O que vc acha que falta no Wow?

Bom dia meus(minhas) consagrados(as) como vão vocês? Como um jogador não tão fervoroso de wow (mas amante do jogo mesmo assim) pergunto-lhes: O que vc acha que falta no jogo? (apesar dele ter um certo pioneirismo) O que vc imagina que se tivesse nele daria um tchã extra ao joga-lo? Alguma ferramenta ou modo de outro tipo de jogo? Ou ele já atende a todos as suas necessidades? Qual sua sugestão para o jogo ficar topzera? Ou ele já está no máximo de suas possibilidades?

4 Curtidas

falta a mesinha de gold do wod/legion com seus 2k de gold free a td momento.

20 Curtidas

Addon Capitalismoforeva, boa pedida Chiyuri

3 Curtidas
  • Casinhas para os jogadores
  • Batalhas navais (estilo Assassin’s Creed IV)
  • Classe Bardo
  • Elfos Superiores jogáveis na Aliança
  • Especialização Guerreiro Arcano para mago
  • Especialização Necromante para Bruxo
  • Especialização Inquisidor para Paladino
  • Reformular as zonas iniciais
  • Cenários de volta igual ao Pandaria
7 Curtidas

Boob slider e sistema de house

2 Curtidas
  • falta mais itens cosméticos (livro do paladino e aljava para o caçador por ex)
  • falta um fogo azul para os magos
  • Seria muito bom se o Warlock e o DK profano poderem ESCRAVIZAR pets permanentemente
  • Seria muito bom se cajados focem + que apenas cosméticos e tivessem animação de castar magia ou de executá-la.
  • Falta + compromisso dos desenvolvedores com o WoW principalmente com a lore do game.
13 Curtidas
  • Masmorras mistas (jogadores da Aliança e da Horda no mesmo grupo, isso iria diminuir MUITO o tempo de espera)
10 Curtidas

Esse sua dica sobre as zonas iniciais, eu já pensei sobre, na minha opinião parece que um desperdício de mapas gigantescos, para “poucas” coisas, tipo depois que vc criou o primeiro personagem e conhece essas áreas, acho que parece apenas um pitstop para vc upar para a próxima expansão, por exemplo eu num aguento mais fazer as missões na terra da aliança XD, talvez poderia inserir uns npcs com missões e umas raids e DG no meio de umas montanhas florestas e talz, tanto que daí não iriam ter que se preocupar muito com criar todo um novo continente.

1 Curtida

É que para nós é um mundo vivo, um local e etc. Mas para a Blizzard é: Faz as missões ai e nunca mais volta para esse lugar! Tá fazendo o que ai ainda? Vai para as novas zonas!

Uma ideia que pensei foi a seguinte:

Vila Norte - Fazemos as missões iniciais, impedimos a invasão dos Orcs Rocha Negra. Ai depois que vamos embora, o cenário lá muda e ficam os NPCs vivendo as vidas deles e aparecem missões diárias de profissão lá

Idem para a Floresta de Elwynn e etc

6 Curtidas

Deviam era atualizar os mapas antigos como fizeram com arathi e darkshore e add conteúdo endgame em todos os mapas

11 Curtidas

Subir uma torre de Babel Azerothiana, já que não falam o mesmo idioma XD, Pior neh a vila norte é tão bonitinha, e vc passa só uns 10 min da sua vida do wow ali XD

Um sistema de house igual tem no Black Desert.

Cansado de ser um sem-teto

6 Curtidas

Isso aqui seria bom demais.
Seria bom, nessa mesma ideia ter Missões de anciãos. Nessas mesmas vilas os mais velhos contando histórias sobre o passado e nós viveríamos na pele desses heróis antigos em pequenas missões sobre a lore do game ou daquela localidade.

5 Curtidas

Volta das Guarnições agora como conteúdo global e permanente no jogo que receba atualizações a cada nova expansão sempre melhorando o sistema.

A volta do Class Hall que seja global e permanente dentro do jogo e que receba atualizações a cada nova expansão sempre melhorando o sistema.

Sistema de seguidores como o de Neverwinter onde você tem a opção de escolher um seguidor e ele te acompanha em suas aventuras e enquanto ele te ajuda podendo equipar ele com diversas armas, armaduras e trinkets, ele ganha xp e nível desbloqueando novas habilidades, talentos que beneficiaram ele e você e liberando campanhas únicas atreladas ao seu seguidor que lhe concederão recompensas únicas.

Sistema de masmorras solo para quem joga sozinho ou está esperando os amigos entrarem no jogo você pode fazer uma masmorra solo com seus seguidores enquanto desbloqueia novas histórias e novas campanhas ingame.

Ferramenta de criação de quests como em Neverwinter onde a própria comunidade cria suas próprias quests e compartilha elas para que todos possam fazê-las trazendo recompensas únicas e histórias incríveis que os jogadores podem pontuar de 1 a 5 estrelas pela construção e criatividade dessas histórias e uma forma de incentivar aqueles que gastam seu tempo e se dedicam a expandir a história do jogo.

E bem Sistema de Housing que você possa personalizar a sua casa dentro do jogo.

9 Curtidas

Uma terceira facçao Neutra seria lindo.

4 Curtidas

Mas pensei, ai ter uns caboco falando: ain não quero pagar para ficar fazer missão em lugar antigo :derp: , acho que poderia ter uns conteúdos assim, mas poderia ser a metade do preço de uma expansão normal XD já que vão aproveitar conteúdo “antigo”

Mas aí é que tá… Isso seria em mapas iniciais, coisa opcional.
Quem quiser segue o patch atual, quem quiser segue todo conteúdo do game, inclusive essa “imersão de lore”.

Acho que seria sensacional pra resgatar personagens fodas que já morreram ou passaram quase despercebidos na lore game.

Inclusive, um título de Ancião ou Historiador (qualquer coisa do tipo) cairia bem pra quem fizesse boa parte ou todo conteúdo desse conteúdo extra.

2 Curtidas

Pra mim o wow deveria investir em reutilizar os mapas antigos e parar de utilizar esses exageros de “Descobrimos um novo continente, uma nova terra dos mortos, um local fora do mundo e blábláblá” Tem tanto mapa, tanta história boa que poderia ser reutilizada… Sem usar esses exageros de um mortal lutando contra forças além de sua compreensão (Se é que me entende).

Então indo para o que eu gosto, um sistema de eventos que poderiam acontecer em diversos mapas usando as tramas da própria linha de quest dos mapas antigos.

Um sistema real de nivelamento de mapas e de itens onde o jogador pudesse upar onde bem desejasse e se equipar com os itens de qualquer “expansão” (Sem perder os itens obtidos, no caso ficando inúteis.)

Parar com os exageros em lores.

Separar Pvp e pve, como o GW2 fazem, parar de estragar a diversão de um e de outros. Separando ambos (Mudando habilidade por exemplo que ficariam de x modo ao entrar em instância pvp e de outro modo ao ficar no pve) enfim algo do tipo.

No mais não sei, acho que pra mim esses seriam pontos que me fariam jogar com mais gosto.

7 Curtidas

Com toda certeza eu acho que hoje falta identidade de classe (cosméticos ou não). É um jogo de fantasia só que vc não se sente um paladino ou um mago de fato… Colocaram bastante em legion e agora removeram tudo, uma pena.

Acho que falta um modo desafio temporário com recompensas únicas, estilo a torre dos magos.

3 Curtidas

Esse tipo de pergunta é interessante que faz a galera imaginar o wow perfeito pra si mesmo, uns colegas ai pediram quase um wow single player :rofl:

Só esse ponto aqui ja deixaria o jogo mt melhor, é a unica coisa que eu acho que esta faltando e ja ta atrasado essa mudança. De resto vamos ver o que eles vão entregando

3 Curtidas