O publico que sobrou no WOW são inssistentes, não percebem defeitos ou ignoram

Capitão Amemerica?
20 tesseraquitis

1 Curtida

Eu tentei ler o post, mas não achei no google translator, a tradução de “mimimi” pra portugues…que merda…deve ser um post interessante.

1 Curtida

Falkior tem muito tempo sobrando… impressionante

1 Curtida

O título está errado, o jogo não é toxico nem irritante, mas já conteceu comigo e já aconteceu mais de uma vez, principalmente quando vc joga de healer e tenta se divertir ajudando a matar os mobs…

O que acontece é que quando tu pega um tank lento, vc fica apressado e começa a atacar tudo na frente dele porque sabe que não vai morrer, faz o cara se sentir um inútil e ele vota pra te expulsar, e o problema é que se ele estiver com amigos, vc vai ser chutado com 100% de certeza, como geralmente acontece comigo.

Mesmo que ele não esteja com amigos, vc ainda tem 50% de chance de ser chutado, porque a maioria não quer nem saber quem esta sendo votado pra ser chutado, geralmente só aceitam e pá.

Legal é quando ninguém aceita (eu geralmente voto pra não chutar) se eu não ver motivo de alguém ser chutado. Mas 99,9% das vezes quem abre voto pra chutar alguém é TANK, que fica putinho pq tem alguém agrando os mobs na frente dele.

Ele quer ser o SR Heroi que vai na frente e quando alguém agra, ele tenta deixar morrer, quando vê que ele é um inútil abre votação pra chutar. É sempre igual.

Por isso é recomendável vc ir com amigos, se não tiver amigos, melhor ter paciência, pois LFG = Transito e Engarrafamento, eu aprendi da pior maneira, se tu se estressar, pode ter certeza que vai dar merda. E geralmente a merda acontece com quem está nervoso.

Mais um alt do Falkior desconerto será?

1 Curtida

:rofl:

:rofl:

:thinking:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Bem, isso nunca aconteceu comigo, só qdo eu era realmente uma cone a muitos anos atrás nessa industria vital

3 Curtidas

Nunca fui um player dos melhores, mas todas as vezes que fui “chutado” de uma stancia e não foram muitas ñ, eu reconheço que no lugar dos caras ate eu me kikava.

1 Curtida

É só entrar em uma guild e jogar no BR

preferi upar um tank mais dificil mesmo e que é divertido…gnomo prot warr, dh seria vergonha demais.
o nick foi inspirado naquela sua “novel” mal escrita.

rusha esse troço ai, se tem 9 dias

Minha opinião acida, não é importante, só é um desabafo, leia quem quiser.

É uma opinião, ela é mutável e depende de gostos, não é igual a sua leitor.

falando em player ruim, acabei de pugar minha key +22 aqui. Entrou 2 dps comigo ambos full guear mito. Pensei, vou passar vergonha no overall… um deles batendo 60k overall… Claro que wipou num boss por falta de dano, quando me toquei vi que o cara era dps e não healer… kkkkkkkkkkkkk mano que nojo pqp.

1 Curtida

60k é foda, eu bato isso com minha rogue e tenho vergonha de ir nela numa m+9

falta só pegar +20 das dg da mega dungeon ai fecho todas 20, até dia 23 dá e sobra. Deu bão esse final de season kkkkk

Lembro da primeira vez que entrei em uma masmorra, não fazia a menor ideia do que fazer, coloquei tank porque entrava mais rápido e sai correndo

Os caras me xingaram e falaram que me achariam e acabariam comigo

Sai do jogo e tirei o computador da tomada com medo e me escondi debaixo da cama

4 Curtidas

sobre gringø ter bronca de br em games não é de hj. não sei exatamente o q vocè está fazendo nas dgs, mas os kicks.não deve ser apenas por você existir.
esse meme tem 20 anos… parece tão atual.
youtu.be/pHHQ52v3gps?si=TPWSFd-KdHdeAsgc

“não percebem defeitos ou ignoram”

Nome disso é Fanboy ^^

Tem tbm os que não pode falar nada de mal do jogo q vem os patrulheiros Fanboys do forum, tipo o Sucodefrutta e etc… esses aí hum… fala mal pra vc ver… só de eu falar isso vou já pegar o meu, fica vendo kkkkkkk

eu já sou so tipo que se o jogo tá ruim eu só vazo, reclamar no fórum adianta em 0%, nenhum dev vem ler nada aqui. Então só quito e quando quero jogar eu volto. É bem simples.

E um pessoal ai acaba virando meme pq critica o jogo sem ter jogado, eu até me incluo nesse meio. Critiquei DF no inicio mas nem dei uma chance pra exp, quando voltei vi que tinha perdido uma exp boa.

não vi nada demais com o nick dele, já li coisas bem piores como nick.

Também não vi nada de mais com o nick.