O Lendario PvP que nunca foi

com ou sem noping? ( zuera)

usava exit lag e ia pra 115, região de bost@ kkkkkkkkkk

aqui nunca ficou menos de 130 com esses proxys,normal é 150-160

E ai cade o x1?

o garoto precisa “treinar”… na certa ta fechando ai com algum mage monstro no pvp pra fazer o 1x1 no lugar dele… só que ele nao vai achar um que jogue de arcane.
eu ja to pronto desde a semana passada, mas nao vejo ninguem cobrar o mlk.

Como assim? O egg não da conta não?

acredito que nao pois estou pronto desde sexta pro duelo e só tenho lido desculpas e evasivas diversas até o momento, e ele ainda diz que vai ser qdo ele quizer o 1x1. é de se estranhar pra quem estava sempre me apressando.

é… ele sumiu do forum também… você acha que ele correu agora?

jaja farei o post marcando dia e horario, cheguei agora no pc

Acho que está na hora de alguém criar os Fight Music Show do WoW, com personalidades do fórum, valendo uns k de gold.
Isso seria um belo motivador.

sim, problema nenhum em assumir isso, já que voltei pro retail nao tem nem 1 semana.

não preciso, não sou arregão, se eu fosse te imitar ia enrolar 365 dias como vc fez kkkkkkkkkk

viu como vc é burro? tem arcane pa carai jogando.

eu tava pronto no shadownlads, vc apareceu? não.
Tava pronto no LK, apareceu? não.

entao fica suave ai que moral vc tem 0 pra cobrar alguem aqui. :wink:

E agora Falkior? O egg esta falando que você que esta correndo…

Post do x1 criado, agora para de cacarejar e sexta é nois.

Mago não corre…mago blinka
Kkkkk

1 Curtida

Agora deu até uma animada…Falkior deve esta igual o popo… vai vir com tanta vontade que não vai durar nem 30 segundos.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se esse mlk perder eu vo alopra d+ se não ta ligado…

ja foi tudo provado em posts mais antigos que ele arregou pois o suco pos medo nele, e agora quer ganhar tempo, diz que está treinando mas nao o vejo jagando absolutamente nada de pvp. tá armando alguma ja que tem como “coach” a turma do dronaell “vantagens”.

o post 1000 é meu! (20 chars)

onde e quando aconteceu isso? oq o suco falou? kkkkkkkkkkkkkk

faz uma matematica basica ai pra mim? oq é mais demorado 365 dias ou uma semana? HIUSAHUISAHIUHAIUHSAIUHUSAI. E sim estou fazendo, vc nao tem minha bnet e no /who vc não vai me achar nunca bixo burro kkkkkkkkk, se nem sabe em que mapa eu fico kkkkkkkkkkkkk

unica coisa que dronaell me disse era pra tomar cuidado com vc pq vc gostava de usar brinquedos no wpvp… Mas se vc usar vai estar em video e o otário da historia será vc entao safe.

Isso Falkior… concordo com você. esse pessoal ai é tudo garganta.

1 Curtida