O Lendario PvP que nunca foi

E ironicamente cata nem pvp balanceado tem, a expansão com pvp mais de boa que teve foi disparado a wod.

mas é o cara que faz o conteúdo de maior nivel que é raidar mitico, ele tem acesso a melhor gear do jogo, nao precisa focar em pegar gear de minimodo.

ah, e já aprenderam o que um é um log detalhado? você e o “Deus de M+”?
assista o video do mlk, ele explica bem.

nao quero prejudicar vc no game fazendo vc perder sua conta, eu jamais me empenheria em algo pra isso. mas tem gente por aí que faz.eu nao duvido.

achei o mop melhor que o wod um pouquinho , e que o cata. mop nao teve classe desequilibrando demais o pvp (teve hunter bm na s1, mas logo foi corrigido o bug e lock destro que contiuou roubado a expansao toda).cata teve dk blood e shaman elemental apelação e wod teve o moonkin imortal e que explodia vc no burst , dk blood (acho que sempre foi classe quebrada).

Isso não me preocupa, você jamais vai chegar perto do meu nível. Você não é bom nem no pvp, imagina fazer uma key acima de 20 sem pagar. Não me preocupa real.

É, cara, eu acompanho essa saga ai tem um bom tempo, sempre uma desculpa atrás da outra. Quem sai perdendo somos nós, ele só ta aqui pra isso mesmo. Não esquenta de passar vergonha. Agora ele virou datamaster de logs, falando coisas desconexas. Eu cansei

É um axe two handed baseado no famoso rng depois de matar o fyrakk

2 Curtidas

vc notou que não tem log de raid mitica dele na season 4? ele raidou só heroico segundo o char dele que linkei ontem. Já se perdeu de novo? kkkkkkkkkkk
E em mitica+ vc tem acesso 100% mais facil ao tier set, por isso mesmo quem faz raid tb FAZ MITICA+ que faz parte do end game, mas o dia que vc jogar wow mesmo talvez vc entenda o óbvio kkkkkkkkkkkkk

eu já, inclusive antes de vc mandar vídeo, sinto pena de vc que pra ver algo tão fácil precisa ver tutorial no youtube HIUSAHUHSIUSA

Já tentou ver tutorial de arena? quem sabe vc nao pega um glad na vida ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Teve não amiguinho, hunter mandou abraço, dk mandou abraço. Teve um dk que vi ele solando 4 player em mundo aberto. Tudo equilibrado perfeitamente kkkkkkkkkkkkkkk

Nao lembro se foi pandaria ou wod que warlock era tank em arena com 1M de vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um equilíbrio que dava gosto de ver.

Equilibrio, quando falam de equilibrio em arena lembro de uma coisa chamada turbo cleave… Fala mais aí, vai continuar sendo refutado por um player pve só pra ficar mais feio pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma perfeita confissão de um bossal.
vc nao é especial, é só um br fracasso que foi pro strumerage se disfarçar de g ringo pra ser carregado em m+
sobre o pvp se vc pelo menos fosse homem de ligar warmode eu upava na horda do stormrage so pra te dar uma boa surra, afinal é só um tagarela q pegou um pouco mais de rating no pvp jogando sei la de uma comp bem vergonha, tipo ret com um healer e foi praticamente carregado sem nem usar um cc ,jogando ao estilo burstou matou, ja que o que vc curte mesmo sao minimodos de pve e spamar dano aoe.

o outro verme eu nem respondo mais ,pois alem de bossal é muito burro,talvez até sofra de alguma condição mental especial…pode nao ser justo eu ficar respondendo ele tao duramente. vc pelo menos tem alguns neuronios.

Vc não quer mais responder pq perdeu em todos argumentos, vai lá mano arruma outro ai pra eu te refutar, refutar vc já virou um hobie nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arena vc já passa vergonha pq não tem mais rating que o kenry que é pve player
Não tem mais rating que eu, pq vc não joga o classic
Pve vc jogou o LK mais não tem achiev pra mostrar
Pvp do LK não tem pra mostrar tb
Foi tentar falar de pve pediu logs e passou vergonha

Argumenta em batalha de mascotes agora mano, nessa vc ganha. Estamos confiando em vc! kkkkkkkkkkkkkkkkk

vc deve ser algum woke doente pois nao se refuta argumentos com nada, sem nenhuma lógica praticamente como sao seus comentarios. sem mais.
prepara o anestesico pra cara do seu lock/outros chars eventualmente q vai apanhar demais no cata.

Desconheço esse termo, fala em linguagem humana, por favor

Lógica pra vc é oq? Falar de conteudo que nunca pisou na vida?
Ah já sei! arrotar que é pvp player sem nunca ter pego 1800 de cr na vida?
Ahh já seii! Falar sobre logs de mitica+ sem nunca ter feito mitica+ na vida?
Pera , pera… ja sei ! Falar que foi raide leader e não saber mexer com wacraft logs! certeza que é isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

quiser me bater agora eu espero vc equipar , com maior prazer. Mas vc não vai né, medroso kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Boçal é com ç, cara

Que raiva é essa, amigo. Não sou especial, sou apenas melhor que você em todos os aspectos. Percebo isso pelo seu baixo QI apresentado tanto no raciocínio quanto na sua forma de escrever. E sei que no fundo dói na sua alma. É o que mais te machuca.

Não vou ligar warmode, não tenho tempo pra perder com merda. Desculpe te frustrar. Você não vai upar nada, sabe que nao vai. Egg ta te esperando tem mais de um ano e você sequer se mexeu pra isso. Sua diversão é ficar falando merda no forum com mensal ativa. Se tu realmente quisesse fazer alguma coisa, ja teria tirado o x1 com ele e entraria na resenha, como ele mesmo falou. Seria até mais respeitado, mas tu é um chihuahua latindo pra uma alcateia de lobos cinzentos. É melhor tu ir e apanhar do que peidar.

O sol nasce para todos, cara. Voce também pode jogar com um heal nas arenas. Eu joguei com um amigo druida na época. E nenhum dos dois era bom. Pegamos brincando. Mas ai tu imagina quem leva a serio o pvp e sequer consegue chegar nos 1800 que nem é um rating alto… pra quem joga pvp a sério isso é quase que um ksm, muito baixo

Eu ja falei, pra eu discutir contigo preciso me emburrecer num nível acima do normal. E eu não to afim. Foi mal, amigo, meu último post pra você é esse. No dia que voce parar com esse personagem de fórum eu mudo minha postura contigo.

2 Curtidas

Imagina um grupo de progressão de mythics.

Tank

Falkior

Dps

Olege
Lordmons
Suco

Healer

Chequer

3 Curtidas

pra desenterrar uma velharia dessa o Falnirush deve ser o Gilgamesh.

Hahaha suco não faz key alta no main dele? Tem de tirar ele da lista

baixa ou alta a key tenho certeza que se eu for numa dg com vc vou e com equips equivalendo vou jogar melhor que vc ,nao tenho duvida, tomar menos dano, usar mais interrupt, ate cc se precisar melhor que vc e talvez eu perca por pouco no dps, posso ate ganhar de fato, tendo em vista que vc provavelmente é um dps boi loco que olha recount enquanto joga e coneia pra caramba.
vc e o mage das façanhas. um tipo muito comum de player de pouco valor num grupo e limitado ,que tem por aí aos montes caindo de árvores.

me chama quando vc pegar top ranked com sua classe em algum conteúdo do jogo

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

player limitado = ser pvp player e nunca ter pego glad na vida rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkk

sou um veterano que ja raidou semi hardcore no tbc. nao preciso provar nada pra novato adepto de mini modo pra dg, inspirado em diablo, pra dar gear forte pra quem nao tem capacidade de estar num grupo bom de raid.