O que vocês fariam se descobrissem que o patch 9.1 é o último patch dessa expansão?

kkkkkk sensacional só espero que não seja a mesma galera que ta reclamando do grind de shadowlands porque se for… :rofl: :rofl: :rofl:

acho que a galera que reclama é exatamente essa galera do farm do mop kkkk

1 Curtida

heuehueheu que coisa não :rofl: :rofl: :rofl: e vou te falar uma coisa eu odiava aquele farm e pior foi saber que se não tivesse feito não poderia matar o ordos lá na ilha perene, tem gente que faz manobras com o planador goblinico para matar ele.

1 Curtida

Eu tinha com 5 alts, fazendo somente LFR e flex.

Agora que você falou, acho tinha um rng até na quantidade.
Mas o do LK e Cata eram piores, você tinha que escolher uma pessoa do seu core para poder pegar o lendário, o resto ficava chupando o dedo. E como demorava para juntar os itens.

mais te falar que era daora ver os players pulando lá no boss, pra aquele farm ficar daora devia farma em 1 personagem e se aplicar a todos…

Vixi que tenso hein.

kkkkkk mas ai isso vai contra os valores e ideias da Blizzard pow, a verdadeira diversão é farmar isso com todos os seus chars pow kkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

infelizmente, pra mim isso tinha que ser um farm unico como uma achievement e não um farm chato

1 Curtida

Essa ai que deveria ser a definição de farm, algo divertido, único e recompensador coisa que na prática acaba não sendo.

1 Curtida

eu fiz com todos, na epoca

Você não deveria ser um paladino mas sim um guerreiro viu, haja paciência para fazer isso ainda mais naquela época.

E o maldito anel de WOD ainda tinha recarga compartilhada com todo mundo da raide.
Você nem podia escolher a hora de usar. PUG era um desgraça de neguinho usando na hora errada.

Pandaria tinha o farm que dava a impressão de ser o mais chato de todos e no final foi o que povo mais gostou, a fazendinha.

1 Curtida

Esse anel ai foi incrível e dai pra pior queria saber quem é o “gênio” por detras dessas coisas.

Pow a fazenda de pandaria era maneirinha pena que é só um espaço pequeno para plantar, se fosse algo instanciando com milhares de metros quadrados para plantar seria massa, no Wildstar o sistema de housing deles permitia isso e o pessoal fazia proveito tanto da parte horizontal e vertical do mapa, sonho com um dia eles fazendo isso com a fazenda, o mais próximo que temos disso é o conservatório da rainha em Ardena.

1 Curtida

eu fiz bem mais que isso com a capa de BFA, tinha umas 12 capas lvl 15 e umas 30 ao total

eu gostava da fazendinha, nem tinha problema com o tamanho mas gostaria que tivesse mais personalização. A mesma coisa com a guarnição era grande mas ainda nada de personalizaçao

1 Curtida

Pow cara guarnição era uma ideia da hora mas faltou personalização eu até na época falei que tinha que ter personalização para cada raça no jogo e não só para facção da horda e ally mas, a comunidade falou que era bobagem, burrice a Blizzard perder tempo com isso, que irônico em 2021 o pessoal pedir por mais customização né o mesmo pessoal que disse que era bobagem :rofl: :rofl: :rofl: karma é froid mesmo hein.

2 Curtidas

Eu lembro até hoje da promessa que poderíamos construir onde quiséssemos…

1 Curtida

Eu lembro que teríamos masmorras solo para resgatar seus seguidores caso eles fossem capturados ou fazer masmorras para enfrentar ameaças junto deles, a sorte da Blizzard é que pouca gente lembra disso, nem deve ter mais os vídeos dessa Blizzcon ae precisamente nessa hora dos comentários.

po kkkk esqueci o nome, mas na AH vai em equipamentos de montaria q tem um q iimpede dismount se n me engano

qnd loga no wow dnv vo la ve

https://pt.wowhead.com/item=168419/barda-confort%C3%A1vel-do-cavalgante

1 Curtida

O problema é que assim, os lendários do WoD, MoP, Cataclysm e Wotlk não eram considerados “poder emprestado” mas sim um bônus set específico para determinada classe ou para um determinado nicho de classes, durante o MoP e WoD por exemplo tais lendários não funcionavam no PvP ranqueado.

Então tipo, era um Farm que fazia sentido, afinal de contas todo mmo tem Farm.

Quem aqui não jogou o wotlk em que você queria fazer a quest da Shadowmourne para saber também a lore por trás da quest?

Esses lendários geralmente vinham com uma questline foda e imersiva, respeitando o RPG do jogo.

Essa merda de poder emprestado que veio do Legion adiante rebaixou o jogo a patamares extremamente inferiores aos aceitos como normal.

Eu lembro dessas coisas com emoção pq o jogo hoje já não há esperança de voltar a ficar bom, tanto que retirei minha assinatura e tô me despedindo do WoW, mês que vem vou estar testando ESO.

1 Curtida