O Lendario PvP que nunca foi

nao , nao está treinando e nao, nao preciso ter vc na bnet pra saber onde vc está. tem outros meios do proprio game, nem sempre teve bnet vc sabia? bom, o seu conhecimento geral do game é patetico, nada novo pra mim.
nao esqueça que joguei muito tempo numa guild wpvp e tinhamos um sistema de angariar informações de nossos alvos realmente eficiente.(e dentro das regras)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiz ate um video de x2 ontem brincando, mas vc sabe mais que eu sobre meu próprio char HEUUEHUEHUEHU

serio? entao loga ai e fala onde to agora AIUSAAHSSAIUHSAIU

caramba, ainda bem que vc é humilde mesmo HIUSAHIUSAHIUHSAIUHASIUH conta vantagem até em achar pessoas. Onde eu to agora ? kkkkkkkkkkkkkk

vai lá mestre do /who, me ache kkkkkkkkkkkk

Hall of the Guardian

impressionado, quando eu crescer quero ser igual vc… (mentira) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você quis dizer igual o Bambam.

Essa luta é de alguem que arrota que é pvp player contra um pve player. A obrigação dele é igual a do pópó. Se ele perder eu chocarei o mundo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tá no classhall de mage acendendo uma vela pro Medievh… kkkk

da para manter a treta em um topico só, a audiencia precisa assistir

é addon essa bagaça?kkkkkkkkkkkkkk

deve ficar por aqui mesmo, o outro topico do x1eu criei pra ver se ele para de chorar logo. kkkkkkkkkkk

h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53554765145/in/dateposted-public/

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

basta digitar o comando /who e o nick q vc descobre se o char está online. isso está no game desde antes de entrar btag.

Nunca tive um desafeto, por isso nem manjava kkkkkkkkkk

ah player de wpvp tbm nao tem, a gente so enchia o saco dos outros( toda a ally do nemesis)

ninguem nem notou que o autor do topico nao apareceu mais… deve ter ficado p… com o Arcanegg que estragou o topico dele.(mais um)

talvez pq seja só mais um alt inutil seu… ate pq é bem dificil descobrir um alt seu … :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Na verdade achavamos que o autor do tópico era você.

1 Curtida

pior que nao fui eu que criei, o cara deve ter ficado com medo da “comunidade” e sumiu do forum.