opor ao poder da Aliança, vamos varrer essa escória de Azeroth.

https://cdn.discordapp.com/attachments/603602827675303936/611794196080361472/unknown.png
AUEHAUEH, falou muito jogou pouco, orczinho
horda é isso ai, PANO DE CHÃO DA ALIANÇA!

(Jinxie) #10

Tanto faz, as duas facções são uma porcaria que no final andam de mãos dadas para matar um mau maior e bla bla bla.

Apenas o ouro tem algum valor nesse mundo.

O hordinha deitou igual neném no chão.

#AcheiFácil.

(Akhinos) #12

Vocês são um bando de covardes. Eu achei que se tinha honra Ensiferum, te achava gente boa, mas pelo jeito você se bandeou pro lado desses merdas ai.

Eu tava quase matando esse merda de kul’tireno, mas vocês tinham que juntar em mim bando de fracos do kct.

perdeu a linha???
orc fraco, não vem com desculpinha não, morreu feito formiga.

(Gladiatuz) #14

Chora mais aí, como tava o gosto do chão de Drustvar?
Cara tu trinkou o fear, tu aprendeu a jogar assim com quem?
Se quiser umas aulinhas, me adicione.
Noticuz#1345

Pagando Bem, Que mal tem não é verdade…

(Hirul) #15

Aliança nem fede nem cheira.

:face_with_symbols_over_mouth:

(Cau) #17

Tô abrindo uma barraquinha aqui com pipocas imbuídas de Luz, e tentáculos do CAUs fritos e salgadinhos.

Quero ver essa treta de facção bem de perto… De preferência numa arena

Acho que os mogs e estética melhores na ally. E que qualquer conteúdo sério é melhor na horda por razões óbvias.

(Metaleíra) #19

Mas ele não bebeu sangue ele é Mag’har

(Metaleíra) #20

O cara me posta print de 30 nego contra um kkkkkkkkkkkk

TINHA Q SER ALLY

Se não levar em consideração o uso da praga, theramore e teldrassil, são adversários a altura.

(Insidius) #22

Me vê dois pacotes e uma jaka-cola.
Isso vai virar treta séria já já.

(Enzovarky) #23

Falto dizer o uso de templos de outras raças como base militar(igualzinho
a os comunistas sectários do Curdistão), a retirada de recursos de terras estrangerias a força e a tomada de território também

(Étel) #24

Eu acho a Horda muito primitiva e tribal, mal organizada e extremamente submissa ao seu chefe guerreiro.

São impulsivos e por conta disso acabam fazendo besteiras na maioria das vezes. Todos deveriam ser mais como o Thrall e menos como o Garrosh.

Senti saudades dessa treta de facções :3

Por N’Zoth !!!

(Dio) #26

A Horda é um amontado de raças sem união que se juntaram apenas para não morreram para Aliança. Podemos ver até isso hoje, Goblin não confia em Undead, Orc não confia em Goblin, Undead não confia em nenhum raça etc etc etc. Sem união nenhuma, por isso incontáveis expansões de briga internas. Sem organização nenhuma, tenho repugnância por falta de organização.
Orcs foram enganados na sua terra de nascimento, destruíram ela e vieram para Azeroth fazer o mesmo.
A única esperança da Horda era o que Thrall estava fazendo, mas nem ele aguentou aquilo.

E por fim:
Um líder que usa o própria praga nos seus soldados? E ainda tem gente que defende.