Há novos itens brotando no Posto Comercial no mês de maio. Com certeza vai ter algo novo que você queira adicionar à sua coleção.
Achei esse mês meio meh.
1000 créditos já tá ficando pouco… Tenho a mount de abril congelada…
Agora 600 numa mascote…
Só que pelo menos colocaram a montaria como recompensa de mês e não quase as 1000 moedas ><
Hoje em dia eu não ligo mais pra montaria. Essa só vai ser mais uma que vai ficar jogada e dificilmente vou usar.
Eu coleciono montarias e mascotes… Já perdi o Eggberto , agora provavelmente congelarei a mascote e aguardar o que virá em Junho
Sem contar que irei para o terceiro mês do xmog de guardiã
Eu curti a montaria mas, podia pelo menos ser uma montaria voadora porque só terrestre vai virar apenas item de coleção.
Esse é o mes onde vou economizar as moedas. Espero que mes que vem tenha algo melhor.
Eu até que queria, mas vou comprar o dragão que está congelado ‘_’
Não curti as recompensas desse mês.
finalmente um mês que gostei dos transmorgs, mas parece q fui o único kkkkkkkkkkk
Eu TB curti os xmogs de capa e cabeça, e aparentemente o conjunto será de sacerdote
todas as recompensas do posto comercia estão ótimas, porem falta aumentar a quantidade de moedas recebidas ou diminuir os preço dos itens
Estou nesse posto comercial só pelas montarias
Curti muito essa tartaruga e tenho 3100 moedas guardadas ainda lol
As tartarugas poderiam voar também né… já que os gatos voam, os porcos voam, até os ratos… Poxa…eu queria uma tartaruga voadora
Meu amigo ela tem oq parece ser foguetes, uma tartaruga voando com foguetes
Só tem um jeito de descobrir: ganhando ela kkkkk
A cada mes que passa o negocio fica pior…
Eu gostei da montaria, da espada e do mog do Valajar. Vou pegar eles.
Eu queria que o hipopótamo fosse voador