O que vocês fariam se descobrissem que o patch 9.1 é o último patch dessa expansão?

Também estou quitando, de novo.
Voltei porque tinha batido uma saudade e não aguentava mais ficar jogando o PS4.
Pior que tenho 1 ano de ficha na bag, talvez volte no último patch.
Tentei outros mmo por um tempo, mas nenhum conseguiu me pegar. Foi muito tempo gasto no wow e já estou velho para iniciar outro.
Wow está muito diablo para mim, ficar jogando a mesma coisa eternamente, só para sentir alguma evolução.

2 Curtidas

Ah sim, nem lembrava disso, terei que fazer um para mim não aguento mais ficar sendo tonteado.

Eu to quase indo jogar outros mmos, depois da decepção com o grand chase classic ou é new world ou lost ark agora.

Não ficaria surpreso e provavelmente não me importaria, desde o BFA eu não estou nem ai pra história mais, o que acontece ou não é irrelevante.

Eu ficaria pistola de ter pago por uma expansão curta e ter que já comprar outra, mas ainda sim, na questão da história eu não to nem ai mais, a Blizzard conseguiu destruir o meu aspecto preferido do jogo.

4 Curtidas

Cara se aquela leak for real, provavelmente vem nova expansão ano que vem então meio que dá a entender que está é uma expansão curta só parece longa porque ficamos 7 meses em um patch e nem é culpa do covid porque pelo que diz na leak vazada o plano era mesmo a gente ficar preso por 6 meses no patch até lançar o outro mas uma sucessão de erros e problemas nos levou a isso.

Início de 2022 eu acho difícil, mas não descartaria julho de 2022 a nova expansão do jogo. Todavia, não a comprarei. Vou esperar sair uma promoção 3 meses depois, afinal a expansão nunca vem completa mesmo.

Botei a mensal aqui com o token pra jogar o tbc, mas mal loguei lá. Faltam 9 dias pra acabar e vai ser um adeus definitivo talvez até meados do 9.2 a depender do patch

3 Curtidas

A fome deles por dinheiro está tão voraz que nem duvido de mais nada, já não basta lançar as coisas incompletas e agora isso é impossível que ninguém lá dentro fale que isso é burrice não é possível.

Tava com uma meta de fazer 10kk de gold até o final dessa xpac agora com essas leaks to pensando em fazer uns 5kk e entrar em hiato por tempo indeterminado, fort triumph ta muito divertido de jogar e o discipules 3 liberation vem mês que vem então… tem uns jogos maneiros single player chegando.

Acho que nem daria tempo, grande parte da equipe ta produzindo o 9.2. Eu sei que em paralelo corre outra fazendo a próxima expansão, mas ela ainda deve estar no alfa do alfa. Eu sinceramente nem me importo mais

Fort thrimph é de que ? Não conheço

Tinha uns joguinhos que eu tava afim de pegar, mas a maioria é bem caro. Vai sair agora o skyward sword pro switch e eu queria rejogar ele, zerei na época do wii, mas a grana tá foda. Ontem mesmo eu tava jogando spyro de novo haha

1 Curtida

Nossa eu tinha me esquecido disso, essa equipe ai deve ta desesperada essas horas sabendo que ela vai ter que criar a expansão que irá tankar os fracassos dessa, eu mesmo já to revendo alguns farms que faço diariamente no WoW depois do último vídeo do Lordmons.

É um jogo de estratégia por turnos bem divertido, RPG tático que chama né vou deixar o link:

https:///store.steampowered.com/app/612570/Fort_Triumph/

Dá não cara, os jogos hoje em dia estão o olho da cara, meu dinheiro é sagrado demais para sair gastando assim a rodo um que eu tava curioso era aquele Axie Infinity que é um joguinho de estratégia com uns bichos chamados Axie que você captura, cruza e põe para batalhar contra outros axies seja em pvp ou pve e que você ganha etherum uma criptomoeda resumindo, você ganha dinheiro real jogando o jogo mas precisa investir primeiro a bagatela de 10k de reais ah quem diga que é real eu como não tenho essa grana não posso afirmar nada mas é aquele tipo de coisa que você acha que é “muito bom pra ser verdade sabe” mas tem streamers na twitch jogando esse jogo então sei lá.

1 Curtida

Poder emprestado, teoricamente é todo tipo de poder que você perde quando termina a expansão. Artefato era poder emprestado, tier set é poder emprestado. Poder Emprestado em si não é ruim, todo jogo tem poder emprestado. FF XIV tem arma reliquia toda expansão e ninguém reclama.

O problema é a maneira como a Blizzard usa poder emprestado. Em BFA teve azerita, essencia, armadura corrompida. SHADOW na metade da exp já tem: poder do covenant, soulbind, conduit, lendário, fragmento da dominação. É poder emprestado em cima de poder emprestado.

Não é exatamente duas equipes diferentes fazendo cada um uma expansão. É uma equipe só, mas que trabalha em fases diferentes. A parte gráfica, arte de SHDOW já está pronta, pq demora muito pra fazer então esse pessoal já está trabalhando na próxima exp. Você tem uma parte da equipe: lore, sistemas, arte já trabalhando dos duas proximas expansões e parte em shadowlands.

Eu nunca consegui confirmar aquela teoria que existem duas equipes do wow. Pode ser verdade, mas em off dizem que não.

5 Curtidas

Resumindo, o problema não é o sistema e sim como a Blizzard aplica ele no jogo como sempre né, a maioria dos problemas são fruto de péssimas aplicações o famoso “muito bom no papel mas na prática…”.

Resumindo2, o wow nunca vai ser perfeito. O que da pra fazer é agradar uma maioria, e deixar o resto falando que o jogo morreu.
Fim.

1 Curtida

nem jesus agradou a todos pq wow vai ?

4 Curtidas

kkkkkkkk agradar a maioria acho difícil porque eles nem sabem quem é a maioria atualmente, eu duvido que a maioria seja jogador de mitica+, raider ou pvp player duvido :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

eu duvido tudo cara… nao sei mais o que é maioria ou minoria…

1 Curtida

Acho que ainda estou meio bebado de ontem, vou tomar um café e dormir um pouco

1 Curtida

Isso me lembra os malucos no twitter reclamando que não pode fazer humor negro que as “minorias” não permitem mais e tem mais voz que a maioria mas, será que não é o contrário, que a maioria não aceita esse tipo de coisa e que a minoria é exatamente quem tenta emplacar essas ideias? Fica ai o questionamento.

Cuidado para não passar mal ae.

1 Curtida

Quando vc escuta o pessoal do Twitter vc já ta errado a partir daí, e acredito que seja mais fácil o contrário, pq o pessoal do twitter que costuma ser mais frágil que um cristal de gelo

2 Curtidas

Como já tá pago até fevereiro próximo e eu só tenho tempo de conteúdo casual, iria upar mais alts e se enjoasse iria experimentar TBC.

1 Curtida

Acho que vo upar uns alts tbm, botar uma meta impossível do tipo farmar 10kk até a próxima expansão e ver no que dá :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

O engraçado é que esse item nem sempre funciona(mais um problema dentre tantos nessa exp).
Já tomei muito dismount shauhahsusahs

1 Curtida