O meu BattleNet não conecta e nenhum serviço Blizzard

Há alguns dias tem acontecido de ser desconectada, mas voltava após alguns minutos. Agora estou não apenas estou sendo desconectada como me impede de reconectar. Memso no celular ligado no Wi-fi do meu roteador ele dá erro, diferente quando ligo no 4G e conecta sem problema algum.
Já limpei cache do WoW, removi addons, desinstalei e reinstalei o BNet (e diversas vezes ele nem mesmo consegue baixar os arquivos porque simplesmente não conecta para fazer a instalação) e o problema persiste. Quando volta, não demora a cair novamente e fica tentando conectar sem sucesso.
Eu já segui todas as recomendações.
Todas as páginas e outros app de jogos (Steam, UPlay, Epic, Gog) abrem normalmente, mas somente a Blizzard não conecta como se não tivesse Internet.

E sim, procurei o suporte, mas mesmo explicando a situação só falam de trocar o navegador sendo que estou usando o app para instalar e não conecta e parecem que não entendem o que digo.

Edit 1: Ao que parece o Firewall estava bloqueando meu acesso, ainda não confirmo. O importante é que depois que adicionei permissão eu (finalmente) consegui reinstalar o BNet e o jogo entrou direto pelo launcher do jogo. Até o momento, indo bem e veremos até nas próximas horas.

Edit 2: Ao que parece o problema persiste e continua caindo E o que vejo é que é sempre meu ms global que tá lá em cima. Essa semana cheguei a 18k de latência enquanto o meu local não passava de 240 (quando o normal era entre 151-174).

Boa tarde Abethorius,

Se o problema só ocorre na sua internet de casa, mas no 4G do celular o mesmo não ocorre, é bem provável que o seu provedor da internet da casa alterou algumas configurações sem te avisar, ou fez algumas mudanças de rotas.

Recomendamos contatá-los e explicar o que você testou e explicar sobre os resultados positivos ao usar a rede do celular pra que eles saibam como lhe prover assistência.

1 Curtida

Eu realmente não sei se era apenas minha Internet (o mais provável) ou alguma atualização do Win10 que corrompeu algo porque estava bugando algumas outras coisas. Hoje mesmo as fontes do PC estavam todas como de bloco de notas. Fiz a restauração do sistema e resolveu um todo aqui. Hoje não caí, algumas vezes rola latência e isso é algo que já providenciei com NoPing. Em todo o caso, já reportei à provedora. Obrigado!!

2 Curtidas