O que vocês acham de venda de rush?

O que vocês acham de venda de rush?
Pelas mudanças que vamos ter em SL acha que isso vai ser impactado?

que mudanças e, SL que vão impactar venda de rush?não to sabendo…
e sobre venda de rush [por gold] compra quem quer, oferece quem pode, simples assim

7 Curtidas

Hoje no grupo do Facebook de World of Warcraft eu descobri que a venda de rush por dinheiro ou gold é proibida.

1 Curtida

É proibido sim mas é só escrever “venda de gold” no google e aparece diversos sites vendendo gold por dinheiro real e detalhe, tem gente que ta aparecendo na twitch pra vender gold dizendo que ganha 3k por mês só vendendo gold por dinheiro real e a Blizzard não faz nada a respeito só vê como é na China.

Não sei quais mudanças em SL você se refere, mas eu sou a favor da venda de rush, acho que é uma prestação de serviço, e desde que seja por GOLD.

Obs: só para deixar claro, me refiro a rush de raids, dungeon, achievments, leveling etc.

2 Curtidas

Vendi muito carry por gold durante WoD / final do legion.
Se o cara tá discposto a pagar gold por algo, que seja.
O problema é esses itenzinho corrupted sendo vendido na AH, estimulando os nerdão a comprar 500+ wowtokens com dinheiro real (ou comprando gold do china) pra ficar com boneco OP.

Creio que pra vocês que jogam em realm BR onde não dá pra comprar wowtoken da loja seja mais “de boa” (ainda tem mercadolivre vendendo gold de montão por trocado)

Bom eu consegui o alce do Arquimonde e o pássaro arcano de Legion com rush, então não vejo problemas.

Aliás alguém ai vendendo o rush pra mount da Jaina por um preço bacaninha, ao invés da facada que eu to vendo por ai, ein =D

1 Curtida

Só por curiosidade, por quanto tá saindo essa mount da jaina em servidor BR?
Lembro que eu vendia o grove warden por 50-60k, blackhand por 100k.
E considerando que na época do WoD eu jogava no ED e poucas pessoas raidavam a gente vendia muita run.

O Grove Warden eu lembro que comprei por 40 ou 60K com o Delitah aqui no Nemesis, e acho que o pássaro foi com o pessoal dele também e não foi muito caro não.

Agora a mount da Janaína e do N’zoth tá saindo bem caro pelo que me falaram, uma vez eu perguntei e mandaram que tava custando 1KK D=

Mas não sei se abaixaram o preço ou se outras pessoas estão vendendo mais barato.

O preço de tudo no BFA tá zuado pelo que to vendo.
A única coisa que tá barata agora é FH boost, tão cobrando 4k por level por causa do boost de XP (antigamente era 30k )
Eu nem imagino quanto uma run de BOD mythic tá custando, pensei em ir atrás de uma com loot funnel pra pegar o set de plate de lá em uma run, mas deixa pra lá… proxima expac eu farmo ele.

agradeço a eles por fazer o preço do wowtoken cair

que caia pra casa dos 90k

2 Curtidas

estou aguardando isso tb … deixar o estoque de saldo batle net e a nova expac comprada nesse momento. acredito n estar longe, pq ainda vai uns 3 meses pelo menos para o fim do BFA, sem nenhuma grande promoção no batle net que faça a galera queimar os wowtoken e ainda não bateu o desespero do pessoal atras do dino de 5M.

tem isso tbm…mas o preço já chegou perto de 105k, sabe qual foi a última vez perto desse valor? outubro de 2018, tá caindo muito rápido

1 Curtida

sim, acompanho quase que diariamente as oscilações. negócio é saber o momento certo de comprar com o valor mais baixo possível

eu comprei 10 por 111k, uns 15 dias atrás, só pra converter pra balance, add 6 meses quando sair o pré-patch ou o próprio SL. Mas, anteontem, comprei um por 106k, acho que vou usar esse pra add mais um mês de tempo de jogo.

Baixei um addon, que funciona com o titanpanel, mostra o preço do token e quanto ele variou de tempo em tempo, tokenprice

2 Curtidas

Qual o nome desse addons ae? Achei interessante ele queria baixar também.

Isso ai ta destruindo o wow na china e os próprios chineses querem ajuda do ocidente pra trazer essa reclamação pra blizz. Dizem eles que nao da pra arrumar grupo no jogo, porque so tem bot, venda de gold, e rush.

2 Curtidas

tá escrito ali no final da frase: tokenprice

1 Curtida

Na China esse comercio é bem mais abusivo ao ponto de você ser kickado do warfront se você não comprar o rush

Tem um post no reddit sobre isso.

https://www.reddit.com/r/wow/comments/gk94sb/please_help_us_save_wow_in_china/

6 Curtidas

Opa vlw nem percebi kkkkk.

1 Curtida