O Lendario PvP que nunca foi

qdo chegar o pre patch do cata ,farei o arcanneg desistir de reino pvp pois sera massacrado inumeras vezes, vai ficar como uma planária amassado no chao depois que eu o encontrar

Já dizia o Gath: “Palavra é palavra” sem atos não vale nada

falar nisso saudades do garrosh do cataclysm, o melhor warchief que a horda teve… dava gosto de fazer aquelas quests da horda em twilight highlands dos orcs dragonmaw

Eu estou tentando jogar de Arcane, principalmente por conta da temática, mas está difícil.
Pro meu estilo de jogo de conteúdo solo, não fecha. Se eu aggrar 3 mobs já quase morro. Não é algo divertido, tem que ficar fazendo xadrez com ciclos de CD.
Claro, pode ser isso também porque sou muito ruim.
É uma classe esquisita, o dano da barragem arcana é muito variável, não tem um burst rápido e interessante pra sair massacrando vários mobs de uma vez.
Estou quase indo de warlock.

Depois da reformulação Arcane saiu da classe/spec mais facil para uma das mais dificieis, leva um tempo para pegar a rotação, normal

1 Curtida

Enquanto a esse gnomo(falkior) causando discórdia, só ignorem, claramente ele se alimenta da discórdia que causa, nem ele mesmo deve acreditar que joga bem, só quer provocar.

vc foi raider e questiona o warcraftlogs? HISIAHISIHUHIUHUSHIUHIUSHHAHISIUSIHSIUAUHUIHIUHSIUSHIUASHIU

ta vendo como vc é boçal? vc critica um conteúdo que nunca pisou, e compara com algo que não chega nem perto da dificuldade, dungeons do cata era mais dificil que uma mitica+20… cara eu amo suas analogias HIUSAHIUSHIUSAHUHSAIUHSUHAUSHIAUSHIUSA

a expansão não é lixo, o lixo aqui é vc meu amigo. Não joga nada, não tem nada de relevante pra mostrar nem no conteúdo que vc diz gostar, cata foi a expansão top? linka algo relevante aí da epoca… cade? jogou o jogo será? kkkkkkkkkkkkkkkk mano vc é muito zuadinho, fala e não mostra nada. E vc de novo falando de rating, poe uma coisa na sua cabeça eu CAGUEI pra rating, to jogando o classic pra brincar pq cansei do retail. Pode ser que uma hora eu volte ou continue no classic, e rating pra mim é só consequencia eu nao ligo pq NUNCA fui pvp player, então nao adianta vc querer jogar algo na minha cara… Vc fazer isso só deixa vc mais zuado, pq nem vc tem rating mlk kkkkkkkkkkkkkkkk joga o jogo a 200 anos e nunca pegou um glad na vida… eu tenho dó de vc mano HSAIUIUASIUSHIUSHASIU

Arcane é meio complexo mesmo, é uma rotação meio méh pra fazer. Arcane funciona perfeitamente em um pull grande de mobs, com pouco mob vale nem a pena. Porém se for fazer conteúdo como mitica+ e seu tank pensar no grupo, agrar pulls grandes, arcane brilha d+. Confesso que quando fui pra arcane kyrian em shadowlands desisti umas duas vezes até pegar o esquema, pq a rotação mudou e tava osso de acostumar. Mas insiste um pouco igual eu fiz, se vai adorar a spec, principaemente se vc gosta da temática.

O que me fez desanimar do ratail e do arcane foi essa árvore nojenta. Arcane já era a spec de mage que mais demorava pra bater: vc tinha que stacar 18 stacs do lendario lá do harmonia, usar kyrian num mob forte, toque dos magos, bater duas vezes com impacto arcano + salva… faz isso tudo com sei lá hunter na pt… já era foda no shadowlands, com essa arvore ficou 100 vezes mais demorado pq tinha mais skill pra usar no meio dessa rotação, e em pedra baixa vc simplesmente nao batia… Desanimei d+ por conta disso.

1 Curtida

metascore> opiniao de “sites de criticos em geral”(pagos pela blizzard)
user score > opiniao dos players.

DF:
h ttps://www.metacritic.com/game/world-of-warcraft-dragonflight/

SL: (prefeirda dos M+ lixeira)
h ttps://www.metacritic.com/game/world-of-warcraft-shadowlands/

BFA:(preferida dos pseudo pvp noobs)
h ttps://www.metacritic.com/game/world-of-warcraft-battle-for-azeroth/

qualquer outra expansao anterior marcava acima de 5, 6 ,7 até 8 ptos no usescore.

BFA teve gente q odiou, teve gente que curtiu, MOP teve gente que adorou teve gente que odiou, Legion a mesma coisa, Cata escuto ate hj falarem mal dessa expansão. O argumento aqui não é se a expansão foi boa ou ruim, o fato é vc não joga o jogo independente da expansão. Cotoquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e? de que adianta a expansão ser boa? vc não jogou da mesma forma HASSAIUHUSAHUISAHUISAHUIAS

Gankar low no mapa é conteúdo pra vc? como vc é pró em, invejo vc, mas eae pvp player de 50 anos de wow cadê o glad? HIHSAIUIUHAIUHUSHAIUAHSIUUS

opiniao de centenas, milhares de players eu acho que se sobrepoe facil a sua, um novato cotoco vindo de reino private de lk que se acha o pvper das façanhas mas nao sai de 1300cr e no retail o melhor que fez foi ser um quase-top numa unica season(a mais facil pra spec dele ultra buffada na ocasiao) da expansao mais tosca e easy pra miticoes+ um modo de dungeon que nem é end-game.

eu sou apenas um gnomo do bem que diz algumas verdades.

pqp mlk se é burro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não to falando se a expansão foi boa ou não. Caguei se a expansão foi ruim pra eles, eu paguei, eu joguei, se eu me diverti fod@-se quem não gostou…

Enaltece expansões classic, mostra aí fodão seu rating da epoca, jogou? fez o conteudo que vc diz ser o melhor? mostra, cadê? vc é player de youtube mano IUIUHIUSAHSASAIU deve ver vídeos da epoca só pq jogar mesmo…

de novo isso? qual server eu vim fala ae…

como sai de 1300 sem fazer arena? não sou eu que arroto pvp aqui não doente é vc… cade seu rating? jogou LK e cata na época e não tem nada pra mostrar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mano vai ser tão facil amaçar vc se vc tiver coragem de jogar né, pq vc eu duvido que pise no classic do cata, assim como não pisou no LK. Fala, enaltece a expansão e nem joga ela. Vc é um comendiante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou pra car@lho do classic LK e quando viu que eu tava jogando vc sumiu e desconversou na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já vi gente com medo, mas vc ta de parabéns :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

eu joguei o lk original ,animal ,nos 2 anos da expansao e joguei semi-casual só pve. e nao tenho intenção de me equipar pvp no sistema ruim de gearing da expansao. chego o cata muda tudo, facil gearar,vc vai tomar as surras que merece e volto aqui pra postar videos do seu char sendo esmigalhado. sem+
(nao seja covarde de mudar de classe de novo e vir de tank la, ok? sei que vc é capaz)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ainn pvp do LK ainnn pq o pvp do LK gente… mas não peguei rating pq o sistema era ruim IUAHSISAIHSASSISISAIUHSIUHASHSUASHIIHHSIUHSSIUHAS obrigado por me proporcionar risadas mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fez pve então achiev do LK 25 HC vc tem né? mostra pra gente aí mano, acho que pelo menos nisso vc não passa vergonha? ou sera que passa? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

sim muda tudo, vamos continuar ter que fazer bg pra se equipar pvp HIUSAHUSASHAHSIUHSAHISAHIUSAHIUSHIUSAH

vai postar nada mlk, cata vai chegar e vc vai sumir, te conheço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou te amaçar nesse warlock mesmo, pode ficar tranquilo :wink: kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tenho tempo mais pra vc hj. nao vale a pena te responder. você é pessimo em leitura/interpretar texto e tem pensamento lógico inverso.

não mano, vc que cai nas suas próprias contradições, além de péssimo player é péssimo em argumentar. To desde ontem aloprando vc com seus proprios argumentos. Melhor parar mesmo, passa menos vergonha :wink:

fez pve no lk mas não tem né… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

entendeu qdo eu disse que joguei semi-casual? seu raciocinio de bossal compreende? fiz apenas na 10 man normal na epoca q ja era bem dificil a fight contra o LK e em outro char, que nao vou divulgar o nome

vcs sabem disso nao é? que as dificuldades de raid foram renomeadas no ultimo patch de pandária, nao foi criado uma nova chamada “raid mitica” mas sim um rename dos modos.

havia modo lfr , flex, normal e heroico , a partir do patch de SoO , mantiveram lfr, flex passou a ser chamado de “normal”, o que era o normal em termos de dificuldade passou a chamar “heroic” e o quer era “heroic” passou a chamar “Mythic”

Falkior usa a desculpa de ter jogado casual para não admitir que é noob bagaray
Já até ofereci ensinar o básico que é o que eu sei e tentar sei lá, brincar um pouco sem morrer em 0,000001 segundos na arena para os caras que ele chama de ruins :rofl: