O Lendario PvP que nunca foi

não vai divulgar pq vc não tem o achiev… não fez nem básico como semi casual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como um semi casual fiz sim lk normal, nao aparece no falkior pois esta mostrando so os achievs dele e fiz em outro hunter que joguei na época, nao vo divulgar o nome pois pretendo usar futuramente, chama-se privacidade

os achievs são linkados na conta não precisa divulgar nada não, vc só não mostra pq não tem mesmo. Arrogante do jeito que vc é se tivesse um achiev desse já teria dado carteirada a tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

vc nunca viu a opção em “social” dentro do game que vc marca a caixinha e apenas mostrara no armory os achievs daquele char em questao e nao dos outros seus??? mas vc é um noob lixo de private mesmo… vai conhecer o game que joga antes de falar mais asneiras por favor. da nojo.

é assim faz mais de 10 anos.

meu falkior estava com 20k e alguma coisa de achievs… basta olhar la e ver q tem 12k agora.

como eu disse, se vc tivesse esse achiev, taria dando carteirada assim que o conteudo LK foi citado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc apenas não tem.

Jogou como semi casual e nao fez o básico, parabéns vc é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk

pra que eu vou ficar me vangloriando de achievs? na epoca fizemos pela diversao com uma galera legal que jogava pra curtir o game e nao por querer aparecer, acho que é essa a diferença do publico de antigamente com o de agora…

O que complica é que não faço mítica então não vejo esse lado positivo dele rsrs.
Meu estilo de jogo é conteúdo solo e de mundo, no máximo DF e LFR, neste quesito acho que ele tem muito pouca autonomia. O mago gélido se vira até melhor nisso, mas eu não gosto dessa spec no geral e cansei de jogar obrigatoriamente com essa spec só pra poder me virar nesse tipo de conteúdo.
Por exemplo, estou jogando de hunter SV, uma delícia de spec. Tu chega jogando bomba em um monte de mob, e comendo todo mundo na porrada com a mordida de mangusto, comando pra matar, carnificina e fúria da águia. Você usa as habilidades e vê o estrago que causa nos inimigos (PvE), é uma coisa satisfatória de ver. Monge a mesma coisa. São classes que, no meu ponto de vista, tem dano rápido e é possível lidar com vários mobs sozinho.
Com o Arcane eu não consigo essa autonomia. O meu está com 433 de ilvl. Tenho que gerar 4 cargas arcanas, quando solto salva arcana, hito 59k, 70k. Ao contrário do que descrevi do hunter SV, com o mago arcano você passa muito tempo gerando recurso e no final hita muito pouco pelo dano que você já tomou. Tipo, sendo que com meu Warlock no ilvl 417 eu hito 107k no chaos bolt sem precisar ficar acumulando carga (é vantajoso mesmo tendo que gerar pedra), sem contar que tem pet, tem skill pra curar, fear. Warlock é muito divertido, sem comparação, mago arcano por outro lado, adoro a temática, mas é chatíssimo de jogar.

pq vc faz isso sem ao mesmo ter, imagina se tivesse… Vai lá semi casual que paga de pró kkkkkkkkkk

2 Curtidas

é bem isso mesmo. Pra ter dano de arcane vc tem que gerar bastante recurso antes do dano explodir. em raid, mitica+ vc ve funcionando bem pelo fato de ter lutas demoradas. Em outro conteudo não sei dizer, acho que se eles arrumassem o arcane pra demorar menos pra bater já resolveria em 50% o problema. O problema que em DF eles colocaram 200 coisas a mais na arvore e o que ja era demorado ficou pior… Não da pra entender esses dev não. Certeza que nunca jogaram de arcane na vida.

1 Curtida

Acho que quando o carteiro morre e fala que um perigo maior estava por vir… era disso que ele está falando.

Seu lixo fedorento falante, da uma olhada nas minhas conquistas e você vai ver que eu raidava nessa época, analfabeto funcional. Pelo visto a escola você pulou, porque nao consegue sequer escrever bem. Duvido que voce tenha mais de 30 anos escrevendo igual a um jumento. Aliás, duvido não, acho que gente com QI igual ao seu da pra esperar mesmo

As raides antigas nem se comparam com as atuais. Mesmo eu nao raidando mais consigo fazer essa distinção

As raids antigas só eram difíceis por conta de vários porém que nem existem hoje. Não é a toa que icc saiu e nego fechou em 2h na primeira try. Ulduar saiu e fecharam no primeiro dia. Firelands vai ser a mesma coisa, seu asno. As limitações da época tornavam as coisas difíceis. Você nao vai ter a mesma dificuldade jogando ninja gaiden do que nos anos 90 porque o mundo é outro. Mas eu nao espero que voce entenda isso

Eu duvido muito que voce raidava a sério, você é um lixo que provavelmente era carregado, ja que na raid da pra fazer isso. Em mítica do meu nivel ou voce faz a diferença ou chora igual a um idiota, como voce faz. So te resta rastejar pelo chão mesmo. Seu lugar é na lama

3 Curtidas

O meu achiev ta la na epoca, lixo. Vai la ver que matei os boss na epoca. Mas nao te interessa ir ver, ne? Te interessa ficar como um retardado pagando de fodao sendo um lixo como é

Nao me vanglorio por absolutamente nada aqui, troféu pixelado é lixo, mas gente como esse mlq merece ser humilhado diariamente pra se colocar no lugar dele. Arrogante tosco, é do tipo que quer falar merda sem nem ao menos poder. No final ele sabe que é um fracassado

Empestia, SoA, Tirna e de other side forma provavelmente as pioras dungeons que fiz nesse jogo.

Sobre o topico, tank no retail pra pvp só tem dois, druid pra proteger flag e DH pra correr com flag, resto é inutil. E todo tank passivamente leva 15% a mais de dano em pvp(basicamente todo mundo te da dano como se tivesse um tier a sua frente)

E falkior subsituiu suco como troll do forum.

Lordmons = suco = falkior?

1 Curtida

Plaguefall era bem de boa sabendo fazer. SoA tinha uns pulls bem merdas, mas a DG era absurda de linda. E mists eu aturava, nao era minha favorita, mas prefiro muito mais do que as dgs de df

Esse doente nao é troll, ele fala sério quando acha que é bom em pvp e que era bom player na época antiga do jogo. E pior que ele acha que só ele jogou esse período, ninguém raidou além dele. Suco é um cara que só trolla, nem ele se leva a sério, tudo que ele escreve é com sarcasmo, é nitido que ele fala zoando e nem é arrogante

O pior player de wow é aquele que acha ter autoridade pra falar por conta de ter jogado wow antigo e nao acompanhar mais o novo. Tem muito disso no tibia também. Os mais antigos acham que sabem mais porque curavam na base da UH sem hotkey e batiam de firesword com mage.

1 Curtida

Resumindo: vai tentar gankar o pessoal do fórum com um char que ninguém conhece, morrer 646286473 para eles e na primeira vez que conseguir matar alguém em um pico de sorte digno de ganhar na mega da virada vai tirar print e vir postar aqui.

1 Curtida

Ali! Onde ta amirdrassil! No meu tempo era tudo mato.

1 Curtida

Resumão: Falpior chegou escondido em alt e foi descoberto sem muito esforço
Tentou falar merd@ de quem faz pve atual, mas disse que dava pra saber quem era bom se tivesse logs…

Jogamos logs na cara, automaticamente o site mais usado para logs e reconhecido foi contestado por ele, pq ele mesmo viu que meus logs e os logs do Keinry passavam bem da média que ele imaginaria.

Falou mal do pvp do LK mesmo todos lembrando que antes ele enaltecia o mesmo. Com isso disse que era jogador de pve, mas o mesmo não tem um achiev pra mostrar da época.

Tentou me rebaixar falando de rating, mesmo eu não sendo pvp player, mas o mesmo tb não tem rating pra mostrar na época…

Eae, qual sera a proxima vergonha? Não percam os próximos episódios :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

preferia fazer ela em fortificada, aquele ultimo boss com tirânica doía d+ kkkkkkkk. Quem jogava de healer ali sofria. Um errinho ali um passinho errado era hit kill naqueles tentáculos. Mas era divertida kkkkkk

Exato, a cada merda que esse horroroso fala, a gente refuta de uma forma até que fácil

O cara é arrogante sem ser bom em nada

1 Curtida