O que pensam sobre unificar as facções?

Atualmente temos a opção de jogar com Warmode ON ou OFF, para isso ai só teriam que adicionar o Peacemode.

Se unisse eu não me importaria mas do jeito que não me incomoda tbm.

não

no God please, no! NOOOOOOOOOOOOOOOOO

World of Peacecraft.

1 Curtida

NÃO, NUNCA. Senão não vou poder chamar de cães da horda.

Por mim? parei de ligar pra faction faz um tempo.
Meu passatempo era ir atrás de fanático por faction X e fazer levar ress sickness.

5 Curtidas

Eu acho o seguinte: o jogo ficou tão mão desenvolvido ultimamente que ninguém mais liga realmente pra guerra das facções. É isso. Obrigado.

3 Curtidas

Unir, não. Mas, acho que poderia ter a opção de mudar de lado (SEM PAGAR NADA). Lógico que isso acarretaria em alguns problemas no game como, por exemplo: se você resolvesse ir para a horda, os soldados da aliança bateriam em vc com um dano maior. Ou localizariam você, com mais facilidade, no mapa, quando estivesse próximo a um território da aliança. Mas que isso não fosse para sempre, só por um tempo, sei lá… Coisas que fariam a experiencia em jogo ser mais intensa e divertida.

Acho que unificar facções é coisa de quem nunca se importou com a lore do jogo e que não está jogando o jogo direito.

4 Curtidas

Se depois de Legion tivessem unido as facções não haveria estranhamento nenhum via lore, afinal já estavam todas as classes Aly e Horda tudo no mesmo local e batalhando contra inimigos em comum. Mas aí quiseram voltar ao “raiz das facções” e deu no que deu: BFA. Que por mais que os Devs tentem empurrar a ideia de que a maioria ainda tem a rivalidade, não é a sensação que se passou nesses 8.0 e 8.1. Falha total! Por mim podem fazer o que quiserem, já não espero mais grandes coisas da lore mesmo, muito menos das facções. :disappointed_relieved:

14 Curtidas

O título da minha pergunta ficou mal formulada e tentei “corrigir” da descrição mas pelo visto poucas pessoas entenderam.
Também não veria problema na unificação plena pós Legion e concordo que essa rivalidade me parece algo como birra.

Todavia, essa unificação que falei é simplesmente facilitar a interação dos jogadores de facções rivais, as pessoas no post estão confundindo com a obrigação de lutar ao lado da Aly ou Horda, o que é falso, já expliquei para que se quisessem, simplesmente poderiam continuar jogando o jogo como está, em instâncias com a mesma facção, pvp entre outras coisas, a rivalidade não iria acabar, pelo contrário, iria continuar e ainda traria benefícios na game play.

E para mim, facilitar a interação in lore é simples, visto que a raça não iria para facção oposta, ela muito bem poderia fazer amizade com a mesma (Ah, mas eu quero matar humano e blá) para essas pessoas o jogo continuará o mesmo. Entretanto, retirar uma mecânica que iria beneficiar a gameplay, que pessoas podem se beneficiar e que não iria lhe atingir é moralismo barato (Vide pessoas defendendo apenas a existência de montarias terrestre porque querem que todos sintam uma emoção que não é necessariamente o que todos querem)

Muitas coisas que escrevi não é para você, apenas porque a maioria não leu ou entendeu feijoada.

1 Curtida

Mas para isso ocorrer mano, as forças que semeiam a discordia entra as facçoes teriam que ser derrotadas antes de tudo.

Porque são sempre eles que jogam combustível no fogo para fazerem brigar entre sí e conquistarem a titan em gestação.

Eu penso que estragaria toda a imersão do wow que resta.

2 Curtidas

Claro que averia, durante o legion a horda e a ally estavam praticamente em guerra

os herois e os salões de classe agiram independente.

por isso que eu disse que o unico sistema que chegaria proximo do aceitavel seria um sistema “traidor” onde você optaria por ser inimigo tanto da aliança quanto da horda,entrando numa “terceira facção” onde vc poderia fazer conteudo com o individuo da facção oposta.

Então, pra mim não vi isso mt claro. Sei que teve a treta da Silvannas e Genn lá em StormHein, mas fora isso, não dá nem de falar que ficou abaixo da média, pq teria de ter acontecido algo, o que não ocorreu. Mas enfim, pra mim Horda e Aly não faz mais sentido e até pensei que podia ter um bom desenvolvimento em BFA, mas não surtiu efeito. Pelo menos não para mim.

3 Curtidas

pq os atuais escritores da blizzard são um lixo e não conseguem construir uma historia coerente

no Legion depois da “traição” da horda em broken shore, eles voltam as hostilidades, por esse motivo que os salões de classe foram criados, porque a horda e aliança alem de estarem enfraquecidas voltaram a guerrear

Mas ai é algo pessoal, na lore faz total sentido, mesmo que os escritores sejam incompetentes pra mostrar isso.

ainda mais depois de teldrassil

é essa “traição” tb é outra coisa mt bola fora que escreveram, pq lembro de ter feito dos dois lados e era uma forçação de barra, que lembra muito certos acontecimentos em BFA.
No fim, tá mais para isso mesmo:

1 Curtida

Eu penso que não gostaria de ver a horda e a aliança como amiguinhos!
A não ser que joguemos fora toda a lore!

Eu não gosto dessa ideia!

Eu prefiro jogar na aliança, ao lado de membros da aliança!

1 Curtida

Eu entendi a proposta por trás da proposta e concordo 100% com ela.

Aliança e Horda devem continuar existindo. Mas os jogadores deveriam ter o direito de não responder a elas. Nesse caso, um sistema mercenário de verdade, em que o jogador faz o conteúdo com qualquer, sem se prender a nenhum dos dois. E no PvP, caso queira, pode matar ambos e ser morto idem, pois não deixa de ser um traidor.

Com o sistema de modo de guerra que temos agora, só vejo vantagem, não mata o sentimento de facção porque quem defende a facção de verdade joga de Warmode ligado… sem modo de guerra, você já é amiguinho da facção rival, bando de hipócritas.
E nem vem com essa do lore, porque se dependesse dele, já eramos todos amiguinhos desde WC3 Reign of Chaos… foi preciso o TFT e desculpas bem toscas no Classic pra dizer que tudo evaporou e Horda e Aliança trocam sopapos de novo.

Do jeito que morre gente na guerra, a geração rancorosa da primeira e segunda guerra já deveria ter sumido de ambos os lados… e o pessoal da terceira deveria ter vergonha, visto que lutaram junto em Hyjal, e toda a maldita expansão, tão juntando força pra acabar os males…

E tem gente que acha que juntar as facções é matar o lore… dá licença, o lore já morreu desde Legion!!! Alimentar essa treta só dá espaço pra aberrações como a xpac atual que você joga agora.

Vlw flw. E modo mercenário ftw!

10 Curtidas

porque? odio, racismo, e varios outros motivos de que a guerra ainda continua são totalmente validos e reais.

os cidadões dentro das facções não leem a lore como a gente, não veem os dois lados, eles nunca seriam amigos.

o caso do TFT com o Daelin e a aliança mostra perfeitamente o caso de racismo e simples ódio que ele tinham para com outras raças “monstruosas”

não se passou nem 20 anos direito, e sempre tem algo pra reafirmar o rancor, um filho pode não ter sido atacado pela horda/aliança mas seus pais foram, porque ele não iria querer vingança?

vai matar um dos pilares que deixa o wow vivo, atualment eo problema é de escrita merda, se acabarem com as facçõs acabam com a logica por trais de um jogo baseado em 2 facções.

escrita porca tem como resolver, isso ai seria um golpe definitivo.

aqui mostra o porque da guerra ainda fazer sentido:

3 Curtidas