O que tá faltando ? (A ser incrementado em novas expansões)

Esse mlq é um lixo, cara. Na primeira vez que ele falou eu ja me liguei que se tratava desse mlq tosco. A maneira de escrever muda um pouquinho, mas os argumentos de jumento não mudam

Ele tem algum tesao em voce, porque depois das tuas provocações, a fantasia dele caiu por terra hahaha

1 Curtida

heauehauh. calma Keiry, eu sou só um personagem, um gnomo do bem.

Ironicamente eu nem uso esse addon hahahaha
Voce é um verme tao inútil que nem pra incomodar voce serve. Nem escrever e formular frases voce sabe. Mal sabe tempo verbal. Vou esperar que voce saiba jogar?

M+ não é esport mesmo, doente. Alguém disse que é?

Ja te dei seus 5 minutos de atenção de criança birrenta. Daqui a pouco ta na hora de escovar os dentes e ir dormir. Talvez eu leia uma história pra voce pegar mais rapido no sono

o keiry aposto q é esses adevogado top que escrevem usando corretor ortográfico do word e se acham pro no portugues…

to nem aí pra embates frenéticos, só quero amaçar vc mesmo, pré patch do cata é o que vc disse, começa inventar historinha não…

Dá epoca que vc fala eu já equipei 3 personagens aqui no LK e deixei eles full bg decentes pra se estapear mundo aberto, vc só não foi até agora pq simplesmente é um frangão mesmo kkkkk

Você acha que se adaptar as raides para um grupo abaixo de 10 seria melhor?

Se tivesse essa ideia a 10 anos atras sim seria uma boa… hoje em dia, não faz diferença. Mythic plus veio justamente para isso, ser um conteudo end game mais compacto.

No world of warcraft classico, se colocaram esse systema de mythica la vai matar raid 10 man.

2 Curtidas

voce nao me preocupa, é apenas um jogador de m+ meia boca q paga de pvp no classic. sera apenas um bonus kill pra mim. quem eu gostaria de ver mesmo nos pvp no cata é o Oberon, seu lacaio, o Monstrum e sua turma de asseclas (dronael, darkz, variat e outros)

ainnn bonus kill, tititittitititi. Já aprendeu usar stealth e não sair dele? Se vai de que no cata? pq de rogue se vc sair do stealth daquele jeito vou dotar ate sua alma de curse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

unica coisa q vc tem pra dizer é isso? um 1x1 que nao valeu nada… foi completamente anulado pois o paladino usou bonus de 2 pç na gear, e encantos melhores, parece desculpa mas nao é, deu boa vantagem em dano e heal pro cara. na real eu fui pro 1x1 sem ligar muito afinal o dronael nunca foi uma treta tradicional minha, é um bebê apenas no mundo do wpvp.
entendeu ignobio? eu nem me preocupei em criar vantagenzinhas pra ganhar, ja sabia q nao ia prestar o 1x1…pois o pvp do retail é porcaria. fui de zoeira só.

vc prometeu deletar o char e não cumpriu a promessa

amigo vai meter essa? os 2 foram com a mesma gear imposta por vc seu lunático kkkkkkkkkkk, vc fez as regras e ta chorando ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a treta foi organizada por vc, sugerida por vc, imposta por vc, tomou um fumo e saiu com o rabinho entre as penas e ta metendo essa agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta falando isso pq perdeu e perdeu feio, se tivesse ganhado estaria até hj no fórum falando e pedindo pro cara deletar o char, pq nem palavra vc tem… Eae deletou o rogue?

Se o x1 do retail é tao merda pq vc correu quando propus a mesma coisa no LK? O retail é ruim mais o LK não quer? cata vai ser a mesma coisa? vai correr e ficar só falando merd@ no fórum?

Quiser só bora, lock ta prontinho pra te espancar.

1 Curtida

o sistema de gearing pvp lixo do lk só é consertado no pre-patch do cata. é o contrario do retail que tem gearing system bom porem o pvp em si é lixo… no lk o pvp ja era razoavel mas o gearing system bosta…

e nao vou me dar ao trabalho de farmar semanas a gear pvp do lk so pra surrar um player de pouca importancia

qual? aquele que vc faz bg e se equipa? kkkkkkkkkkkkkk Tenho 3 char equipado bg equipei esse aqui em 3 ou 4 dias…

Não tem poder emprestado é só dedos… qual é a desculpinha?

vc é tao horrivel q acha q ta ok misturar gear de 3 seasons, sendo q o wrathful é o set da gear atual. o certo é tretar com o ser full de igual pra igual. mas sua hora chega nao tenha pressa. e qdo chegar vai se arrepender de tanta bosta q escreve. nem sei ainda o server q vou jogar, pois acho que se tiver o cross realm zones ativos vai ser muito loco jogar no benedictus ou no faerlina pois esses reinos se enfrentariam no mundo aberto a nas cidades. o grobullus ia ficar paia pois ia so fazer cross realm com outros reinos RP.outra razao q me faz nao ter pressa. se rolar assim cross realm zones eu nao ficarei em reino RP

não cotoco, to chamando vc pra x1 full bg mesmo equipe, nenhum com item superior nem inferior. Os 2 full bg não está equiparado? Vc é meio estranho né? kkkkkkkkkkkkkkk

Quem ta falando em misturar gear , seu bixo esquisito kkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao ligo pra vc, é apenas uma formiga no pvp, minha vingança sera é direcionada a die landeseilaoq… espero q sejam homens de jogarem cataclysm.

então vc correu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK oficial galera. O vermezinho correu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chama pro x1 do retail - correu
Chama pro x1 do classic LK - correu
chama pro x1 do cata - correu

parabens, vc é o fujão oficial do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

sai de mim noob, vai la tentar subir seu rating pra 1800 pelo menos. nao trato mais com low cr.

FUJÃO KKKKKKKKKKKKK. Vc não vai jogar o cata agora todos sabemos.
É só pvp de fórum que vc faz nada a além disso, e faz mal pq nem se camuflar em um alt vc consegue.
Só gostaria de entender a tara que o cara tem de pagar mensal pra não jogar o jogo kkkkkkkkkkk

cade o cara das pipocas

1 Curtida