O que vc acha que falta no Wow?

Principalmente prq não faz sentido NENHUM em diversos patchs Aliança e Horda se juntarem em torno de um inimigo em comum e as masmorras serem divididas por facção. :clown_face:

3 Curtidas

Pensei nisso, como eu vivo tentando pegar a mount do Elegon, os equips de pandária são lindos, mas daí vc vai ver é lvl 35-40 os bagulho e tudo vira lixo a ser vendido, acho uma dó danada fazer isso. Apesar que com a transmog dá pra disfarçar, mas mesmo assim acho meu besteira os itens perderem todo esse potencial.

1 Curtida

Interação de mapa aberto entre os players. (Ilha perene, as torrezinhas de hellfire peninsula, etc)
Eventos que reunam uma grande parte dos jogadores em um mapa só.
Diminuição EXTREMA dos shards.
Mais elementos de um MMORPG de fato, hoje em dia tu consegue fazer tudo parado dentro da main city so joinando grupo pronto.
Fim das facções e com isso a adição de um sistema de pk pra quem curte wpvp.

1 Curtida

Eu gosto do sistema do eso de se equipar, depois do level máximo tu pode fazer qualquer masmorra da tua preferência e se equipar com os itens que tu quer pra tua build. Claro que o sistema é diferente, mas poderia ser adaptado pro wow.

3 Curtidas

Ah, esqueci de falar, o grande cofre deu uma melhorada no sistema de baú, mas sinceramente? Esquece essa poha blizzard… loot nos bosses e no final da dungeon e elabore uma moeda pve pra galera comprar o item que quer.

3 Curtidas

Então essa parada de descobrir novos mundos, novos continentes é legal porém, o jeito que a Blizzard traz isso pro jogo sem explicar direito como se deu é o que arruína a experiência fora que ela só explica algumas coisas através de livros externos ao jogo, talvez ela devesse focar mais em explorar o mundo de Azeroth e vez ou outra aparecer um mundo novo pra explorar e esse mundo durar mais do que só uma expansão por exemplo, descobre-se um novo continente em sei lá Outland e ninguém encontrou ele porque os habitantes dele usavam uma magia antiga para ocultá-lo dos outros mas por que faziam isso? Bem esse é um dos vários mistérios que virá nessa nova expansão.

Então cara se a gente for canetar todo conteúdo que você faz solo no jogo o WoW já tem muito desse aspecto Single Player porém, ele não excluiu o aspecto Multiplayer, você tem a “opção” de fazer conteúdos em grupo e conteúdos solo a diferença é que agora você não é obrigado a fazer determinado x conteúdo, agora você tem a “opção” de escolher o que fazer seja solo ou em grupo, ESO tem masmorra solo e tem masmorra em grupo, Neverwinter tem masmorra solo e masmorra em grupo, o GW2 creio que tenha algo do tipo eu não me lembro, FFXIV tem isso e ta ai vivo até hoje e assim, são jogos que estão no mercado e tipo, não morreram por dar opção de fazer conteúdo solo então sei lá cara, parece que a galera que vê com maus olhos esse “Single Player” do WoW parece ser justamente a galera que só joga em grupo e tipo eu não vejo como um conteúdo solo possa estragar a sua experiência em conteúdo em grupo visto que um não trava ou exclui o outro.

Esse slider ai acho difícil porque um dos grandes trunfos do WoW parece ser a não sexualização de personagens femininos fora a faixa etária do jogo mas não nego que daria mais opções de customização desse tipo e de maneira legal do que recorrer a programas externos para isso.

3 Curtidas

Eu falei continente pra englobar tudo, pq se a pessoa ficar falando de coisas especificas podem vir os defensores de azeroth falar contra. Minha critica mesmo é tipo outros mundos, dimensões, coisas do tipo. Eu gosto de novos continentes, só não gosto quando todo resto é ignorado. Como se não acontecesse mais nada por azeroth, sabe?

1 Curtida

Sim eu entendi e sabe, se você for notar acontecem mais conflitos em Azeroth do que em outros planetas por exemplo, Reinos do Leste e Kalimdor é recheada de conflitos só que a Blizzard nunca dá uma ênfase maior nisso, Os taurens em guerra contra os javatuscos e os centaurs é um dos exemplos, acho que esses conflitos tem potencial para serem explorados.

1 Curtida

E a melhor coisa, conversei com uns amigos tempos atrás, é vc poder fazer esse modo single/multiplayer, como instancias com seus amigos, acho perfeito pq se for um local aberto, em muitos jogos sempre tem um fio-de-quenga, querendo atrapalhar sua jogabilidade e estragando o jogo como um todo.

2 Curtidas

Pois é, eu já ouvi falar de mmos que a masmorra não é instanciada e ficam rolando esses ganks de outros jogadores mas não conheço os nomes nem sei se já joguei mas de toda forma, sendo uma masmorra instanciada já evita esse dor de cabeça.

Não estou discordando n, wow hj ja é quase isso, tem ate conteudo focado nessa proposta que é thanator.

N existe mais nem comunicação lul

2 Curtidas

A possibilidade de fazer arena/rbg com membros da facção oposta.

2 Curtidas

No albion online é assim, mas o principal modo de jogo lá é pvp. Mas nem todas as zonas há pvp ativo, só nas zinas amarelas, quando vc morre em pvp n perde nd e vc tem q ativar o pvp pra atacar, nas vermelhas, onde vc perde tudo q tem equipado se morre e todos tem pvp ativado nesse tipo de zona e nas black zones q é basicamente a mesma coisa q a vermelha, mas n perde reputação e n tem como saber quantos pk tem no mapa.

As dgs nessas zonas, tem solo e em grupo, é um modo de pve/pvp q muitos gostam lá.

2 Curtidas

Nada, não to te criticando não nem nada, pelo contrário eu acho que a gente precisa ter esse tipo de diálogo pra entender ambos os lados porque uma coisa que ficou claro é que depois que veio Dungeon Finder e LFR a galera que tem guilda, que faz conteúdo em grupo com seus amigos, sua panela vulgo “network” se sente incomodada com esse conteúdo solo porque para eles, isso matou a socialização no jogo mas tipo, a socialização está lá, dá pra você convidar os jogadores no trade chat, dá pra você ir até a entrada da masmorra, dá pra conversar pelo chat do grupo e da guilda pra marcar a jogatina, dá até pra usar voice chat dentro da própria Battlenet a pergunta é, a galera quer fazer isso? Não.

A galera não quer socializar, não quer fazer amizades, conhecer outras pessoas, convidar outras pessoas pra fazer conteúdo com elas, o que eles querem e ficar na bolha deles, fazer conteúdo com os amigos deles e acabou e tipo isso é tanto verdade que a maioria das guildas no jogo já põe “Discord obrigatório” e quando você entra é só os caras falando besteira o dia inteiro e dane-se, nada de levar o novato pra conhecer ou fazer o conteúdo com ele quanto menos fazer amizades, num discord de 200 pessoas numa guilda fica sempre os mesmos 10 gatos miados fechados num canal jogando entre si e tipo, direito deles jogarem assim e se fecharem na sua bolha agora, criticar a empresa por colocar conteúdo solo pra jogador que não consegue entrar na bolha deles eu acho ridículo porque se existe conteúdo solo hoje em dia é por conta da comunidade que não é receptiva para com os novatos nem com os outros que já jogam há muito tempo e buscam uma guilda para terem uma interação uma socialização dentro do jogo e querendo ou não isso força o cara a jogar solo mesmo ele não querendo e depois de um tempo, esse cara passa a jogar solo mesmo e dane-se.

1 Curtida

Um suporte que te ajude, pq os caras não resolvem problema nem que seja mais simples… é triste…

2 Curtidas

Tanto que por isso tbm, baseado no que o rapaz disse ali do Albion envolve isso (eu joguei quando era beta) e forçava demais a necessidade de estar em um grupo senão vc não poderia evoluir mais, pelo menos no caso do Wow ainda dá pra vc levar a vida solo no Pve e se vc tiver uns bons e raros amigos no joguin ainda dá para se divertir, mas no final acaba como vc mesmo disse ali, os mais fortes continuam com a panelinha forte, e os mais novos que não conseguem acompanhar o ritmo seja da missão ou dos cabeças do grupo, acabam desistindo e viram solo Pve por decepção e depois procuram mais conteúdo assim, não tem muito segredo XD

2 Curtidas

Melhoraram muito nisso. Até uma gear mediana vc pode progredir solo no albion, sem se envolver com pvp, até o tier 5. Agora os 3 últimos vc tem q se aventurar em zonas full pvp, se n tiver grupo fica muito difícil.

1 Curtida

Falta ódio, Thrall preocupado com a tyrande. Kkkkkk

3 Curtidas

World of Warcraft teve Dungeons abertas. As zonas do clássico onde tem elites e raros são o conceito de dg aberta do wow. Não funcionou muito bem porque o público preferiu dungeons fechadas, mas chegaram a ser testadas.

Antes de tudo a Blizzard precisa decidir o que ela quer com wow. Ela começou a fazer wow diablo e agora quer classico shadowlands.

1 Curtida

Aaah Albion eu joguei bem pouco, ficava só farmando lá kkkkk só joguei uma masmorra solo mas curti ela porque te dava essa opção de fazer ela em grupo tbm se quisesse.

Pois é cara, esse lance de forçar a jogador a fazer algo em grupo é complicado por isso na verdade, forçar o jogador a fazer algum conteúdo para ele ter uma evolução no jogo é horrível, tem uma coisa no WoW que eu sinto falta é a funcionalidade das moedas de bravura e justiça, você fazia masmorra heroica e ia farmando elas devagar e depois de um tempo podia comprar equipamentos melhores e depois que ficava full set pve te ajudava a conseguir entrar em grupos de raids já que você se equipou graças a essas moedas e já tem um ilv melhor e isso te ajudava a não ficar no vácuo na hora dos caras te chamarem pra esse conteúdo ai só precisava aprender as lutas, uma pena terem tirado isso, em pandaria foram além, dava pra pegar essas moedas tipo as de justiça e você comprava os itens pra equipar alts, ta ai uma coisa que podia voltar tbm ao jogo dando mais opções pro jogador na hora de equipar seja o main ou o alt.

1 Curtida