O que pensam sobre unificar as facções?

Eu entendo porém não acho que deveria. Mas ao mesmo tempo o que está saturado é sempre, SEMPRE MESMO, acabar rolando um pacto de paz temporariamente para ambos lutarem contra um inimigo em comum… é sempre isso. P/ mim não teria que ter acordo de paz se querem continuar com a facção e se for p/ toda expansão ter isso que junte logo tudo mesmo!

1 Curtida

O problema disso é que no final além de “construir” uma história da lore/expansão diferente para Horda e Aliança (o que aos trancos e barrancos os escritores não estão conseguindo fazer com muito eficácia) precisaria criar uma historia para os itachi renegados da vida tbm.

De todo jeito você tem que desenvolver a história das raças, hoje em dia você não consegue pois fica preso á facção, e o resultado disso é Tauren Druida jogando praga nos outros em Lordaeron… se a lore fosse mais separada por raça ou se tivessem facções extras, opção neutra, o que seja, esses problemas não aconteceriam pois você poderia separar melhor o que cada grupo faz, parecido com o que foi feito nos salões de classe.

1 Curtida

Prejuízo ia ser grande se fizessem isso… a quantidade de jogadores que iria congelar a assinatura ia ser enorme, é mais facil a Blizzard fazer uma terceira facção do que aumentar interação entre horda e aliança.

Honestamente? Eu sou de acordo apenas para pvp ranqueado e pvezinho (mítica + e raids), no resto deixa como está.

1 Curtida

Uma coisa é certo, em termos de lore é muito complicado ficar arrumando justificativas para continuar essa guerra, dai a blizzard tem que fazer essas loucuras de destruir cidades atoa.

5 Curtidas

NUNCA! Eu não quero fazer de conta que tudo que a horda fez à Gilneas “foi sem querer querendo”!

Eu não suporto orcs e renegados!

1 Curtida

nem é, é mais dificil arrumar justificativa pra acabar a guerra, e esquecer todo o passado que as facções tem

Sylvanas rainha que humilha o atual thrall e Varok, contra fatos não há argumentos.

3 Curtidas

Jogar a praga não é tão diferente do que a gente faz desde que wow é wow, já destruímos tantas vilas e raças menores e isso nunca incomodou ninguém.

Se estou em guerra, tenho família, tenho que sobreviver, acha que vou me importar de jogar o próprio Chernobyl nos inimigos por causa dos meus ideais? Acho que não.

O problema são as razões da guerra e não o que faço nela, mas é minha opinião.

2 Curtidas

Como dwarf rogue, quando passo proximo à npcs orcs eles falam em idioma diferente.

Só a barreira linguistica e diferenças em cultura já pode "justificar " a guerra.

Entre aspas pois guerra não é justificável.

Ao meu ver vai surgir uma terceira facção com isso forçando uma neutralidade entre ambas.

Estilo lá com os demônios classe S do yu yu hakusho, cada um governava uma área e ngm se enfretava pq ambos eram igualmente fortes e se um se enfrentasse e lutasse o ganhador iria sair muito debilitado e o terceiro iria vir e mata-lo facilmente

Nossa :hushed: ! Isso foi no mínimo desrespeitoso, não é assim que se trata alguém. Se comporte como um adulto civilizado…

Algo que poderia ser feito é igual ao Pandaren quando o jogador chega ao level 20 ou termina uma cadeia de quests especifica ele conhece é apresentado as duas facções e pode escolher, pq hj em dia os preceitos da Horda não vivem mais na chefe guerreira, e a aliança tem adquirido mais preceitos da antiga Horda.
Claro que isso demandaria um rework das zonas inicias, mas seria bom ver uma mudança gráfica nelas desde o cataclisma, e uma nova narração
“O mundo de azeroth ja não é o mesmo as raças que outrora foram aliadas hoje olham desconfiadas umas para as outras, e apenas os que lutam diariamente por sua facção hoje independente da raça podem ser confiados” etc etc

1 Curtida

Uma má ideia.
(20carai)

1 Curtida

A, não.
(20caracteres)

Off topic:

Het, faz tempo q num te vejo por aqui! :hugs:

Na atual conjectura tanto faz, a unica coisa que eu quero e liberdade para minha goblin ir aonde quiser.

1 Curtida

Off:

Oi, Selenee.

Pois é. Tava num período sabático.

1 Curtida

Vindo de um Shaman, eu o imagino sentando sob as colinas, de olhos fechados de frente pra uma cachoeira, concentrando energias para conter a Voragem.

1 Curtida