O Lendario PvP que nunca foi

tenho certeza q se ver um log teu é um festival de friendly fire, danos recebidos demais, nao ajuda a dispelar, nao heala ninguem alem de vc mesmo, provavelmente um dps boi loco spalhando aoe e targetando o q ve na frente sem nem se preocupar se é target do tank pra nao agrar em area.

não seja por isso tá ai meus logs de dungeons da seasson 4 de SL

[Arcanegg - Azralon - Warcraft Logs](https ://www.warcraftlogs.com/character/us/azralon/arcanegg?zone=30)

Pronto, calaboquinha :wink: ISAIUHIUSAHIUSAHUHSAIUSAHIUHSAUHIUHSUHSIUA

Onde esta o olheiro da Microsoft… olha ai o que eles estão perdendo…

oq ele vai falar dos logs agora, estou mesmo curioso HISAHIUHSUHASIUHSIUHSAIUHIUASHUI

Tire a prova real, os logs sao abertos rs

Eu sinto pena de você, irmão. Com todo respeito, nem raiva eu consigo sentir

fiz ate o trampo pra ele nao precisar pesquisar HISAHISAUHSAIUHSAIUA

Que maluco bizarro. Quanto mais ele abre a boca, mais sujo ele fica kkkkkkk

Pior que em anos de jogo ele nao tem UM feito bom. Zero. Nenhum. O máximo que ele tem sao fofoquinhas de players gankando os outros no mapa que tipo, ninguém liga e se são do mesmo nível que o vulgrim comentou uma vez, a maioria é guerreiro de teclado, porque eu queimo a minha casa se seriam assim na rl kkkkkkk

Rapaz, esse cara é a pessoa mais fracassada que ja conheci nesse game

isso em pedra 23/24+ é inaceitavel, receber dano d+ = morte e morte = key bricada, Olha lá e ve se tem key bricada nos prints lá ow animal de teta IUSAHUIASHIUHSAIAHSUHI

sera que mage arcane estava super buffado na S4? alem de ser estupidamente facil de jogar, 1 botao pra dar aoe e 2 pra rotação single? pq apen as na s4 rankeou 104 mas em qlqr outra estava alem do no 1200, 2200?
nossa, eis uma classe que joga quase sozinha q nem precisa pet! hunters bms devem inveja-lo! kkkkkkk

Não estava, o meta era o fire… perdeu no argumento de novo, proximo… HUSAUSAHIUSAHIUHSAIUHSA

Arcane mage fácil de jogar. Vai dormir, lixo, ta na hora da soneca da tarde das crianças

Arcane mage era simplesmente o mago que mais demorava pra começar a bater… HIUSAIUSAHHSAIUHAISU mano sério, eu to digitando e rindo ao mesmo tempo HISAHISAIUHSIUHSAIUHIUSA

poe teus log ai bonzao

Eu to pelo celular, imundo. Mas voce mesmo pode ir ver, o site é aberto. Não te custa mais que um minuto pra me achar lá

Ainda sim, eu aposto meu patrimônio inteiro que sou 10x melhor que você

heauehauhau, os cara pira.

[Keinry - Stormrage - Warcraft Logs](https ://www.warcraftlogs.com/character/us/stormrage/keinry?zone=36)

ta ai, o que mais vc solicita? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nesse meio surgiu outro argumento. Sou egoísta, me equipo e depois troco de servidor pra não ajudar os outros players kkkkkkkkk

Quer ajuda pra pegar um ksm, cara? So me pagar com gold. Te dou coach de como se jogar de ret rs

onde pode ver o log de uma fight com um boss por exemplo ou qto de dano fez/ tomou na dg? nao to achando nesse site

“coach” mano, pra m+? é serio q existe isso? basta aquele addon que linkei + 10 min de leitura do wowhead.

Pra player ruim como você existe sim.

1 Curtida