O npc de Threads of Fate de Shadowlands não aparece pra todos os alts

Basicamente é isso, eu tenho upado vários alts que pararam no 50 (antigo 120 do BFA) e estão nas capitais, seja da horda ou da aliança, onde tem o npc que vc precisa falar para começar a chain quest inicial de Shadowlands…

PORÉM… alguns personagens quando chegam em Oribus (após eu pular the maw na primeira fala do npc da capital) recebem o npc do Thread of Fate para pular a LORE, enquanto outros não recebem essa opção e precisam fazer a lore. PORQUE?

Não faz sentido, gostaria de saber se é BUG ou se tem algum detalhe que eu não prestei atenção.

Seria essa opção - não estou tendo mais essa opção por exemplo com persaongens da Horda do Nemesis.

Acabei de testar em outro persoangem que não logava a tempos da Aliança do Nemesis e o NPC que dá essa opção apareceu! Como pode só não funcionar para alguns ?

Nos que libera tu consegue inclusive já liberar Korthia e Zereth Mortis! Comprar o lance de por o renow com todas as facções no 60 e comprar todos os coinduits… Tipo praticamente tu já finaliza o jogo se escolher FATE pras world quests, agora para os alts que não teve a opção e começou a LORE deveria ter a opção de pular também.

Muita sacanagem alguns jogadores [ou alguns dos teus alts] serem obrigados a fazer toda a lore q leva séculos pra chegar nos finalmentes quando o cara as vezes já é até level 70.

Então minha sugestão seria ter algum npc para vc ativar o FATE independente da sua progressão da LORE já inciada, para desistir dela e pular, para quem perdeu a opção inicialmente. Ou mesmo para quem escolheu fazer a lore mas se arrependeu. Uma vez que o cara já tenha feito toda a lore no main - não precisar refazer nos alts.

1 Curtida

Essa missão foi removida do jogo, nao é possivel fazer esse skip mais em Shadowlands.

Se o personagem foi criado depois que saiu o patch ele não tem a opção de pegar a missão. Se foi criado antes, acredito que ainda é possivel.

2 Curtidas

Então provavelmente é isso, pois como eu tenho muitos alts, e não iniciei a missão em alguns deles, quando resolvi iniciar, alguns ainda recebem a visita do npc que dá a opção de pular assim que chegam em Oribus, (sim ainda dá pra fazer o skip em Shadowlands), mas como você falou, deve estar liberado ainda, somente para personagens criados antes do patch de skipar… (…se bem q eu acredito não ter conseguido skipar com um alt criado antes do patch…) e depois ter conseguido skipar com outros…

acho que o que mais me assusta é saber que tem gente que upa em Shadowlands ainda…

Aparentemente agora da pra pular as quests iniciais dos mapas dos covenants e escolher seu pacto direto