O que está acontecendo com raros no WoD

Fala ae seus nóia reclamões que coloquei em inglês antes o tópico (eu queria falar no forum norte americano, que recebe mais atenção que isso aqui, mas não sei fazer isso).

Eu sei que tem gente que farma os raros em Tanaan (aqueles que dropam a gaiola de montaria), até porque eles dropam um negócio lá que o pessoal costuma vender bem.

O negócio é, tem um raro ali, o que fica na frente do portão da raid com aquele carro (Deathroller) que ele morre no momento que aparece. Já vi isso acontecer 6 vezes e nas 2 últimas eu fiquei esperando ele aparecer pra ver … ele morre na hora que aparece E NÃO TEM NINGUÉM, EU DISSE NINGUÉM perto dele além de mim.

Blizzard, o que está acontecendo? Até hack tem no jogo agora?

no se, solo soy un troll que vive de por vida y canta feliz!!

1 Curtida

Tá todo mundo perdido, ninguém está entendendo nada!

1 Curtida

Existe um bug em que as pessoas usam skills alguns segundos antes do raro nascer. Alguns fazem isso com o Loknarak pra não deixar outros jogadores pegarem.

Eu nunca aguento quando o tópico tá em inglês KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

모두가 길을 잃었고 아무도 아무것도 이해하지 못하고 있습니다!

1 Curtida

The book is on the table.

Hello boy, my name is Sol

AVIÕES DO FORRÓ

1 Curtida

Plise, spique português, uee donti spique brittein.

Agora, repetido nos idiomas mais bonitos do mundo:
Brasileiro: Por favor, fale português, nós não falamos britânico.
Espanhol: Por favor habla portugués. No hablamos británico.
Japonês: ポルトガル語を話してください。私たちはイギリス語を話しません (Porutogaru-go o hanashi te kudasai. Watashi tachi wa Igirisu-go o hanashimasen)
Árabe: من فضلك تحدث البرتغالية. نحن لا نتحدث الإنجليزية (min fadlik tahduth alburtughaliatu. nahn la natahadath al’iinjilizia)
Italiano: Per favore, parla portoghese. Non parliamo inglese.
Alemão: Bitte sprechen Sie Portugiesisch. Wir sprechen kein britisch.

ابتثحجخدرزصضسش

أهلا وسهلا

Churí Churín Fun Flais

1 Curtida