O que eu faço?!

É o Bolvar Fordragon (Ignorem)
Tenho o dinheiro para pagar a mensalidade, porém estou com um pé atrás, mas me da uma vontade todos os santos dias de jogar wow, mas eu sei que se eu voltar vai ser a mesma rotina chata de sempre… me ajudem! ta valendo a pena ou eu devo esperar mais um patch ou até a raide?

2 Curtidas

Cara, os fatos estão aí, né? O fórum, o reddit e qualquer outro espaço de discussões sobre o WoW está fervilhando de críticas sobre o estado atual. Algumas desnecessárias, mas a maioria baseadas em uma situação real.

Você decide sobre isso. Qual o seu objetivo ao jogar WOW? Paga um mês e vê como se sente. Se você quiser mais e sentir mesmo que quer mais do conteúdo atual, paga outro. É assim que tem funcionado pra muita gente. Vai demorar pra qualquer mudança ser implementada, e eu falo das mudanças que vão alterar completamente a situação atual. Se você esperar por isso, é bom ficar afastado por um tempo.

Mas vai lá, paga um mês, testa o fluxo e vê se vale a pena pra você. O bom de ter tanta discussão sobre isso na internet é que todo mundo pode vivenciar a situação ingame, se informar do que está acontecendo fora e formar a própria opinião com base no que você sente no seu gameplay.

2 Curtidas

Vou dar uma boa pensada se eu pago o mês ou não.

1 Curtida