O que vocês mais gostam de fazer no WoW?

Solar raid antiga, farmar transmog e mount, zuar em BG

Pugar umas raid quando dá

5 Curtidas

Farmar montarias…
Atualmente estou com 759 montarias únicas :smiley:

6 Curtidas

Tankar… Oq? Tá esperando mais?

4 Curtidas

Apreciar a história.
Personalizar personagens com transmogs e montarias pra tentar construir um tema/plano de fundo mais original ou que eu goste pra cada um deles.
Voar de dragão por aí e futuramente de aviãozin, achei muito massa as personalizações.
Destruir inimigos com golpes de espada, explosões e mordidas do meu sapo, com meu caçador sobrevivência.

5 Curtidas

gosto de jogar no geral :smiley:

4 Curtidas

Matar a horda :smiling_imp:, principalmente desde quando voltei a jogar por volta de 2021~2022 e soube do que fizeram com a inestimável Teldrassil. Por trás desses óculos adiamantados maravilhosos :kissing_heart: :selfie:, estão os olhos negros da fúria de Elune contra os ímpios
Em segundo? transmog e conquistas
3º: montarias

1 Curtida

Passo maior parte escolhendo qual transmogs que usarei, alias é a coisa que eu mais gasto em gold.

2 Curtidas

Gosto muito de gankar quem tá tentando minerar ou matar um elite em paz, e gosto mais ainda quando essa pessoa consegue me matar de raiva. Também dá uma sensação mto boa matar o cara que tá com a bandeirinha na BG, principalmente se ele estiver quase pra capturar.

Uma outra coisa legal é se jogar no meio de vários inimigos, envenenar todo mundo e sair voando com um planador…jogão da porra!

2 Curtidas

Eu gosto de arqueologia, que eu espero que retorne em expansões futuras, fazer missões, profissões e, as vezes, farmar trasmog. Além, é claro, de fazer masmorras e raids. Se tivesse amigos no jogo, talvez me interessase mais por roleplay.

4 Curtidas

Eu gosto de praticamente tudo.

Mas o que eu faço, depende muito da minha vida pessoal aqui fora pra decidir.

Quando estou sobrecarregado, foco só em loremaster e evento mundial e farm de reagente.

Quando estou um período de mais tempo, faço PvE e PvP.

2 Curtidas

80% do meu tempo to parado em algum mapa fazendo nada, enquanto faço fofoca no discord.

4 Curtidas

Delicia de programação kkkkkkkk
Já fiz muito!

1 Curtida

Eu leio TODAS as quests e qualquer coisa que tenha letras legíveis dentro do jogo. Eu rezo pra não encontrar diários durante as quests porque eles me seduzem e me arrastam para horas de contemplação e sentimentos.
Fora isso gosto de batalha de mascotes e exploração

4 Curtidas

Muito interessante ver como o mesmo jogo tem pessoas que jogam pra fazer coisas bem diferentes que vc. Por isso o WoW é um jogo tao rico em questao de conteudo e c uma fan base muito fiel :clap:t2:

3 Curtidas

Adoro fazer temática pros meus personagens também, sempre faço tipo uma lore pro meu personagem e por exemplo, minha classe favorita é DK, sempre faço aquela introdução c o Lich Rei ou se for Worgen faço a quest line de guilneas, faz eu ter uma aproximação c meu char :heart_eyes:

2 Curtidas

Quando vou entrar para jogar e está em atualização

1 Curtida

Única coisa divertida em dragonbosta era combar o bane of havoc com o mayhem(nerfado obviamente). Quando a runa aparecia no chão… Eram 10 chaos bolt voando.

No geral, eu gosto de PvP, BG casual (principalmente) e arena. Odeio dungeon, upei meu main até o 80 sem fazer nenhuma.

1 Curtida

Pegar planta e pedra

1 Curtida

Nem me fale. O que eu mais gosto de fazer é caçar transmog, montarias e fazer quest. Mas as vezes eu logo e fico horas clicando nos npcs pra ouvir as falas deles, principalmente quando sai expansão nova ou mapa novo. Adoro a fala do Lor’themar sobre o cabelo dele e a Thalyssra falando que ele aumentou o salto das botas, tem uma da Tyrande em que ela fala que gosta de uma característica que o Illidan tem, não lembro qual é, mas ela não cita ele. Gosto também de ir em Cerco a Orgrimmar com um char da Aliança e na luta contra o Galakkras usar o brinquedo que faz todo mundo dançar, ver o Varian dançando naquele momento é uma das melhores coisas que tem nesse jogo.

2 Curtidas

Tua ideia me inspirou pra aprofundar mais a lore do meu ladino enquanto o jogo está em manutenção.

A história de Dadico, o morto-vivo ladino.

Quando a Peste dos Mortos-Vivos começou a se espalhar por Azeroth, a cidade de Stratholme foi fortemente afetada e sua história é contada até os dias de hoje. Todos em Azeroth já ouviram alguma vez na vida a história que o príncipe Arthas Menethil, consumido pela maldição e pela necessidade de erradicar a ameaça da peste a qualquer custo, ordenou o expurgo da cidade de Stratholme. Mas poucos sabem a história de um pobre paladino chamado Dadico e sua família, que moravam no subúrbio da cidade e foram tragicamente pegos por soldados no meio de sua tentativa de fuga.

Ele lutou bravamente contra os guerreiros de Arthas, tentando proteger sua esposa e filhos enquanto a cidade se tornava um inferno de destruição e chamas atrás deles. No entanto, suas tentativas foram em vão diante da quantidade e selvageria dos inimigos. Durante a carnificina, Sir Dadico foi fatalmente ferido por uma espada e viu sua família ser levada por soldados da aliança, enquanto ele mesmo era atacado e morto pelo príncipe Arthas…

A morte de Sir Dadico não foi o fim de sua jornada. Os deuses, ou talvez um poder maior, tinham outros planos para ele. Ele foi resgatado e trazido de volta à vida pelas Val’kyr, as servas de Sylvanas, rainha dos Renegados. Essas entidades sombrias viram algo de valor naquela alma e decidiram que ele poderia servir a um novo propósito. Ao acordar em sua nova forma de morto vivo em uma vala da floresta, Dadico descobriu que seu corpo estava agora marcado pela corrupção dos Renegados, ele tinha uma força diferente agora, uma sede de morte incontrolável. Seus antigos poderes de Luz como paladino haviam sido corrompidos e transformados em algo novo, algo mais sombrio e implacável. Ele foi forçado a confrontar a realidade de sua nova existência e a dor de ter perdido sua família e sua antiga vida, Dadico agora era um morto-vivo ladino sedento por vingança.

4 Curtidas