kkkkkk sensacional só espero que não seja a mesma galera que ta reclamando do grind de shadowlands porque se for…
acho que a galera que reclama é exatamente essa galera do farm do mop kkkk
heuehueheu que coisa não e vou te falar uma coisa eu odiava aquele farm e pior foi saber que se não tivesse feito não poderia matar o ordos lá na ilha perene, tem gente que faz manobras com o planador goblinico para matar ele.
Eu tinha com 5 alts, fazendo somente LFR e flex.
Agora que você falou, acho tinha um rng até na quantidade.
Mas o do LK e Cata eram piores, você tinha que escolher uma pessoa do seu core para poder pegar o lendário, o resto ficava chupando o dedo. E como demorava para juntar os itens.
mais te falar que era daora ver os players pulando lá no boss, pra aquele farm ficar daora devia farma em 1 personagem e se aplicar a todos…
Vixi que tenso hein.
kkkkkk mas ai isso vai contra os valores e ideias da Blizzard pow, a verdadeira diversão é farmar isso com todos os seus chars pow kkkkk
infelizmente, pra mim isso tinha que ser um farm unico como uma achievement e não um farm chato
Essa ai que deveria ser a definição de farm, algo divertido, único e recompensador coisa que na prática acaba não sendo.
eu fiz com todos, na epoca
Você não deveria ser um paladino mas sim um guerreiro viu, haja paciência para fazer isso ainda mais naquela época.
E o maldito anel de WOD ainda tinha recarga compartilhada com todo mundo da raide.
Você nem podia escolher a hora de usar. PUG era um desgraça de neguinho usando na hora errada.
Pandaria tinha o farm que dava a impressão de ser o mais chato de todos e no final foi o que povo mais gostou, a fazendinha.
Esse anel ai foi incrível e dai pra pior queria saber quem é o “gênio” por detras dessas coisas.
Pow a fazenda de pandaria era maneirinha pena que é só um espaço pequeno para plantar, se fosse algo instanciando com milhares de metros quadrados para plantar seria massa, no Wildstar o sistema de housing deles permitia isso e o pessoal fazia proveito tanto da parte horizontal e vertical do mapa, sonho com um dia eles fazendo isso com a fazenda, o mais próximo que temos disso é o conservatório da rainha em Ardena.
eu fiz bem mais que isso com a capa de BFA, tinha umas 12 capas lvl 15 e umas 30 ao total
eu gostava da fazendinha, nem tinha problema com o tamanho mas gostaria que tivesse mais personalização. A mesma coisa com a guarnição era grande mas ainda nada de personalizaçao
Pow cara guarnição era uma ideia da hora mas faltou personalização eu até na época falei que tinha que ter personalização para cada raça no jogo e não só para facção da horda e ally mas, a comunidade falou que era bobagem, burrice a Blizzard perder tempo com isso, que irônico em 2021 o pessoal pedir por mais customização né o mesmo pessoal que disse que era bobagem karma é froid mesmo hein.
Eu lembro até hoje da promessa que poderíamos construir onde quiséssemos…
Eu lembro que teríamos masmorras solo para resgatar seus seguidores caso eles fossem capturados ou fazer masmorras para enfrentar ameaças junto deles, a sorte da Blizzard é que pouca gente lembra disso, nem deve ter mais os vídeos dessa Blizzcon ae precisamente nessa hora dos comentários.
po kkkk esqueci o nome, mas na AH vai em equipamentos de montaria q tem um q iimpede dismount se n me engano
qnd loga no wow dnv vo la ve
https://pt.wowhead.com/item=168419/barda-confort%C3%A1vel-do-cavalgante
O problema é que assim, os lendários do WoD, MoP, Cataclysm e Wotlk não eram considerados “poder emprestado” mas sim um bônus set específico para determinada classe ou para um determinado nicho de classes, durante o MoP e WoD por exemplo tais lendários não funcionavam no PvP ranqueado.
Então tipo, era um Farm que fazia sentido, afinal de contas todo mmo tem Farm.
Quem aqui não jogou o wotlk em que você queria fazer a quest da Shadowmourne para saber também a lore por trás da quest?
Esses lendários geralmente vinham com uma questline foda e imersiva, respeitando o RPG do jogo.
Essa merda de poder emprestado que veio do Legion adiante rebaixou o jogo a patamares extremamente inferiores aos aceitos como normal.
Eu lembro dessas coisas com emoção pq o jogo hoje já não há esperança de voltar a ficar bom, tanto que retirei minha assinatura e tô me despedindo do WoW, mês que vem vou estar testando ESO.