O Lendario PvP que nunca foi

eu imagino o Falkior fazendo uma mitica de tank com sanguinea, ele e todos os monstros estacados em cima do sangue

1 Curtida

nah… sei lam eu nao quero prejudicar alguem assim… quero so infernizar o keiryn um pouco, pq ele é um cara muito adultao seriao pra jogar isso aki…heuaheuahu.
eu ja joguei essa bosta de m+ desde o legion e nao achei graça ficar repetindo a mesma dg um monte de vezes so pq tem uns efeitos novos, fora isso nao muda nada. parece q vc ta jogando diablo…

eu adoro o evento de cooking dos morsas no DF
qdo forem jogaveis vou fazer um e por o nome de Keinrior em homenagem a esse gde homem adulto e serio que joga wow

vai ignorar que o dragonflight sofreu review bomb perto do lançamento por causa de quests consideradas lacração? e o metacritic não vale de nada, qualquer um pode criar várias contas nisso e criticar sem nem ao menos ter entrado no jogo uma vez na vida.

adoro quando tem invasão, sempre tem no ano novo

2 Curtidas

que quest lacração? sera q prejudicou o publico?papo…
acho q nao teve maior lacração q uma quest do cata la de badlands dos 3 mentirosos contadores de historias… no entanto foi a 13 milhoes de contas no começo da expansao.

sei lá, só lembro de um monte de cara chorando e criando conta fake pra dar review bomb por causa da uma quest, isso é tão comum no metacritic que esse site não tem mais relevância nenhuma, tem mais usuário fake dando nota 0 por motivo bobo do que jogadores de verdade opinando.

1 Curtida

pro falpior sites sem relevancia conta, warcratlogs não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que essa quest tem que voce considera lacração?
o primeiro cara diz que deu um soco na cara do deathwing, o segundo diz que usou e encolhedor de mundo e pegou o deathwing atras do sol e jogou ele em Kalindor, o terceiro pegou sua moto voadora, sua garota (tem uma opção de um BE masculino pela zoação e 4 personagens femininos), e foi enfrentar o deathwing na faca, dai os outros 2 se metem na historia

1 Curtida

Sim, isso é bem comum mesmo no metacritic. Quando não é apenas ridículo, acaba prejudicando boas empresas que fizeram bons jogos.
Por isso, crítica pode ser algo encarado igual notícia, ou seja, só vale se for de fonte confiável.
“Ah mas a mídia especializada é paga…”
Então meu amigo, não acredite em mais nada na sua vida a partir de agora, não confie em ninguém e constate tudo por seus próprios olhos, boa sorte com isso. Assim como nas notícias, você vai acreditar em quem? Em alguém que é oficializado de certa forma ou no “Zezin arrota podre” do grupo de whatsapp formado em ciências de coisa nenhuma? (Está representação serve para os toscos que fazem Review bomb).
Escolha por quem você quer ser enganado sem ter a certeza…

Vai pra pqp, vai lixo. Não me cita mais não. Vou ficar esperando. E sem rush. Ve se vira alguém na vida

Com essa escrita é melhor você ao rivalizar comigo no jogo mesmo, cara. Vai por mim, se tu partir pra comparação na vida real… vai dar ruim pra você. De novo.

Na real nem ingame. Fica na tua mesmo, vai pro caralho, vai brincar de casinha e pique pega com teus amigos fracassados de wpvp

O cara cita metacritc pra embasar uma critica de que wow antigo era melhor, mas wow logs ele critica dizendo nao ser preciso kkkkk

Metacritc que deu nota 91 pra circle of the moon sendo um jogo horroroso kkkkk

O que nao falta é exemplo de jogo mal avaliado naquele site

Cada dia menos da pra levar esse lunático a sério

Eu prefiro ir jogar pra tirar minhas próprias conclusões, da mesma forma que quando alguma banda que eu gosto lança um novo albúm eu vou direto ouvir em vez de ler alguma critica dizendo se ele é bom ou não, acho complicado confiar na opinião de alguém pra definir se vou ou não gostar de algo.

1 Curtida

é um verdadeiro pão com ovo que se acha big mac

1 Curtida

uma salada que se acha um churrasco :rofl:

1 Curtida

Vídeo aberto à Falpior. O recado está dado, veja até o final :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

WoltLK - Warlock Affliction PvP #1 (youtube.com)

2 Curtidas

Eu acho que se ele quisesse realmente jogar esse pvp estaria jogando, o tanto que ele foge com toda certeza não gosta até pelo o que eu sei players de pvp amam competição e ele claramente não ta com vontade de competir, apenas de irritar o povo alheio

1 Curtida

não sei se vc sabe mas o log detalhado é o player que upa pro site, e nem vc nem o “deus m+” uparam bosta alguma, é um mero dado de parciais q o site tira de dados q a blizzard disponibiliza, afinal nao tem la como ver seu dano ao longo da dg, qto recebe de dano ou qto causa aos parças. mas provavelmente vc nao sabe nem do que eu estou falando por ter uma vivencia limitada no wow, o maximo que conhece é modozinho de dungeon… entao OK SABIXAO!

eu sei kkkkkkkkk, mas eu uso isso pra fazer uma zoeira.
Claramente ele não quer esse x1. Quando ele falava mal do retail ele elogiava o LK classic, e quando soube que eu tava lá começou falar mal do sistema de gear.
Mas ao mesmo tempo fala bem do cata que tem o mesmo sistema kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dar um spoiler do que vai acontecer. O cata vai vir e ele vai sumir e depois aparecer falando como o pandaria era incrível.

1 Curtida

quem faz o log é o sistema onde calcula tudo que foi feito dentro da raid, mitica+ e afins. Dano, dano recebido, interrupts, dps total, dps por boss… o player upa e isso tudo vai pro site… Qual a dificuldade de entender? Falta neorônio?

sim tem, tem uma linha mostrando o dano inicial até o dano final, mas vc é burro e não descobriu ainda como se vê HUSAHSAIUHUSAHIUSAH

Passou vergonha, de novo :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

vc ainda nao se deu conta né? vai vir o cata e pandaria depois… vc vai apanhar durante 4 anos se insistir em jogar classic. mas de tanta surra que vai tomar eu farei vc voltar pro retail ja no começo do cata. seu lugar é no retail com o keiryn, formarao o casal 20 da m+