O que vocês acham da facção oposta?

Olá gente, gostaria de bater um papo respeitoso com vocês.

O que vocês acham da facção oposta?

Eu acho extremamente necessária e boa para o equilíbrio do nosso amado mmo.

5 Curtidas

A Aliança é a expressão do conservadorismo, uma facção fundamentada na tradição, ou seja ela é anti qualquer pensamento progressista. Tudo na Aliança é baseado onde você nasceu, de quem você é filho, e principalmente quem é seu pai. É uma facção anti meritocrática, um garoto de 17 anos consegue assumir a frente da facção mesmo sendo completamente incompetente. Um líder de 25 mil anos não pode, uma líder de 15 mil anos abaixa a cabeça pro Anduin, e o pior ela vende a ideia de que é desapegada de uma toxicidade escrota, mas no final é sempre o garoto de olhos azuis que dá a ultima palavra.

Eu prefiro jogar na facção dos feios, dos escrotos, mas que pelo menos são reconhecidos pela sua conduta. Syl é um câncer? Pode ser mas pelo menos ela é uma estrategista brilhante, e conseguiu enganar todo mundo até agora.

18 Curtidas

Tá louco o seu alcoólatra barrigudo? Eu te desafio para um duelo.

12 Curtidas

Desgostante, um antro de sujeira, horda bom é horda decepado.

3 Curtidas

Eu acho a horda um recanto de escória, invasores de Azeroth e que merecem ser expurgados de nosso mundo.

Mortos-vivos são aberrações, Orcs são bestiais e problemáticos, Troll só faz cagada e Tauren serve como churrasco.

6 Curtidas

Um bando de bárbaros incivilizados que acham que podem se opor ao poder da Aliança, vamos varrer essa escória de Azeroth.

8 Curtidas

https://cdn.discordapp.com/attachments/603602827675303936/611794196080361472/unknown.png
AUEHAUEH, falou muito jogou pouco, orczinho
horda é isso ai, PANO DE CHÃO DA ALIANÇA!

8 Curtidas

Tanto faz, as duas facções são uma porcaria que no final andam de mãos dadas para matar um mau maior e bla bla bla.

Apenas o ouro tem algum valor nesse mundo.

22 Curtidas

O hordinha deitou igual neném no chão.

#AcheiFácil.

4 Curtidas

Vocês são um bando de covardes. Eu achei que se tinha honra Ensiferum, te achava gente boa, mas pelo jeito você se bandeou pro lado desses merdas ai.

Eu tava quase matando esse merda de kul’tireno, mas vocês tinham que juntar em mim bando de fracos do kct.

17 Curtidas

perdeu a linha???
orc fraco, não vem com desculpinha não, morreu feito formiga.

1 Curtida

Aliança nem fede nem cheira.

2 Curtidas

:face_with_symbols_over_mouth:

1 Curtida

Tô abrindo uma barraquinha aqui com pipocas imbuídas de Luz, e tentáculos do CAUs fritos e salgadinhos.

Quero ver essa treta de facção bem de perto… De preferência numa arena

6 Curtidas

Acho que os mogs e estética melhores na ally. E que qualquer conteúdo sério é melhor na horda por razões óbvias.

Mas ele não bebeu sangue ele é Mag’har

12 Curtidas

O cara me posta print de 30 nego contra um kkkkkkkkkkkk

TINHA Q SER ALLY

15 Curtidas

Se não levar em consideração o uso da praga, theramore e teldrassil, são adversários a altura.

2 Curtidas

Me vê dois pacotes e uma jaka-cola.
Isso vai virar treta séria já já.

1 Curtida

Falto dizer o uso de templos de outras raças como base militar(igualzinho
a os comunistas sectários do Curdistão), a retirada de recursos de terras estrangerias a força e a tomada de território também

1 Curtida