O prazer em finalmente encontrar seu Main (hunter)

Como sou relativamente novo no jogo, sofri muito em 2017 (vez que comprei o Legion pra testar como era jogar no oficial) tentando encontrar o que vocês chamam de Main, e por conta disso, tive uma infinidade de chars que nunca passaram do lvl 30.

Porém, uma coisa me deixava intrigado: Eu testava todas as classes, mas sempre acabava tendo mais êxito em explorar a história do jogo e me familiarizar com a mecânica, com o hunter. Isso a princípio me frustrava um pouco, porque sempre ouvi o povo falando que hunter é a classe “fácil” de jogar, e que é a classe que todo “noob” escolhe por ter preguiça de aprender as outras mecânicas.

Agora em 2019, pouco mais de um mês após comprar a expansão e voltar a dar uma chance pro WoW, me pego descobrindo coisas que nunca vi antes no quesito lore, com uma vontade muito maior de desbravar o mundão sem porteira do jogo e tudo isso, adivinhem só? Com o hunter. Exatamente, percebi que não é por ter uma mecânica relativamente fácil se comparado a outras classes, é simplesmente porque entre todas é a classe que mais “bateu” comigo.

E pra tirar a prova, joguei também de healer, outra classe que eu simplesmente adorei, por ter prazer em adotar essa função de “curandeiro” e dar suporte aos colegas de equip, então vi que mesmo assim, o hunter sempre me chamava de volta. Até me arrisquei jogando de Ladino e confesso que achei irado, mas vai ser um alt bem pra depois, pois agora que posso finalmente parar de ficar criando chars de teste e estou com meu char fixo, darei total prioridade a ele.

Bicho, isso tira um peso das costas, pois confesso que a sensação de estar desperdiçando tempo de jogo gasto com chars que sei que não iriam pra frente, estava me consumindo. :joy:

Obs: Por algum motivo, o fórum nunca atualiza direito o perfil do personagem, tô no lvl 50 atualmente e com outros equips, mas a parada mostra coisa de dois ou três dias atrás. :frowning:

5 Curtidas

Puro recalque de quem fala que Hunter é classe de noob.

Hunter é único no jogo. Melhor movimentação do jogo, a classe mais solta, é ruim de defesa, mas pra te bater as pessoas precisam te alcançar, né.

2 Curtidas

Sem contar que mesmo com skills ativas não tão atrativas como de outras classes, o lance da mecânica de pets e a captura (e principalmente busca pelos exóticos) deles dá uma vida a mais pra classe. Inclusive, acho que o lance da batalha de mascotes tinha que ser algo mais restrito pra essa classe.

O importante é estar bem jogando com aquilo que te faz sentir bem! Parabéns pela descoberta amigo ^^

1 Curtida

Especialmente nesse patch hunter ta muito forte no pve e pvp, um ótimo momento pra ser hunter.

2 Curtidas

Inclusive, galera. Toda dica é bem vinda. Já sei jogar razoável com a classe, mas ainda tenho certas dúvidas sobre os pets. Vi que tem como capturar alguns exóticos e espirituais. Isso é só no endgame ou lá pelo lvl 60 já consigo algum forte?

Eu jogo de hunter por alguns motivos;

  • Eu amo arco e flecha;
  • Ótima classe para jogar solo;
  • Os set de malha são muito bonitos;
  • Quase todas as quest eles mandam você caçar alguma coisa, imersão total com a classe ;
  • Uma excelente mobilidade;
  • Tem vários ajudantes;
  • Uma classe com aoe maravilhoso, amo bater em area;
  • Gosto de combates a distancia.

Tanto que tenho 9 hunters ( troca de raça tá mto caro ), se você sente bem jogando com a classe que se exploda o que os outros digam, o importante é se divertir e gostar de jogar com a sua classe favorita.

3 Curtidas

Hunter é vida…

Pergunta pra minha muié kultirena grande e… pera, levei silence por causa do outro adjetivo vou me segurar

3 Curtidas

Qual habilidade necessariamente serve pra Aoe?

As habilidades que dão um certo aoe são:

  • Multi-Shot, acerta varios alvos ao mesmo tempo.
  • Barbed Shot, geralmente atravessa o inimigo pegando em dois ou três mobs.
  • Chimaera Shot, acerta dois alvos ao mesmo tempo.
  • Barrage, o nome já diz tudo, é uma chuva de flechas em forma de cone pegando uma grande área cuidado ao usar isso, pode agrar o que não deve.
    ou
  • Stampede, uma manada de amimais atropelando tudo que vê pela frente.

Algumas delas só em níveis mais elevado, mas já pode usar as mult-shot e Barbed Shot nos níveis iniciais.

Edit: Antigamente bando de corvos era aoe, mas pelo visto agora é somente sigle targer. ç~ç

2 Curtidas

Praticamente me descreveu sobre Warlock, tirando a parte de ter 9 Hunters, um absurdo, tenho só 4 Warlocks.

Para mim classe de noob sempre foi e sempre vai ser Paladino. O Hunter pode ser fácil no pve e tals mas é uma classe com sua complexidade, efetiva no pvp também e um ótimo dps e antigamente era uma das classes mais complexas do jogo, como eu odiava o lance de bater com arma de perto e com arco de longe.

O único problema é que você é Elfo a pior raça do jogo, eu recomendaria que cria-se um caçador morto-vivo.

Barragem Barragem Barragem como odeio essa skill

Parabéns, entrou para o time dos milhões que jogam com classe. Aussie
Desejo sorte e muita pesquisa sobre a classe.

Kezan! É isso aí amiguinho, jogue com o que mais se identifica. Para seu personagem atualizar no fórum basta relogar.

1 Curtida

Barragem é amor, Barragem é vid… você foi expulso do grupo

É tenso tem que saber a hora e posição certa de usar esse troço, se não só traz tristeza para todos os seus colegas de grupo agrando tudo que não deveria.

2 Curtidas

Aproveitando a presença dos meus colegas de classe… Sabem o rosnar? Eu sei que ele nem que a vaca tussa e a galinha crie dentes de ouro, deve ser usado em DG, porém, sempre que entro em masmorra, mesmo se eu clicar nele pra testar, aparece como se ele tivesse desabilitado, então nunca sei se ele realmente está ativo ou desligado. É bug?

Quando você entra em uma masmorra, agora o rosnar automaticamente se desliga.
Por que no world map o rosnar é fundamental para o hunter e muitos esqueciam de desligar na hora da DG, então a blizz fez que o rosnar se desligasse sozinho nas instancias, só vai funcionar se estiver solo.

1 Curtida

Ah, saquei. Esses dias tava numa DG e sem querer tirei mob do Tank, ele ficou put* e eu não fazia ideia do que tinha gerado ameaça naquele mob, kkkkk.

Mostra as curvas Jinxie :kissing_heart:

1 Curtida