O mundo em Shadowlands vai ser modificado?

Eu estava assistindo um vídeo sobre as novidades que vão vir no prepatch misterioso onde não revelam a data…

Ai lá pelos 2:30 fico sabendo que para acessar as antigas expansões é necessário falar com a Crona…

E que os novos jogadores vão ser “forçados” a jogar Battle for Azeroth…

Mas, e se eles forem andando até a Abadia de Vila Norte e quiserem upar lá? Sem falar com a Crona nem nada, só upar lá e pronto

Ou os mapas vão ser atualizados ou simplesmente as missões não vão estar disponíveis?

EDIT: E O CATACLYSM?!

Digo, atualmente o WoW é quebrado no Cataclysm, começamos o leveling do Cataclysm no level 01 e vamos jogando, ai quando chegamos lá no level 58-60 temos que jogar Terralém ou Lich King e só depois é que continuamos Cactaclysm, como ficou isso?

1 Curtida

Acho que vai ter quest sim, mais se o jogador fizer isso e pq ele não e tão novato assim

Atualmente começamos nos mapas do classic, depois escolhemos se vamos pra terralem ou nortundria, ai vamos pros mapas do cata, depois de sl vc vai ser livre pra upar do 10-50 onde quiser, podendo alterna entre os mapas

Depois da expansão Cataclysm, nós começamos a upar com os eventos do Asa da Morte se levantando. Tanto é assim que muitas missões do clássico até foram trocadas por outras.

Para jogadores novatos será automático jogar BFA, mas se vc já tiver um char vai poder escolher qual expansão vc vai upar

Se fosse apostar, depois de shadowlands vai ter o tal time skip, e a próxima expansão vai ser focada em azeroth, eu acho que a equipe da blizzard não teria tempo para em 2 anos trabalhar em azeroth e em outros mapas/mundos, apenas espero que seja algo diferente do cataclysm, que simplesmente ao retornar vamos encontrar tudo destruído esse é o time perfeito para fazer esse tipo de coisa.

2 Curtidas

É que eu (e acredito que muitos jogadores) não veem os lugares do mapa e etc, apenas como: O lugar onde fiz tal missão e nunca mais vou lá!

Meio que queremos que seja um mundo, que foi afetado por nossas ações e ao revisitar os lugares, veríamos que as coisas mudaram

Um exemplo: Na Abadia Vila Norte, ajudamos contra os ataques dos orcs Rocha Negra, impedimos o ataque e a Abadia vai ter paz

Só que se revisitarmos a Abadia, os orcs e worgs vão continuar lá. Seria legal, por exemplo, não ter mais o ataque, poderiam atualizar a região, ai com o vale em paz, haveriam missões de profissão lá, missões diárias e etc

Na Ilha Errante, quando ela se torna o salão de classe dos monges, eles até atualizam um pouco

A ilha esta curada, os hozzes pararam de atacar (só ficou meio estranho que em uma vilazinha os NPCs ficaram em posição de ataque) mas fora isso ficou maneiro poder revisitar o lugar, ver que mudou