Também estou quitando, de novo.
Voltei porque tinha batido uma saudade e não aguentava mais ficar jogando o PS4.
Pior que tenho 1 ano de ficha na bag, talvez volte no último patch.
Tentei outros mmo por um tempo, mas nenhum conseguiu me pegar. Foi muito tempo gasto no wow e já estou velho para iniciar outro.
Wow está muito diablo para mim, ficar jogando a mesma coisa eternamente, só para sentir alguma evolução.
Ah sim, nem lembrava disso, terei que fazer um para mim não aguento mais ficar sendo tonteado.
Eu to quase indo jogar outros mmos, depois da decepção com o grand chase classic ou é new world ou lost ark agora.
Não ficaria surpreso e provavelmente não me importaria, desde o BFA eu não estou nem ai pra história mais, o que acontece ou não é irrelevante.
Eu ficaria pistola de ter pago por uma expansão curta e ter que já comprar outra, mas ainda sim, na questão da história eu não to nem ai mais, a Blizzard conseguiu destruir o meu aspecto preferido do jogo.
Cara se aquela leak for real, provavelmente vem nova expansão ano que vem então meio que dá a entender que está é uma expansão curta só parece longa porque ficamos 7 meses em um patch e nem é culpa do covid porque pelo que diz na leak vazada o plano era mesmo a gente ficar preso por 6 meses no patch até lançar o outro mas uma sucessão de erros e problemas nos levou a isso.
Início de 2022 eu acho difícil, mas não descartaria julho de 2022 a nova expansão do jogo. Todavia, não a comprarei. Vou esperar sair uma promoção 3 meses depois, afinal a expansão nunca vem completa mesmo.
Botei a mensal aqui com o token pra jogar o tbc, mas mal loguei lá. Faltam 9 dias pra acabar e vai ser um adeus definitivo talvez até meados do 9.2 a depender do patch
A fome deles por dinheiro está tão voraz que nem duvido de mais nada, já não basta lançar as coisas incompletas e agora isso é impossível que ninguém lá dentro fale que isso é burrice não é possível.
Tava com uma meta de fazer 10kk de gold até o final dessa xpac agora com essas leaks to pensando em fazer uns 5kk e entrar em hiato por tempo indeterminado, fort triumph ta muito divertido de jogar e o discipules 3 liberation vem mês que vem então… tem uns jogos maneiros single player chegando.
Acho que nem daria tempo, grande parte da equipe ta produzindo o 9.2. Eu sei que em paralelo corre outra fazendo a próxima expansão, mas ela ainda deve estar no alfa do alfa. Eu sinceramente nem me importo mais
Fort thrimph é de que ? Não conheço
Tinha uns joguinhos que eu tava afim de pegar, mas a maioria é bem caro. Vai sair agora o skyward sword pro switch e eu queria rejogar ele, zerei na época do wii, mas a grana tá foda. Ontem mesmo eu tava jogando spyro de novo haha
Nossa eu tinha me esquecido disso, essa equipe ai deve ta desesperada essas horas sabendo que ela vai ter que criar a expansão que irá tankar os fracassos dessa, eu mesmo já to revendo alguns farms que faço diariamente no WoW depois do último vídeo do Lordmons.
É um jogo de estratégia por turnos bem divertido, RPG tático que chama né vou deixar o link:
https:///store.steampowered.com/app/612570/Fort_Triumph/
Dá não cara, os jogos hoje em dia estão o olho da cara, meu dinheiro é sagrado demais para sair gastando assim a rodo um que eu tava curioso era aquele Axie Infinity que é um joguinho de estratégia com uns bichos chamados Axie que você captura, cruza e põe para batalhar contra outros axies seja em pvp ou pve e que você ganha etherum uma criptomoeda resumindo, você ganha dinheiro real jogando o jogo mas precisa investir primeiro a bagatela de 10k de reais ah quem diga que é real eu como não tenho essa grana não posso afirmar nada mas é aquele tipo de coisa que você acha que é “muito bom pra ser verdade sabe” mas tem streamers na twitch jogando esse jogo então sei lá.
Poder emprestado, teoricamente é todo tipo de poder que você perde quando termina a expansão. Artefato era poder emprestado, tier set é poder emprestado. Poder Emprestado em si não é ruim, todo jogo tem poder emprestado. FF XIV tem arma reliquia toda expansão e ninguém reclama.
O problema é a maneira como a Blizzard usa poder emprestado. Em BFA teve azerita, essencia, armadura corrompida. SHADOW na metade da exp já tem: poder do covenant, soulbind, conduit, lendário, fragmento da dominação. É poder emprestado em cima de poder emprestado.
Não é exatamente duas equipes diferentes fazendo cada um uma expansão. É uma equipe só, mas que trabalha em fases diferentes. A parte gráfica, arte de SHDOW já está pronta, pq demora muito pra fazer então esse pessoal já está trabalhando na próxima exp. Você tem uma parte da equipe: lore, sistemas, arte já trabalhando dos duas proximas expansões e parte em shadowlands.
Eu nunca consegui confirmar aquela teoria que existem duas equipes do wow. Pode ser verdade, mas em off dizem que não.
Resumindo, o problema não é o sistema e sim como a Blizzard aplica ele no jogo como sempre né, a maioria dos problemas são fruto de péssimas aplicações o famoso “muito bom no papel mas na prática…”.
Resumindo2, o wow nunca vai ser perfeito. O que da pra fazer é agradar uma maioria, e deixar o resto falando que o jogo morreu.
Fim.
nem jesus agradou a todos pq wow vai ?
kkkkkkkk agradar a maioria acho difícil porque eles nem sabem quem é a maioria atualmente, eu duvido que a maioria seja jogador de mitica+, raider ou pvp player duvido
eu duvido tudo cara… nao sei mais o que é maioria ou minoria…
Acho que ainda estou meio bebado de ontem, vou tomar um café e dormir um pouco
Isso me lembra os malucos no twitter reclamando que não pode fazer humor negro que as “minorias” não permitem mais e tem mais voz que a maioria mas, será que não é o contrário, que a maioria não aceita esse tipo de coisa e que a minoria é exatamente quem tenta emplacar essas ideias? Fica ai o questionamento.
Cuidado para não passar mal ae.
Quando vc escuta o pessoal do Twitter vc já ta errado a partir daí, e acredito que seja mais fácil o contrário, pq o pessoal do twitter que costuma ser mais frágil que um cristal de gelo
Como já tá pago até fevereiro próximo e eu só tenho tempo de conteúdo casual, iria upar mais alts e se enjoasse iria experimentar TBC.
Acho que vo upar uns alts tbm, botar uma meta impossível do tipo farmar 10kk até a próxima expansão e ver no que dá
O engraçado é que esse item nem sempre funciona(mais um problema dentre tantos nessa exp).
Já tomei muito dismount shauhahsusahs