O publico que sobrou no WOW são inssistentes, não percebem defeitos ou ignoram

Em 100% das masmorras por localizador ao chegar no boss votam para me expulsar gringos idiotas. Estou jogando normalmente fazendo minha parte e sempre ficam expulsando, além de esperar para localizar tenho que constantemente esperar a punição GRINGOS nojentos.

Vamos falar das missões com objetivos duplicados no cenário, esse método de voo nojento irritante. Ou é só desleixo pela expanção falta de polimento?

Sinto muito por você ter passado por isso. Sou um jogador mediado para baixo e nunca presenciei ou fui expulso por estrangeiros. Pelo título do seu tópico você deve estar deixando de jogar neh? Boa sorte no seu próximo jogo ! Tarisland?

1 Curtida

Isso é no mínimo estranho, eu nunca vi acontecer sequer uma vez.

4 Curtidas

Juro que tentei levar sua reclamação sobre toxicidade no jogo a sério…
Mas cara, seu nome é Mamilos…

Num intindi nadinha…

Eu ja fui expulso mas foi 5 vezes em 15 anos, ser expulso de 100% das masmorras me parece ou 'bait" ou voce esta fazendo algo de errado (muito errado)

Mais um santo que nao fez nada que foi kickado no último Boss por ser um player muito bom…

6 Curtidas

Sempre ? Algo errado não está certo rs

1 Curtida

Não vou dizer que não é verdade mas ser kickado 100% das vezes é no minimo suspeito

1 Curtida

é verdade esse bilete
deve ser um padrinho com ódio do joguinho com fontes super confiáveis e nos mostrando que brs são odiados rsrs

2 Curtidas

Não sei como ele não falou “no ff14 isso nunca aconteceu” hahahah

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes eu acho (mentira tenho certeza) que ele brota com uns alts aqui pra ver a reação da comunidade :upside_down_face:

Sinto cheiro de bait

sai do fake, lordmons!

1 Curtida

Estou jogando World of Warcraft. Dando uma chance com o descaso após fatos recentes. Mas é caso criminal, não entraremos em detalhes nós clientes.

Sim, totens bandeiras, outros de enfeites, e suas duplicata em cima logo a frente para missão. Qualidade WOW decaindo. Para quem começou jogar em 2004 jogar agora e esfregar manteiga dá sono!

O nome e uma piada interna da minha família Obrigado por sua opinião, mas e irrelevante.

Engraçado que quando pego brasileiros no localizador acontece naturalmente a DG. Eu sempre fiz minha parte.

Lordmons não me representa, Sempre dando opinião contrária e conduzindo o game play para algo cada vez mais mastigado.

sem maldade, vc é o primeiro player que vejo reclamando disso. E olha que jogo no azralon, que segundo todos é o server mais odiado da face da terra…

1 Curtida

joga desde 2004 mas só tem conquista depois de 2012

bait com certeza

2 Curtidas

Sempre tive medo de acontecer isso comigo, por isso nem faço masmorra direito, tive que fazer nessa expansão por causa da meta conquista, fiz um monte de besteira, fiz caminho errado (me perco toda hora, até na vida real), mas ninguém nunca me expulsou. Você não pegou o mesmo grupo nessas vezes não? Tem gente que tem muito preconceito com o pessoal do Azralon.

em partes, mas isso é raro. Voltei recentemente e to suave fazendo +20 sem problema nenhum por ser do azralon.

Ué falkior você não falou que ia upar um DH?

2 Curtidas

Ficou congelado por 8 anos.

2 Curtidas