O que vocês fariam se descobrissem que o patch 9.1 é o último patch dessa expansão?

Aí ó, enquanto a Ally tem piedade em manter os orcs vivos depois da segunda guerra, vcs querem nos exterminar!!

3 Curtidas

Já dizia um velho orc, errar é humano acertar é orc heuehuehe.

2 Curtidas

Seria triste se fosse o ultimo, dada a lixeira em chamas que fecharia a coisa toda com sombralandia.
Mas pode ser tragico se houver continuidade do que estamos vendo agora.

Warcraft parece um doente no qual os medicos estão fazendo diálise, quimeoterapia e escolhendo se vão amputar um braço ou uma perna.

E quem vai realizar isso tudo são Moe, Larry e Curly.

Talvez seja melhor aplicar uma eutanasia logo neste jogo.

2 Curtidas

Tenho até medo de uma mudança de monetização no wow com a mente dessa galera que comanda o wow atualmente. Pq mesmo os jogos free te deixam jogar bem de boas e pagar é mais para acelerar o processo, claro que tem sua exceções.

3 Curtidas

Já tivemos uma mudança de monetização. Hoje o jogo é focado na loja. Se cai a receita de vendas e assinaturas, lança montaria na loja.

9 Curtidas

E dale montaria nova que alias é muito mais bonita do que as que tem no jogo diga-se de passagem.

Isso mesmo que eu pensei. Se com mensalidade os cara não tem vergonha de vender coisas na lojinha, imagina sem. Capaz de vender equips, poder emprestado, dentre outras coisas mirabolantes, pois o foco está totalmente no lucro e não em ser algo 50/50: 50% de foco em lucro e 50% foco em deixar o jogo agradável.

2 Curtidas

pior que deve ser isso ai mesmo lol

cobra caro na mensalidade, na expansao, e ainda tem loja com montarias bem mais trabalhadas que a in game

é muita cara de pau

3 Curtidas

A tempos isso tem sido uma critica do povo e a tempos a blizzard faz que não ouve.

E da-lhe recolors, da-lhe cavalos e da-lhe mediocridade.

2 Curtidas

Sim vimos muita piedade ao longo dos anos.

4 Curtidas

Ainda bem que viu mesmo.

Theramore, Teldrassil, Southshore e as cidades da Aliança em Silverpine Forest, a primeira e a segunda guerra mandaram um abraço muito apertado pra horda.

Vocês da horda que falam que a Aliança é maligna, quero que vocês me citem 5 exemplos onde a Aliança errou.

Não me venham falar dos Campos de concentração de orcs pq ali foi um ato de piedade depois dos orcs terem iniciado uma guerra e matado inúmeros inocentes humanos. A humanidade ainda teve piedade em querer manter os orcs vivos depois de tudo isso, se existe horda hoje agradeça aos humanos.

também não me venham falar de Arthas pq ele teve que fazer aquilo em Stratholme simplesmente pela razão de que quando você é infectado pelo flagelo, sua alma é condenada a ser escrava do flagelo, então este paladino teve que fazer isso por um bem maior, sem falar que a maioria da população da cidade já estava infectada. Arthas salvou a alma dessas pessoas.

Por isso que eu falo, salvo raríssimas exceções como o caso de Renault Mograine, a cruzada escarlate e os seguidores do Kael’thas, paladinos são benevolentes e corretos em sua maioria pq a Luz em sua essência é uma energia benevolente e correta.

1 Curtida

Uma lista de coisas da Ally que ferraram com geral:

Quem acordou os Old Gods?
R: Anões da guilda dos exploradores

Quem criou o flagelo?
R: Arthas príncipe da ally

Quem escravizou os Blood Elfs?
R: Garithos general da ally

Quem criou a horda como conhecemos?
R: Aedelas Blackmoore que mantinha um campo de concentração onde o Thrall cresceu

Ai eu te pergunto, quem salvou Azeroth mais de uma vez?
R: Thrall, lider absoluto e criador da Horda.

E nem me venha falar da bomba de mana em Theramore, que ninguem pode esquecer o massacre em Campo Taurajo que a Ally tbm fez…

4 Curtidas

Quase me esqueço desse massacre ai, Mytus te mandei mensagem lá na twitch dá uma olhada e me respondi por lá rapidão para ver uma coisa.

1 Curtida

O covarde, att: Garroshão da massa

Opa!

Respondi agora, só add depois!

1 Curtida

Errado eles já estavam aqui acordados

Errado foi Kil Jaeden escravizando o Nerzul

Os elfos se aliaram aos nagas. Garithos retomou Dalaran do flagelo e foi a única resistência forte que a Aliança teve na terceira guerra, era só o Kael não trair a Aliança que tava tudo safe.

Se temos uma Dalaran que lutou contra o flagelo no wotlk e contra a legião ardente no Legion foi pq Garithos retomou.

Agradeça a aliança pela horda de hoje existir, a ally podia muito bem ter exterminado os orcs, mas tiveram piedade.

Jaina te mandou abraços.

Você cita um evento escasso único, em comparação disso a horda tem a primeira e a segunda guerra, Theramore, Southshore, Teldrassil, as cidades humanas em Silverpine Forest e mais uma lista enorme de crimes.

Se a aliança errou em Taurajo foi pq a horda estava ameaçando a nação de Theramore muito mais cedo que isso.

Por isso afirmo com toda certeza e propriedade: a aliança é o bem, errar de vez em quando todo mundo erra, mas todos os erros da Aliança foram tentando acertar.

3 Curtidas

Mas ai é facil ne… me fala um exempo de que ally não fez nada de errado, mas desconsindere o que o humanos fizeram :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

é por isso que esse pessoal da ally que se acha paladino esta sempre um passo a traz…Luz verdadeira já sabemos de onde vem :pray: :cow: :cow2:

2 Curtidas

Não adianta tbm lançar um 9.2 com mais daily quest na gorja, mas afixos chatos para torghast, e um novo recolor da mount do 9.0 pro KSM, só uma raid nova não justifica ter que farmar toda a gear de novo ao meu ver.

5 Curtidas

Por incrível que pareça, até que eles acertaram nas daily quests de Korthia desta vez, não tem RNG tão alto quanto nas dailys de Ardena apesar de algumas dailies ainda persistirem com isso mas, as missões são quase sempre na mesma área então você não precisa ir do outro lado do mundo para fazer elas, não sei se isso foi porque escutaram as nossas reclamações ou se eles viram que o pessoal tava vazando do jogo e ligou finalmente a luz vermelha pra eles mas enfim, espero que eles melhorem as daily quest porque o problema não é a daily quest em si mas em como ela é colocada dentro do jogo com drop de item full RNG.

Honestamente falando eu detestei Korthia.

É mais uma zona random onde se tem daily quests e tesouros para ficar grindando.

Não tem nada de especial a não ser ligar o warmode e ficar no wpvp, que incrivelmente se encontra muito vazio.

2 Curtidas