O Lendario PvP que nunca foi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bizarro d+. O grande erro dele foi querer falar de log.

O único feito dele em pvp foi em 2013 quando pegou 1750 e só. Falou pra caramba do dronaell e tomou um arregaço. Ta cometendo o mesmo erro falando de mim. Eu sou ruim no pvp não escondo não. Mas se eu tivesse continuado arena no mage lá pegaria os 1800, fácil não seria. Estava com uma comp com 0 de sinergia. Mas ainda sim não estava negativo nos games e ja estava com quase 1400 jogando tipo 10 arenas por semana só pelo cap… Pegava comp meta de war com healer e conseguia ganhar dos caras no cansaço… Posso ser ruim, mas algo eu sei. E pelo qee vi e todos vimos dele em vídeo, não gosto de julgar, mas… eu me sentiria ofendido de perder pra alguém horrível desse jeito kkkkkkkkkkkkkkk

se forem fazer pvp no cataclism classico e for equilibrado como era em 2011 eu vou de blood dk na s2 do cata, era super equilibrado, matava melee com 3 golpes de tank e aguentava uns 30

Como assim? Achei que o pvp do cata era coisa de macho, que o verdadeiro wow era dos velhos tempos. Retail é coisa de lixo sem dedo. Acho que você é so mais um mentiroso advogado do dornael. Também, paladino, classe lixo com 7 cds defensivos, classe de cotoco sem dedo

1 Curtida

cade os logs disso para ser analisado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

sim, hoje tanks nao matam ninguem num embate,nao é mesmo? só aconteceu no cata! ohhhh, dk blood era bem forte mas morria pra qualquer um ranged que soubesse jogar se mantendo o maximo longe dele pra evitar tomar o death strike que healava absurdos…hunter mm, shaman elemental, mage frost eu via ganhando de dk blood era complicado pra outro melee tanbem mas nao era impossivel, um dk ou warrior bom ganhava de dk blood, agora ganhar de um dk blood muito bom, ai era improvavel, mas esse tipo de problema sempre existiu contra tank… cada hora é um q ta buffado, é pala prot, é druid, dh, monk e os outros, eventualmente acontece.

e isso nunca pos o pvp do cata em demerito pois no geral foi o mais equilibrado comparando com as outras expansoes de pvp bom, nao entra nessa comparação expansoes vômito puro que nem BFA, SL e DF que sao a pior experiencia de pvp ja vista em 19 anos de wow.

Você bateu em um ponto agora que eu estava pensando esses dias.
Não seria mais divertido se as profissões fossem mais parecidos com simuladores?
Ao invés de só clicar num botão pra cozinhar um prato, chamar uma panela, tacar óleo, jogar os ingredientes e fazer as coisas no tempo certo pra não queimar.

entao , olhei la e ali no site warcraftlogs é um dado de log generico q tiram das sessoes de dg, pra m+ nao é um log detalhado , pode ser feito gravado pelo player só com comando ou addon. nao tem logs detalhados gravados seus nem do “deus” de m+ do strumerage. o que diz ali é que vcs 2 sao bons pois tem entre 80-90% de desempenho “average” (uma média) baseado em dados que nao se sabe ao certo o que sao nem como sao quantificados!!! meus parabens!!! os monstros!
particularmente sobre voce nao responderei provocações mais nada até que pegue 1800 cr em arena (e sem pagar rush).

Da pra discutir isso. Eu sinceramente não tenho ideias. Deve ter gente mais capacitada pra falar sobre ou dar ideias.

Eu nao curti a forma do grind como ficaram em DF. A ideia pode ser sido boa, mas a execução eu não gostei

1 Curtida

tank até mata melee hoje em dia se jogar bem mas com certeza tu nao jogou o cataclism para saber como estava irreal os tanks na arena

Caralho, se pra você os números dos logs não possuem detalhamento, você é um analfabeto funcional. Tem tudo lá: damage taken, done, até uma linha do tempo de dano durante a dg tem. Tem mortes, interrupts, talentos usados pelos players, dano que as suaa habilidades causaram, o dano que você mais tomou da dg, a cura que mais recebeu, ate a threat que você gerou tem. Da pra separar dano por boss, trash, fazer uma cronologia e o que você quiser detalhar, mas pra isso precisa saber ler. Mas é óbvio que eu não espero NADA vindo de um player do seu nível. Você é basicamente um nada. E sabe disso.

E eu não sou desumilde com ninguém, mas como você arrota essa arrogância de um personagem ridículo que mal joga o jogo e agora ta inventando até de questionar números de logs, merece ser tratado como lixo que é. Até o site mais utilizado e detalhado do MUNDO em pve que é utilizado até em outros mmo e tem altíssima reputação é questionado por você, um player de wpvp.

Nesse meio tempo, coincidentemente, acabei de fechar uma key com um arcane mage que bateu horrores kkkkkkk

1 Curtida

cala boca que vc tb nunca pegou 1800 tb. Faça o conteúdo pra depois exigir algo de alguem, cotoco.

Deve ser muito triste pra alguém que enche a boca pra falar de pvp nunca ter pego um glad na vida né?
nunca fui player pvp, pvp sempre fui casual jogava pra brincar, agora pve posso falar que era bom em algo. Sempre pegava meus aotc´s, raidei mitico mesmo com o core durando pouco foi bom pra saber do meu limite num conteúdo que nunca pisei e mesmo novato consegui fazer algo… Mitica+ já esfreguei log e resultados na sua cara. e os seus no pvp? O ultimo resultado seu foi vc sendo visto ao vivo sendo amaçado pelo Dronaell… coitado de vc man kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E sobre logs, sinto pena de vc, só isso mesmo.

Já que vc quer tanto ver logs , ve ai na prática quem sabe vc aprende um pouquinho :wink:

Chaga Necrótica +20 Arcane Mage POV (youtube.com)

ele não jogou, ele não joga e não jogará de novo. Vai ficar aqui no fórum esperando o pandaria e arrotando como ele era bom que nunca passou de 1750 jogando com a classe mais quebrada kkkkkkkkkkk

Rapaz, voce nao sabe a saudade que eu tenho de NW. Revi teu vídeo e ate dei like. DG foda de boa, pqp

Podem falar o que for, mas shadowlands teve as melhores dg da historia desse jogo. O que eu me diverti na s2 e s3 principalmente com o affix da s3 jogando com meu amigo feral nao tava escrito, ambos com classe off meta sendo feral tier F kkkkkkk

1 Curtida

cara, essa era minha dg preferida. tava vendo aqui deu uma baita saudade de fazer key kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

A minha também, dg curta, clean e eu era kyrian. Arcane era kyrian também, né? Sempre tinha vaga cativa kkkkkk

Repeti 3 seasons dessas dgs de shadowlands e não enjoei. As de DF eu quero que sumam pra sempre do jogo. Eu queria demais uma season inteira so com as dungeons de shadowlands, ta maluco. Eu prefiro mil vezes fazer top no tirânico +25 do que voltar pra rlp ou azure vault

Repito aqui, se shadowlands tivesse sido lançada no 9.0 como ela foi no 9.3 com a parada de transformar em pc, com o maw podendo montar, com torgasth consertada e podendo mudar de pacto a vontade, ela daria um BANHO em Dragonflight

1 Curtida

sim kkkkkkk arcane era ignorante de kyrian, single e aoe entrava dano pesado.
Shadownladans foi bom d+ as dgs, podem falar o que for foi uma das expansoes que mais curti e que mais joguei.

A blizzard reformulou o arcane e ficou gostoso d+ de jogar. Precisava saber alguns macetes, mas depois que pegava era delicia d+ de jogar.

tirando Empéstia (plaguefall) que era horrivel e depois da rota certa consolidada ficou ainda pior

1 Curtida

então player de private, tu nao sabe nem o que é um log detalhado. cala a boca voce, eu fui raider por 3 expansões, tbc , lk e cata. enquanto na época vc provavelmente usava fraudas e o keiruym assistia ben 10 na tv e chupava pirulitos… calados ambos.
e é só ler os comentarios que se seguem de ambos que confirma que adoraram o pve mais easy mode e retardado feito pra sem dedos que foi dungeons de shadowlands(até legion teve dgs melhores), que estao entre as mais patéticas e sem dificuldade, sao extremo lixo comparadas as heroicas do cataclysm por sinal que se vc nao tivesse grupo bom pra fazer nao fechava nenhuma simplesmente e nem existia modo mitico.
o gosto de vcs por expansao lixo so prova que sao ambos simples spamadores de aoe inuteis que ganham titulos da era da inclusividade pra retards que começou forte no bfa. Odam-se suas opinioes patéticas embasadas no nada.
e em matéria de rating vc ainda é pouco mais que um inseto na casa de 1300cr, nao tem moral pra opinar sobre pvp.

Pô claudio, tu já é quase um senhor e ainda não aprendeu a jogar e fica falando essas coisas no fórum? lamentável

Mas elas eram difíceis por ser meio mal feita, pq os healer sofreram mudanças no início do CATA fazendo tudo ficar mais complicado do que deveria, tanto raid quanto dg, então fica complicado falar a real dificuldade com os healers tendo q reaprender a jogar