O que vocês acham da facção oposta?

A horda já começou errado. Nós humanos, elfos e etc estávamos em paz no nosso mundo e de repente abre uma portal e brota Orc tocando o terror, queimando nossas vilas, matando nossas mulheres e crianças.
Com desculpa de estar envenenados pelo sangue vil, me poupe. E Dreanor? são e sempre serão essa raça medíocre que quer sobreviver nas custas dos outros por não terem capacidade de se manter por suas próprias forças.

Vocês acham que deveríamos ter alguma consideração pela Horda, especialmente Orcs?
Llane Wrynn deveria ter matados todos e não aprisionado como fez.

Espero ver a cabeça da Sylvannas em uma lança sendo exposta nos portões de Guilneas.

Thrall percebeu como era a facção vermelha e tentou fazer diferente mas, não conseguiu, Vol’jin não teve sequer tempo, imagino que este poderia ter feito algo a respeito.

6 Curtidas

Sempre, é a mola mestra do jogo. Tem sido tratada pela Tia Blizz mal e porcamente. Se tirar perde todo o sentido. Que cacetes faremos com “World of Warcraft” sem War?

A Horda da Sylvanas ta beeeem longe disso, hein.

Tou jogando com minha maguinha da aliança esses dias e eu te entendo… não consigo entender pq o Anduin é o alto rei

Culpa do Velen, que colocou um alvo no planeta dos orcs, praticamente sumonando a legião e destruindo o planeta deles.

Se o Velen não tivesse levado os draeneis pra lá, a horda não teria ido pra Azeroth

Por isso q num quero essa tiriça aqui, eu heim, chata, o Anduin podia vim buscar ela.

1 Curtida

A Horda é podre, literalmente. Tá cheio de gente morta lá que não satisfeita com a própria podridão quer espalhar ela nas cidades dos outros.

1 Curtida

A guerra entre facções pode continuar, mas não precisa ser o foco da expansão. Pode ter um Patch com esse foco, mas não precisa ser tudo.

O que matou a aliança pra mim foi o anduin como alto rei.
O muleque nunca entro em uma batalha e vai comandar a aliança como ?
Genn deveria ter esse título ou outro líder da aliança .
Tiro todo o charme de jogar nela isso

2 Curtidas

A horda chegou invadindo e tacando fogo e destruindo vila, quem conhece o WC1 Orcs e Humanos sabe bem disto. Isto eh ser superior? Nao.

Sangue e honra eh mero falatorio, o que atrai mais eh treta, zuera e pu#$%^&*, por isso que a maioria, mesmo os toxicos estao la.

EU mesmo nao jogo com nada curvado ou definitivamente hipocrita em ideais
quando a coisa em si se revela outra. As maiores atrocidades registradas foram feitas em nome da horda, tal que a alianca nao fez nada por causa do favoritismo da propria empresa encima desta faccao por puro marketing e venda.

1 Curtida

Eu acho que a horda é pautada na hipocrisia. Se dizem honrados mas não perdem uma oportunidade de matar inocente ou vencer de forma desonesta. Saurfang foi um dos maiores assassinos da invasão orquica na 1 guerra, varreram Ventobravo, depois em Teldrassil arquitetou todo o plano de ataque e deu tudo a perder com o Malfurion, diz que a Sylvana está destruindo a horda mas ele tem muito sangue nas mãos.

Falaram ali que a aliança e conservadora e anti meritocratica. Mas tu ve o histórico da Horda, é pautada no “QI” quem indica. O Orc que abandonou a Horda na pior fase dela teve autoridade pra eleger sozinho outro Chefe Guerreiro, e esse outro sob efeito de Narcóticos pesados elegeu a Sylvana porque sim.

Uma facção bárbara, que entortam a balança moral para não se enxergarem como vilões de Azeroth, falam que lutam pela sobrevivência mas iniciaram uma guerra genocida para evitar outras guerras.

Se dizem uma família mas são completamente racistas, ninguem da horda nunca gostou dos renegados, apenas toleravam porque era ponto estratégico nos reinos do leste. Quando Garrosh foi o chefe guerreiro, ele foi racista com Belfs e Trolls, não sei como gente dessa raça tem coragem de defendê-lo.

6 Curtidas

Taurens é a raça com menos representatividade na horda nas lideranças. Sem voz nenhuma.

Eu tenho alt na Horda, terminei loremaster na Ally e agora estou fazendo da Horda. Não mudo do que falei, a falta de organização e confiança na Horda é gigantesco.

2 Curtidas

A horda do W1 não é a mesma do W3

Ele é o filho do Varian, tem todo direito de se tornar o rei sim.
Apesar de não gostar, e torcer pra ele vir a falecer o Varian confiou nele.
Então tbm confiarei.

1 Curtida

Extremamente lúcido na resposta. Boa!

3 Curtidas

Ele é rei de vento bravo ,isso tá certo mas o título de alto rei da aliança que é o cargo militar máximo não né .
Tem diferença aí

1 Curtida

Concordo com isso.
Ele não deveria ser o lider da nossa facção. Infelizmente temos este ponto negativo, por ser herdeiro ele é sim o rei dos humanos mas, não deveria ser o lider da facção. Geen é muito mais preparado para o cargo assim como o próprio Vellen, Malfurion também seria um bom lider, Tyrande neste momento não seria uma boa, apesar que é capaz, mas, está com sangue nos olhos e poderia fazer besteira.

3 Curtidas

Voce esqueceu que o Arthas era da allianca e ele aprontou um bocado tambem

3 Curtidas

Arthas danadinho ^^

Melhor taurena do mundo inteiro

3 Curtidas

Rei de Ventobravo sim… Alto Rei da aliança não… é um cargo militar.

Turalyon ou Genn ou a Tyrande se sairiam melhor.

2 Curtidas

Tá faltando os anões aí tbm, eles estão bem esquecidos

1 Curtida

Quando Arthas virou o Lich Rei ele não era mais da Aliança. A própria facção azul foi confrontá-lo junto com a Horda.

3 Curtidas