O Lendario PvP que nunca foi

a fonte é o óbvio,o q dizem ter 61 milhoes de “apoiadores” nao sai na rua sem 40 seguranças em qlqr lugar do brasil, mesmo no nordeste onde dizem ser “idolo”, so vai a eventos fechados com publico pago e militante, ate nas redes sociais faz live e nao junta 5 mil pessoas, ja o “derrotado” onde vai é bem recebido, centenas, milhares vao sauda-lo, faz uma live e rapido tem 500mil assistindo.

recentemente um certo ditador tirou onda com o sistema aqui alguem viu? ele disse q no pais dele tem comprovante impresso,e que nao era como “outros lugares”.

e pro 1x1 ja treinou?

ou seja, vozes da sua cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk

As vezes as pessoas só nao quizeram confiar num bandido , as vezes acontece rsrs

treinando…

os bandidos estao no poder em todas as esferas, nao sei se seu q.i baixo lhe permite entender.
isso que dá só assistir globo e bandeirantes e ler g1

sim, não disse que não estava. Uma pena que vc só enxerga um lado e acha que o outro é santo rsrsr. Mas seu alto QI não permite enxergar talvez kkkkkkkk

Nossa!
Quer dizer que vão ressuscitar o Shenlong???

1 Curtida

no Shei long eu voto fácil kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

O chão se ilumina ao meu redor!!! (e ao meu redor!!!)
Estou perdendo, e o pala vai tacar o martelo em miiiim!!!
Mas na verdade vou contar, eu sou muito ruuuim!! (sou muito ruuuim!!)
Dronaell vai passar o tratror em cima de miiimm!!!

Como um vulcão que entra em erupçãaaoo!!!
Sua raiva vai liberaaar!!
Vou perder na arena, que humilhaçãaaaaaoooo!!!

Cha-la head-cha-la!!!
Não importa o que aconteça!!
Sempre!! Contra pala não posso venceeeeeer!!!
Cha-la head-cha-la
Vibrante o meu coração!!!
É a emoção, ele vai me derrotaaaarr!!!

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Quando eu perder tb quero musiquinha kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

esse seu treino de pvp é alguma meditação zen? pois qdo vc está online só joga pve. é bem estranho.

se vc me viu online hj em algum lugar do mapa, se falar q me viu fazendo pve ja ta mentindo, pq nem mitica+ eu entrei hj fiquei joinando arena…

Dá pra me virar contra certas classes, mas hunter é meu ponto fraco. Se perder vai ficar feio pro cê kkkkkkkkkk

então já dá pra fazer o 1x1? bora lá… entra ai online

qual parte da semana q vem vc não captou? kkkkkkkkk

mas vc é muito fujao, leva menos de 2 minutos, menos do que vc levou hoje pra trocar seu xmog e fazer dg

em primeiro lugar quando vc chamar alguem de fujao, lembre que vc demorou 365 dias pra resolver tirar esse x1

em segundo lugar, amanha criarei um tópico novo aqui marcando o x1.

nao mano, vc que arregou depois do suco te por medos… o falkior ta com a gear do nosso 1x1 q nunca aconteceu por que vc fugiu. para de ser esse canhoteiro doente q mente tanto que acredita nas proprias mentiras.
isso depois de eu ter provado mostrando os posts o pto da conversa onde voce arrega.

o suco? que que o suco falou doido?

não é isso que mostra os prints… e olha que tenho vários…

ta digitando olhando pra um espelho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Viu como é chato enrolar pra tirar x1? Isso é pra vc aprender a não enrolar os outros e fugir kkkkkkkk. Agora vai ser no dia que eu marcar, ficará sabendo amanha :wink:

o que o capacita a ditar regras?

nada, eu aceitei todas as suas regras, seja menos arrogante e aceite apenas uma :slight_smile:

Vc escolheu a gear
vc solicitou que nao tivesse gemas
vc solicitou que não tivesse enchant
vc vai escolher o local
demorou 365 dias pra isso acontecer

e ta chorando por esperar uns dias? a me poupe meu amigo kkkkk

1 Curtida

na hora do 1x1 vamos no dummy de pvp em valdrakken pois quero ver pra qto escala nossos healthys com a gear verde/azul e na hora de descer a flag checarei o ms, vc joga de onde? regiao norte?, nordeste? sul? sudeste?

de boa

ms aqui fica em torno de 160