O que são valkirias?

do lado do nathanos, dentro do barco em zuldazar que leva pra kultiras tem uma valkiria transparente. Reparei que elas são bem parecidas com os kylianos, elas são o mesmo ser? fiquei confuso…

Não são kyrianos. Pelo menos até agora nada na lore afirmou isso.

As valkirias originais foram criadas por odyn que basicamente turbinou alguns vrykuls e esses se tornaram as Val’kyr no original.

Já as que servem sylvanna foi criação do lich king após sucessivas falhas.

Quiser saber mais sobre tem o wowpedia, lá detalha bem legal. Mas a blizzard sabe como é né, hoje é uma coisa amanha é outra. Se eu pudesse colocaria link aqui.

Estranho que no forum NA eu consigo linkar mas no forum br não

1 Curtida

É aquela amiga do Thor e do Hulk

Bem as primeiras surgiram de Odin, mais sabemos que Odin só foi capaz de criar elas graças ao Carcereiro.

O Lich Rei tbm as criou mais isso tbm só foi possivel graças a sua ligação com a Gorja.

No meu ver, o msm ritual que Odin usa para criar as Valkirias, é o msm usado para criar os Kirianos de Bastião, tanto que na nova Raide vamos lutar com as 9 Valkirias originais de Sylvanas, e elas usam um novo modelo de Kirianos negros, no meu ver elas são uma imitação dos Kirianos, igual a os San’layn que são uma imitação dos Venthyr.

2 Curtidas