O que tá faltando ? (A ser incrementado em novas expansões)

1 Curtida

definitivamente ele não sabe o conceito de IA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu colocaria

  • House
  • Armaduras com possibilidade de pintura
  • Mais quests com os personagens da expansão ou heróis (Baine, anduin e etc…)
  • Todas as zonas antigas refeitas
  • Mais conteúdos casuais
  • Uma linha de quest que possibilite upar do 0 ao 70 vendo a lore do wow na ordem cronológica ( assim novos players não ficam perdidos e assim não quitem do jogo )
  • Atrativos para players que ja pagam mensalidade ou ja jogam desde exp mais antigas
  • Um pvp mais atrativo com novos mapas e mecânicas novas de cerco e etc (pvp épico)
  • Armaduras antigas com novas texturas

Acho que são mudanças que aumentariam minha vontade de ficar mais tempo no wow ja que eu praticamente so logo pra fazer o posto comercial e so volto se eu ver algo diferente que eu queira :confused:

Ja aprendeu a jogar com o rogue?

Levando em conta que não consegue se camuflar no fórum… acreditamos que não dominou a arte do stealth ainda kkkkkkkkk

arte de se camuflar tipo mudar de classe pois é incapaz de pegar 1800 de rating de mage no lk , ja que garganteou tanto que pegava facil e nao saiu dos miseros 1300 e poucos…
e nao de desculpas q o parça parou ,pois ele deve é ter te dado um pé ,com certeza…heuaehaiahiahihaio

obrigado por assumir quem vc é SAHIUASSHAIHSHSIHAIUUS, eae falkior vai rolar ainda aquele x1 do cata?

1 Curtida

ninguem parou, demos reroll ele ta de shadow priest e eu de lock… mas reroll pra vc é suave já que tem 4500 char só no fórum… kkkkkkkkkkkkkk

nao acho que vá ter combates contra brs pvp no cata. eu vou jogar, mas tendo em mente que o cata é PvP pra homem, esse resto de community pseudo pvp br estilo dronael e amigos nao vao participar provavelmente

to falando do nosso x1, já ta esquecidinho?

Olha esse raciocinio e analise de ideia para o jogo… Muito a frente do nosso tempo.

Fica ai a dúvida de como isso vai funcionar… seria tipo Skynet? ou algo menos radical como matrix?

1 Curtida

haverao combates freneticos de wpvp aos montes… eventualmente um 1x1 em mundo aberto. e adeptos do pvp lixo do retail destruidos caso coloquem os pés la no cata…

falar nisso clica la no link pra talvez ser chamado pro beta do cata, vc vai poder tomar o atropelo ja no beta quem sabe, ja q so fala em 1x1.

Ia rolar o duel em shadowlands, não rolou.
Ia rolar no DF, não rolou.
Ia rolar na wotlk, não rolou
Mas agora, no cata, vai ter! Se não tiver no cata, vai ter no MoP!
No maximo no mais tardar vamos ter o 1vs1 no Legion classic! tamo perto! só mais 6 anos!

1 Curtida

Vai chegar no MOP o falkior vai virar o terror do Forum, vai ser conhecido como ''El arco que no perdona"… conhece o rei do camarote? Então teremos o rei do world pvp…

Aproveitem enquanto vocês podem ai… a hora vai chegar…

1 Curtida

O El arco que no perdona vai ser um personagem controlado pelo player via IA?

2 Curtidas

Não só ele! Segundo fontes confiáveis, a Blizzard vai distribuir chips cerebrais, em parceria com a Tesla, que farão cópias idênticas de nossas consciências. Então, a IA usará o “eu” absorvido dessa consciência para controlar o jogador que tiver o implante cerebral, recebendo seus sinais óticos e controlando seus movimentos. Seremos controlados por IAs para jogar o jogo.
Solução mais simples que isso impossível.

e no seu estilo de jogo eu posso ser o bom depois de ler um guia de 10 minutos no icy-veins e instalar 1 addon que grita na tela pra sair do dano ou dar interrupt

Ja te falei, primeiro você troca as suas fraldas pra falar comigo. Jogar o jogo é o mínimo que voce pode fazer. Assim se de desfazer delas e quem sabe aprender a jogar

1 Curtida

Anseio por isso. Quando você chegar perto, talvez eu lhe dê atenção devida. Fora isso, você é só um horroroso que fala demais, mas pouco faz e quando tenta fazer, passa vergonha

e olha com esse addon aqui eu simplesmente junto com 4 mongo qualquer , pode ser até voce e viramos 3.5k IO:
h ttps://www.curseforge.com/wow/addons/mythic-dungeon-tools

poe esse addon e monta um dream team M+ APAE do forum com vc, o arcanneg, izcu, Pow e Diedzéh e virao os reis da america do sul em M+ com chuva de confete e tudo.gg

M+ não é esport. (ponto)