Garanta os itens do Posto Comercial em fevereiro!

Garanta os itens do Posto Comercial em fevereiro!

Em breve, os comerciantes de Orgrimmar e Ventobravo vão trocar seus produtos pelos novos itens de março, e os itens de fevereiro vão para o depósito.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Esse posto é muito convidativo e bem feito. As quests ligadas a conquista de moedas? [:heart:] Os itens também muitos bons!

Agora os mantos, :woozy_face: que tristeza… poderia ter liberado de outras cores ao invés de apenas mantos de tons de magenta né?! Ainda se fosse um, mas todos? Parece a loja da Barbie… Eu queria muito saber qual foi o critério usado pra essa escolha de cor tão berrante que me chegou a arder os olhos.
Tomara que na próxima atualização apareça um preto sombrio ou um vermelho-sangue, ou outra cor menos “HELLOO ESTOU AQUI ME MATEM!” :pray:

As moedas do posto de troca acumulam para o próximo mês ou elas resetam ?

Se não gastar no mês vai acumulando

A montaria de 1.000 moedas não dropou, é bug?

Algum mod pode verificar?

10 Curtidas

Mesma coisa aqui, agora zerou meus pontos e tá 0/1000 de novo lol

1 Curtida

Uma pena meu wow bugado. Completei a missao do trading post… fiz toda pontuacao necessaria e nao recebi a montaria no bau. Abri um ticket

2 Curtidas

Aqui não ganhei a mount e nem as últimas 200 moedas e sobre o posto gostei da ideia, esse mês foram 2000 moedas, mas se forem só 1000 depois vai ser pouco, se a pessoa gostar de 2-3 itens vai ter q escolher qual pegar

1 Curtida

A montaria vai automática para o seu inventário. Vai em montarias, vai ter um presente pra abrir.

1 Curtida

Legal… Só falta funcionar… Já foram duas vezes que o baú disse que me deu 200 Trader’s Tender e quando abro a lojinha continuo com os 100 que eu tinha antes. Isso sem contar objetivos que não se completam corretamente, como o de fazer 5k na AH! Espero que consertem isso logo e entreguem as moedas prometidas pelo baú!

2 Curtidas

Finalizei os eventospara as 500 moedas extras e pegar a montaria porem so veio 300 e faltou a montaria

1 Curtida

Abri um Ticket tem 3 dias já e nada. Fiz a quest ganhei 0 moedas, abri o baú e ele só da a animação e não pego nada.

Fiz uns objetivos pra ganhar moeda no guia de missão e nada.

Pra mim o Posto Comercial é como se não tivesse nem lançado. Eu queria interagir e pegar itens de lá mas por conta de um Bug que ninguém responde não consigo

3 Curtidas

Só piora kk não devem ter testado o posto antes de lançar

1 Curtida

Jogo no BETA ainda, né galera?

Imagine se fosse pago e com mensalidade?

7 Curtidas

E não reclama, afinal a blizzard é a blizzard, né, vamos dar o décimo voto de confiança de que ela vai acertar na próxima. Confia.

E outra, se reclamar muito, vai tomar outra manutenção de 8h

3 Curtidas

Completei a barra e além da não receber a montaria ainda zerou a barra e nao da pra refazer as missões.

3 Curtidas

Estou com o mesmo erro, fiz os desafios a apareceu como concluido.
Fui na baú do posto comercial e não tinha a mount, fui no NPC de venda e n ão tinha a mount, olhei no meu grimorio de montarias e não tem a mount, olhei na bag e não tem a mount.

4 Curtidas

Tambem completei os desafios, mas nao recebi a montaria. Nao esta na minha bolsa, nem na colecao de montarias.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema dos outros, completei os requisitos até 1000 pontos, faltou 100 moedas e não recebi a montaria de gato.

2 Curtidas

Mesmo comigo abri um tiket e ele me mandaram ver no wowhead como concluir

1 Curtida