O que pensam sobre unificar as facções?

isso demandaria uma mudança no jogo inteiro

3 Curtidas

Pra cacilda!

(20dores)

1 Curtida

Vou nem falar desse seu reizinho que ainda tá na fase da chupeta

vai ser bom o fim do ks so isso, mas espero que nao, jamais me aliaria a ally nojenta e lutar junto com eles no pvp e pve xd

1 Curtida

Vcs dizem que unificar as facções vai matar o game. Mas será que vcs não estão pensando mais com emoção do que lógica?
Porque gente,em lore já deu. O bagulho está cansativo e não dá pra ficar em guerra pra sempre.
É irritante e nonsense se juntar e lutar pelo bem maior pra depois sair na porrada nos bastidores.
Não sei vcs,mas já deu Ally x Horda.

2 Curtidas

Nunca vai existir paz entre horda e aliança, já tentaram e durou uns anos. Mas as raças se machucaram demais nessa guerra. Um worgen nunca vai aceitar um renegado por exemplo. Além de fatos culturais. A blizzard que perdeu a mão na lore, não a Lore que não dá espaço pra isso.

1 Curtida

Nonsense é as facções se unirem. Vocês não tão gostando da expansão é acham que tem que muda tudo.
A horda e a Aliança não se unem sempre. E união para acabar com um inimigo sempre surgiu na vida real.

O máximo que a Blizzard vai fazer é igual foi no legion. As facções existiam separadas, como sempre foi, porém na “lore” estavam unidas contra um inimigo comum.

Não. Isso é o básico do WoW, a essência, a base, aquilo que sustenta, Aliança x Horda! Se você destruir a essência de qualquer coisa que seja, essa coisa morre.

Aliança vs Horda é a base do game, se tirar isso cabo.

Essa disputa é o charme do game

2 Curtidas

Oks. Entendi o ponto de vcs. Se acham que ficar numa guerra eterna vale a pena…
Mas as x, mudanças são inevitáveis.

1 Curtida

Essa é a essência do game: Wolrd of WARcraft.

Afinal de contas, tem muita pendências não resolvidas que geram atritos entre as dua facções

O olho ardeu no Skyrim Online.

Faz 100 do genocídio armênio, e os armênios ainda odeio os turcos.

Quero separatismo cada raça no seu canto e a raça superior dos renegados no comando de tudo.

A pessoa que fala em união de facções na minha terra não deixamos nem nascer quanto mais opinar.

GLÓRIA AOS RENEGADOS!

1 Curtida

Pelo que eu entendi, não pretendem acabar com as facções. A Aliança e a Horda vão continuar existindo e cada cidade de uma facção será território hostil para os membros de outra facção, ou seja, não vamos poder ir fazer turismo em Orgrimmar e vice e versa.

Mas dentro da história deve existir uma trégua, ou seja, as agressões entre as facções vão cessar.

Em termos de jogo, acho que é uma forma de membros da Horda e da Aliança poderem fazer conteúdo juntos e balancear melhor as coisas.

Os campos de batalha não serão mais Horda X Aliança, vamos representar as facções do campo de batalha. As masmorras e raides poderemos fazer todos juntos (na prática na maioria das raides a Horda e Aliança estão do mesmo lado).

Com a quantidade de jogadores diminuindo, é uma boa forma. E se vão basear isso com história, acho que é bem vindo.

3 Curtidas

Isso mecanicamente em gameplay né? Porque em questão de história, nunca que um Worgen ia lutar ao lado de um renegado depois de eles destruírem sua cidade.

Eu prefiro dependência das raças do que união das facções.

Quero vê os taurens passando fome novamente, raça vergonhosa.

so nessa expansão que ta “cansativo” e ruim,não é por cus de uma expansão cagada que vão acabar com mais de 20 anos de Horda e aliança, e por ser um jogo, d siim pra ficar “pra sempre” ou ate o jogo acabar.

nem no lore, quem se uniu foi os herois pelo classhall

todo mundo sabe que é Skyrim 2 online, porque é continuação

1 Curtida

Na verdade ESO se passa na 2E, enquanto Skyrim se passa na 4E. ESO é um dos jogos que mais se passam no passado da franquia

1 Curtida