O prazer em finalmente encontrar seu Main (hunter)

Como sou relativamente novo no jogo, sofri muito em 2017 (vez que comprei o Legion pra testar como era jogar no oficial) tentando encontrar o que vocês chamam de Main, e por conta disso, tive uma infinidade de chars que nunca passaram do lvl 30.

Porém, uma coisa me deixava intrigado: Eu testava todas as classes, mas sempre acabava tendo mais êxito em explorar a história do jogo e me familiarizar com a mecânica, com o hunter. Isso a princípio me frustrava um pouco, porque sempre ouvi o povo falando que hunter é a classe “fácil” de jogar, e que é a classe que todo “noob” escolhe por ter preguiça de aprender as outras mecânicas.

Agora em 2019, pouco mais de um mês após comprar a expansão e voltar a dar uma chance pro WoW, me pego descobrindo coisas que nunca vi antes no quesito lore, com uma vontade muito maior de desbravar o mundão sem porteira do jogo e tudo isso, adivinhem só? Com o hunter. Exatamente, percebi que não é por ter uma mecânica relativamente fácil se comparado a outras classes, é simplesmente porque entre todas é a classe que mais “bateu” comigo.

E pra tirar a prova, joguei também de healer, outra classe que eu simplesmente adorei, por ter prazer em adotar essa função de “curandeiro” e dar suporte aos colegas de equip, então vi que mesmo assim, o hunter sempre me chamava de volta. Até me arrisquei jogando de Ladino e confesso que achei irado, mas vai ser um alt bem pra depois, pois agora que posso finalmente parar de ficar criando chars de teste e estou com meu char fixo, darei total prioridade a ele.

Bicho, isso tira um peso das costas, pois confesso que a sensação de estar desperdiçando tempo de jogo gasto com chars que sei que não iriam pra frente, estava me consumindo. :joy:

Obs: Por algum motivo, o fórum nunca atualiza direito o perfil do personagem, tô no lvl 50 atualmente e com outros equips, mas a parada mostra coisa de dois ou três dias atrás. :frowning:

5 Curtidas