O que tá faltando ? (A ser incrementado em novas expansões)

Coerência do falkior: Desafiar um cara com 2k+ de rating e tomar um piau ao vivo.

Fujir do x1 do cara que não tem rating… HSAIIUSAHISAHIUSHAIUSAHIUHSAIUHSAIU

1 Curtida

vou jogar cata sim, e no pre patch postarei no forum ja com meu char novo caso eu precise mudar de realm, tudo vai depender se tera ou nao cross realm zones pois isso q tornara o wpvp muito loco e divertido em certos reinos e em outros um lixo.

player 2k ganho por rush pago so pra compra upar gear em shadowlands nao conta.
alias titulos de pvp do bfa e sl , nao tem moral. se nao pegaram nada em seasons anteriores tipo do legion ou wod pra tras, eu cuspo nesses.
teve ate uma season do BFA la q a galera stackava gear de m+ com corruption e pegaram rating pra glad comps de pala ret, prot e dk unh … sem healer…KKKK .
na epoca o rextroy postou um video ate… qlqr mongo que quis pegou glad com comp retardada nessa seasons… tem uns por ai q vi se vangloriarem aqui no forum , mas na real, lixos. nunca pegaram mais nada antes nem depois dessa season.

se não jogar no grobulos já tá errado. Vc não é pro wpvp?
Bora po , precisa ficar com medo de alguem sem rating igual eu não kkkkkkkkkkkkkkk

O que ele fez com vc naquela arena o único que parecia rushado foi o rogue que perdeu stealth 2 vezes seguidas :rofl: :rofl: :rofl:

colega vc alem de noob é burro e nao entende as coisas q estou explicando… entao va ler sobre tecnologia “cross realm zones” que chegou no cataclysm. pode ser q nessa condição o grobullus perca o status de melhor “reino wpvp”. so saberemos no pre-patch onde ja deve ativar a tech

eu entendi sim amigo, e entendi muito bem. Player merd@ igual vc ama se esconder em um crossrealm

tu sabe que se isso fosse verdade só ficaria ainda mais feio pra tu, né? sdhushsdhsdu

1 Curtida

O cara perdeu em segundos pra um rushado… HIUSAHIUSAHIHSAIUAS

HUEHUEHUEHUEHUE mano, é por isso q eu sou fã do Falpior, o cara tem uns… digamos… “picos de iluminação divina” e recebe informações diretamente da Luz sagrada(pode ser esquizofrenia também btw) para vir aqui no fórum clarear nossas vidas!

2 Curtidas

O cara te desafiou vc tendo 2k de rating… E eu que mal piso em arena o cara tira desculpas do boga pra fugir… eu realmente não entendo não HIUSAHISAHSIAHSIUA

1 Curtida

A mente dele trabalha de forma complexa para nós, meros mortais fadados à ignorância e à noobisse.

1 Curtida

Tá faltando um botão de autoplay.

Sim, 224, perfeito. Pcs agradecem e os players também. Ate 10 eu considero legal. 8 eu acho ideal.

1 Curtida

1 Curtida

Será que o fato de eu não ter usado divine shield, bop, lay on hands ou sequer trinket compensa eu ter usado o tier de 2 peças? huehuehuehuehuehue

4 Curtidas

Mlq ridículo, sempre uma desculpa mais merda que a outra

Eu maldei logo quando ele falou mal da classe. Já sabia que era ele nesses alts toscos que ele fica criando pra se disfarçar e querer comentar sem ser visto

É mais fácil virar homem, assumir que é lixo e jogar na humildade e entrar na brincadeira. Mas o cara prefere vestir essa máscara de personagem arrogante e horroroso. E pior de tudo, peidão

4 Curtidas

Eh? Como assim inverte?

1 Curtida

imagina se tivesse era possivel que um certo rogue perder para o Dronaell no autoplay

1 Curtida

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas