O Lendario PvP que nunca foi

Ele me lembra eu quando começei no wow que só fazia wpvp , o problema é se vc faz isso no wow até hj e acha que isso é relevante kkkkkkkk

1 Curtida

é muito triste ver o nivel de otários (há exceções)a que se resume a comunidade BR hj em dia, por isso muitos brs que começam a jogar vao direto pra reinos americanos, nao fazem escolha melhor… só cuidado, não vão pro stormrage,já vendo sendo arruinado por brs e jajajas logo vai ser uma porcaria como virou warsong e gurubashi nos tempos que antecederam a criação dos reinos brs (a jaula que a blizzard criou pra se livrar).

triste é ver player que come mortadela arrotando picanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

pior é o que pensa que come caviar e ta comendo lixo que nem vc.

Fique com essa frase de efeito : Se uma pessoa discorda de mim pode ser que eu esteja certo, mas se todos discordam… pode ser que o errado seja eu mesmo ;p

esse “todos” a que se refere parece ser bem pouco abrangente na realidade.e compartilham de uma opinião um tanto vaga e superficial sobre tudo ,igual à você. como o keinry “ben 10” e dronael

amigo, ninguém nesse fórum concorda com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até hoje não teve uma alma pra falar, nossa falpior vc está correto kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Você é o maior comédia que tem nesse jogo. Fala com uma convicção de um pro player, mas na real é um lixo de player que só late, sequer joga o jogo

Se tu fosse ao menos humilde e brincasse no wpvp ninguém ia te encher o saco, foda-se a sua diversão. O problema é que tu se achar o jogador sem ter feito nada de relevante, só brincou de casinha com alguns malucos do teu nível e acha que fez história.

Eu nem jogo pvp, mas tu nao me ve aqui falando que player de pvp é lixo e que eu sou melhor que alguém por fazer chave alta, cada um com o seu jogo

Eu só falo assim como falo contigo com quem merece, é pelo teu grau de arrogância e prepotência

2 Curtidas

Se o cara fosse humilde, poderia até jogar e fazer umas parada dahora. Eu não sou do pvp, mas aquele mini evento que ele fez com o dronaell eu achei dahora pa carai.
Dava pra movimentar a comunidade fazer umas parada assim pra juntar o pessoal. Mas essa parada de ficar diminuindo o outro eu acho uma merda.
A pq vc não tem noção de pvp, vc é ruim, e não sei oque… tipo foda-s#
Uma vez um mlk que fazia mitica+ comigo as vezes eu zuava ele no pve pq ele era do pvp antes, mas era um bagulho de zuera só, aí uma vez o cara me chamou pro x1 e eu quis apostar, sei lá acho que foi uns 30k de gold. Filmei, perdi e ainda postei o vídeo:

X1 Arcanegg Vs Krepin - YouTube
kkkkkkk. Se fosse menos arrogante, daria pra fazer uns evento dahora. Mas o cara só fica nisso, ameaça geral e quando alguem chama pra fazer algo desconversa…

3 Curtidas

Eu gostava dos eventos da comunidade de invasão, teve uma vez aqui no fórum, ou quando teve farm de montaria em raid mitica.
Lembro que foi em bfa

2 Curtidas

que monte de asneiras da sua parte ,o otário low rating nao para de linkar videos e falar de rankings, eu falo so dos 1800 pq ele começou la atras em outro topico a vir falar de ranking de pvp me cobrando, nao so ele como vc que se colocam em pedestais falando sobre m+ sendo que eu nem falo nisso, apenas retruco vcs… vejam so vcs que se preocupam na real em me diminuir numa modalidade eu que nem tenho interesse, KKKK na real nao me usem de espelho pra destilar seu ódio gratuito e frustrações apenas por terem opiniões constestadas , típico de aborrecentes (adolescentes)birrentos. ambos na real um poço de orgulho e falácia. e reitero, nao mem coloquei em momento algum em pedestal de pve ou pvp, apenas respondi provovações sempre questionando e dando minha opinião nos debates…

aguarde o cata que vai ter muitos videos pra postar de seu char sendo esmagado. até o cataclysm beta ou pre-patch! abç!
nao respondo mais no forum, preciso sair desse vicio maldito.

voce e mais quantos? vc sozinho se pá não vai rolar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi pra mim isso? pq unico vídeo que postei foi uns de arena no mage, e desafiei vc postar tb… não vi um seu. Unico rank que falei foi de mitica+ pq vc pediu logs lembra? Ai quando fiz vc engolir meus logs vc se perdeu kkkkkkkkkkk.

Queria entender, quando vc fala low rating vc fala de mim e de vc tb? Pq no LK ate agora nao vi 1 de rating seu, meus 1300 e poco é mais alto que seu rating 0… então seguindo a lógica, o low rating seria vc? KKKKKKKKKKKKK. Vc nunca pegou 1800 na vida quer arrotar 1800 pra que? 2013 foi o ultimo achiev de pvp que vc pegou há mais de 10 anos atras… 1750 é menor que 1800, então pq vc nao pega 1800 primeiro pra depois falar? Já sei pq, pq vc não consegue tb se pá né…

Ultima pergunta, qual é a sensação de se declarar pvp player e nunca ter pego 1800 de cr na vida? é ruim? :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

1 Curtida

era de boa para fazer mas eu odiava o caminho aquele negocio de ir nadando na gosma para skippar era uma coisa super idiota na minha opinião
Embora quase ninguem gostava eu adorava teatro da dor aquele clima de batalha em um coliseu era super legal

1 Curtida

como eu odiava essa dg kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem asneira nenhuma. Eu falo assim contigo porque age igual a um idiota. Fala mal de mítica, mas sequer pisou em uma. Não era dar tudo aoe com tutorial de 10 minutos em site? Eu te desafio, apago a minha conta se você chegar no meu score sem ser carregado.

Não paga de coitado nao, ja falou uma porrada de merda aí. Todo mundo dialoga normal por aqui, eu nao to aqui pra pedir piru virtual com ninguém, faço por desafio e gosto pessoal, mas quando vem um lixo dizer que é puro spam de aoe e é um mini game do verdadeiro endgame é de fuder. Se tu ao menos fosse raider mítico teria um argumento válido

Pior que tu presume que somos adolescentes aqui hahaha. Só tem burro velho aqui, filhão. O foda é a tua escrita sendo adulto 30+ já

De resto, larga de coitadismo, aceita o desafio do cara e esquece a galera pve, que nisso você so passar vergonha. Nao que no pvp nao passe, mas acho que lá voce talvez tenha esperança de ser alguém

A temática da dg era muito boa, era de fato uma arena com os campeões e tal. O problema dela era ser ruim tanto em fort quanto em tyra, mas em temática era ótima

Plague era saber fazer e dar interrupt bom. Sobrava tempo se tu tivesse um grupo bom, o problema era o ultimo boss em tirânico, pqp

1 Curtida

qto vc tem de yo, ui , io… sei lá…
olha, nao atenta cara… eu começo a jogar de tank m+ e em menos de 1 mes vc vai ter que deletar sua acc…

Sei não hein falkior, se eu fosse vc eu topava! Podia fazer ainda uma serie de streaming “Campanha: A queda de Kenry, o rei do IO”, ia ser top, ia dar bomba. Ta perdendo a oportunidade de ouro aqui.