O que vocês fazem na vida real?

Comecei a jogar final de 2008, nessa época eu tinha 12 anos e tava no sexto ano do ensino fundamental, se não me engano. Entre idas e vindas nesse jogo (não são quase 11 anos contínuos), terminei o ensino fundamental e o médio e estou em meu último ano de bacharelado em Economia.

Dica aos jovens: não joguem este jogo no mesmo período que estão fazendo o TCC, dificulta muito as coisas.

1 Curtida

Comecei em 2005 era uma criança feliz, inteligente e estudiosa
hoje, não terminei os estudos estou desempregado e não tenho uma profissão.

1 Curtida

Eu comecei a jogar WoW quando estava entrando na adolescência, ainda no ensino fundamental.

Hoje já sou um adulto formado, tenho trabalho e responsabilidades. Mas continuo no WoW. Sempre ouvi que ele me atrapalharia, mas foi o contrário, ele sempre me ajudou e me divertiu rs.

2 Curtidas

Desempregado tentando sobreviver em SP. Mas curso técnico em soldagem, espero ansiosamente por algo bom nessa área, já que é uma área que paga muito bem.

Comecei a jogar em meados de 2012 em um servidor pirata, era um estudante do fundamental amante de literatura fantástica, acabei indo para o oficial em 2014.

Hoje sou estudante de História e estagiário, tenho ajudar em casa com pouco que ganho no estágio. O resto gasto em gibi, livros e wow. Infelizmente solteiro xD.

Consultor SAP FI Senior… quando começei a jogar eu era estagiário… hehe

1 Curtida

Trabalho como desenvolvedor em uma empresa bem famosinha ai nas internet…
No meu tempo livre eu mantenho meu canal de aulas sobre programação, e sou hater aqui no fórum.

Comecei no Cata cursando Engenharia em faculdade Federal,
Hoje sou Engenheiro e estudante de cursinho p/ Medicina,
Era estudante e sou estudante, vida mardita XD…

Nossa, essa pergunta me leva a uma viagem pela história da minha vida ahahahah.
Quando comecei no WoW, era um garoto (2005 ±). Hoje sou casado, tenho uma casa bacana e sou muito feliz. Daqui há alguns meses sou médico.
Durante todo esse tempo falaram que o jogo atrapalharia minha vida e eu também tive esse receio. Isso se provou uma enorme mentira! O WoW me ajudou a construir essa vida.
Lembro da noite anterior ao dia do meu vestibular… Havia estudado muito e estava super nervoso. Entrei no jogo e fiquei voando por Grizzly Hills por um tempo antes de dormir. Aquilo me acalmou e consegui fazer uma boa prova.
Essa foi a memória que me veio à cabeça no momento, mas há tantas outras…
Hoje jogo casualmente e sempre que posso, é a minha terapia!!

Ps: estou adorando ler um pouco da vida de vocês também!! Grande abraço

Eu comecei em março de 2013, no primeiro ano do ensino médio, morando no interior com meus pais apenas estudava, agora moro em São Paulo capital e curso direito, conciliando com o estágio. Entre muitas indas e vindas nunca consegui abandonar completamente este jogo.

1 Curtida

Eu sou uma digital influencer que seguiu o caminho da luz… ah na vida real eu trabalho na parte de TI de uma empresa :cow::v:

2 Curtidas

Tantas lembranças… hahaha Comecei a jogar no final do cata, início do MoP praticamente. Quando comecei no WoW, era apenas um estudante de 12 do interior do Paraná, com alguns planos de vida genéricos, só pensava em jogar e explorar ao máximo Azeroth. Joguei até o final do MoP e parei no WoD devido às atualizações gráficas do jogo, meu notebook Positivo 3D da época não iria mais rodar hahaha. Em 2015 consegui me mudar para Curitiba com minha mãe, me formei no ensino médio e comecei a trabalhar em uma escola de cursos como panfleteiro, fui promovido para vendas e depois consegui uma vaga como professor de inglês na mesma escola, finalmente consegui comprar meu computador e o primeiro jogo instalado foi o WoW, sempre tive uma relação de amor e ódio, mas não consigo largar esse jogo, ele me acompanhou em toda essa evolução da minha vida. Hoje estou com meu próprio negócio e voltei definitivamente para Azeroth.

1 Curtida

Tenho um negócio familiar, jogo WoW nas horas vagas para me afastar de pensamentos suicidas e assim vou seguindo a vida.

Desde a época que comecei a jogar o que mudou na minha vida…

Antes eu era só um garoto, nunca tinha tido contato com nada do tipo WoW, comecei jogando na start edition, totalmente perdido… Quando resolvi colocar minha primeira mensalidade lá em meados de 2016, ainda era um tolo jogando, passei por muitas aventuras desde então, cada aventura com sua experiência única e isso que me fez crescer dentro do jogo quanto fora como ser humano.
Passei da época de escola, lutei bastante durante uns dois anos para entrar na faculdade, esse ano consegui e melhor ainda, no curso que eu sempre quis, agora é formar e me tornar um profissional foda na minha possível futura profissão.

Não tenho mais o que contar o que posso dizer a mais é que esse jogo me mudou bastante como pessoa, eu cresci em muitos aspectos, tanto em valores morais e tudo mais. Aprendi a enxergar o lado podre do ser humano também. :rofl: Azeroth foi e ainda é uma grande escola pra mim, adoooro quando conheço pessoas legais dentro do jogo e ainda mais quando essas pessoas viram meus amigos :pleading_face::heart:

:laughing:Bye bye, agora vou aguardar pra ler mais histórias bacanas como as muitas já postadas aqui!