O Lendario PvP que nunca foi

arregou o keiruyn pro prerssonagi de forum de video game(20 chars)
bora 921 posts, vamos falar da tecpix

A parte que eu acho mais legal do bolsonarista (não todos…eu acho) é que ele é auto convencido de que é um outsider iluminado que tomou a redpill e conhece toda verdade absoluta do mundo que ninguém mais consegue enxergar porque ele é um gênio kkkkkk. Ele é o escolhido e apenas ele e os que pensam igual podem salvar o mundo, os outros estão cegos para…para…vai lá se saber o que…kkkkkk

2 Curtidas

Em ambos os lados tem isso. Idolatria política é um lixo mesmo.

1 Curtida

muito pior que ser bolsonarista ou direitista, ou sei la o q q vc critique, é passar pano pra corrupto responsavel por desviar/propinar/participar de escandalos variados de corrupção que levaram bilhoes, trilhoes de reais talvez dos cofres publicos ,dinheiro dos pagadores de impostos.

gente sem discussão boba por favor, vamos ignorar politica e focar no que realmente importa: o grande duelo!

2 Curtidas

ja há um “semi-arregamento” desse duel por parte do mage, que diz precisar “treinar” agora, mesmo sendo um matador no wpvp e eu um noob que nao joga o game… o cara precisa “treino”.volta uns 40 posts que vc vai entender.

por mim ja teria rolado hoje mesmo.

mas o publico tera q se contentar com popo x bambam

fica suave e espera semana que vem, se eu não quizesse estaria cagando e nao teria ido farmar o set pvp. Vc enrolou 365 dias e agora ta falando que eu arreguei? Fica de boinha ai e espera eu chamar semana que vem.

costa neto ja foi presidente e o PL desviou de trilhao? bem delirio de militante de canhota cegueta.kkkk , é patetico ate em querer “criar” um argumento onde nao existe fato.

peguei a pipoca já… kkkkkkkkkk

nossa lol…mensalao???ja ouvi… um monte de descondenados do mensalao e outros escandalos de corrupçao tao em cargos indicados no governo do seu tchutchucao do centrao!!!KKKKKKK

Ai ai ai…
Falkior, espero que mande bem nos passinhos de dança anti corrupção amanhã!
Pela liberdade!

a pergunta é: quem vai ver a luta do popo e do bambam? Por algum motivo me sinto ainda mais burro pronunciando o nome deles

1 Curtida

Pela sua foto aqui no forum da pra ver que vc é petista em… to vendo isso ai…

2 Curtidas

essas lutas de boxe são falsas, bom mesmo é WWE

1 Curtida

Bom mesmo era exame de dna no programa do ratinho

3 Curtidas

Se for reparar no meu retrato, está parecendo um pouco o Lenin todo vermelhão:

1 Curtida

Achei divertido esse bug da foto no fórum.
Se corrigirem um dia, perderá toda graça de comentar aqui.

Vai bater mil, estou na expectativa.
Falkior, você sabia que o comunismo é comprovadamente o sistema político e social de maior sucesso no mundo?

Po mano, vou ter que esperar de madruga pra ver a luta toda… tem que assinar pra assistir ao vivo, chatiado kkkkkkkkkk

Conversa política nesse tópico é só uma manobra para desviar do assunto em que vocês estão com medo do falkior.

Pronto falei.

5 Curtidas