O Lendario PvP que nunca foi

esse rating aí ta maior que o seu, viu passando vergonha de novo…HIUSAHISAUHSAIUHSAIUHISAU

Falpior 11:59: não faço questão de rating ou titulos…
falpior 00:00 : AINN VC NÃO TEM 1800

Falpior as 11:59: vc vai ver só Dronaell, vc será humilhado no wargames…

Falpior as 00:00 : Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

1-Os status estavam iguais em quantidade gênio, só mudava q eu estava focado em maestria e você em retardo mental. 2-tier set de equipamento de honra? sério mesmo? tenha santa paciência. 3-Vai dar uma pesquisada se dk tem algum buff para aliado então, muito simples isso.

Não sou obrigado a ficar ouvindo abobrinha sobre a minha conduta de alguém que não cumpre o que promete.

1 Curtida

apesar de ser um 1x1 anulado pelo comitê internacional de duelos eu reconheço que perdi pro dronael (com a ressalva que ele estava mais buffado e na classe mais privilegiada), uma possibilidade, tambem posso vencer.
agora contra voce, simplesmente nao existe a possibilidade de eu perder, vc é apenas uma mage arcane muito ruim em pvp e que agora virou lock afli, ruim tbm.

vc ta falando muito do rating do cara e não aceita nenhum dos desafios pq? literalmente as keys que ele tem timadas você não tem competência para fazer nem com metade da dificuldade, digo isso como alguém presenciou seu “gameplay de veterano com conquista de 68249864763874 abates honrosos”.

vc craftou epicos e pos o bonus set em duas peças de gear, vi momentos depois do duel no armory. com certeza ja estava. e tinha sim todos os enchants mais caros do game sobre gear verde, pedras mais caras do jogo, sockets no neck e aneis… tudo pra apenas um duelinho.

Então a vantagem é só sua, correndo pq? me humilha e mostre ao fórum. Diferente de vc eu filmo e posto sua vitória aqui tb. Não sou frouxo de abrir live e fechar em seguida depois da humilhação kkkkkkkkkkkkk

eu nao curto m+, nao exige muita inteligencia, so paciencia de ficar repetindo e farmando itenzinho pra ir subindo as keys, ter um grupo fixo facilita 200%. mas player de pve de hj geralmente é parasita, tem compromisso consigo mesmo apenas e qdo alcança o nivel de gear q quer da um dane-se pro grupo, muda ate de servidor. o arcanneg é um provavelmente. pve nao me agrada. so qdo tem algum conteudo novo solo… alias tem umas historinhas merdas pra fazer no patch q nao fiz e quero fazer… até o cata se forem homens de aparecer la

Você dizia precisamente a mesma coisa sobre mim que era “impossível perder” e olha no vexame que deu

1 Curtida

Itens épicos na primeira semana da season ??? caralho, eu sou um hacker de primeira mesmo

1 Curtida

sim e ao diga q vc nao sabia, e estava la no seu armory!

olhem esse video do Venruki
h ttps://youtu.be/G3TLmPq9OOs?si=7fRB8ifmtzhVdBrr

o cara tem varios outros alias que comprovam o lixo q tá o pvp em DF e o qto tá morto por conta disso e outros fatores o wow.
opiniao do cara q é multi gladiator desde o tbc, acho que ele sabe um pouco mais que vc e o arcanneg sobre o assunto wow e pvp!

p.s.: to esperando a screenshot alterada no photoshop em que vc vence o venruki na arena tambem…kkkk

mudei de servidor apenas por mudar, farmei minha gear solo quando fazia pve full pug, mudei lá para o Stormrage, fiquei entre os top da minha spec, voltei pro azralon e fiquei top 3 na ultima season de mitica+ da minha spec

Stormrage:

(https ://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53531363958/in/dateposted-public/)

Azralon:

(https ://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53531492139/in/dateposted-public/)

Imagino vc com esse cérebro todo que não consegue usar um stealth, imagine vc em uma pedra 23/24… coitado do seu grupo que vai precisar FULL carregar vc HISAUHSAHIUHSAIUHSAIUHISUHASUHAISU

a dificuldade esta so em lidar com os afixos(que sao os mesmos tbm, ja todos conhecidos, so se alternam as combinações), a estrategia pra skipar /matar pulls e matar os bosses é a mesma da m+10 - 50. o que limita é ter gear ou nao pra fazer. inteligencia nao é requisito pra isso e acabou,pode espernear se quizer.,mas é a verdade. e volte pra pra suas m+ se vc é bom nisso então! pois no pvp é só um fanfarrão e mentiroso. e vai perder o duelo no cata.

KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

MITICA+10 É OMESMO NIVEL DE UMA +50 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

é, vc é muito burro mesmo nao tem jeito. leia a frase toda por favor.

eu li, e vc falar que a estrategia é a mesma em ambos níveis só faz eu rir ainda mais da sua cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

qual a classe que vc vai me humilhar, dá um parecer aí, estamos todos curiosos kkkkkkkkkkkkkkk

depende do conhecimento de quem joga tbm, eu acredito que pra m+ o seu tbm nao seja gde coisa, foi carregado por ilvl provavelmente e players melhores. so da pra saber em pve qdo alguem é bom mesmo por meio de analises de logs.
e o que nao falta por ai é cara vendendo carry pra tudo q é coisa… por sinal vai logo la e paga pra pegar 1800cr! pois na mao vc nao consegue

Oh deus, por que me fizestes ler tamanha merda, eu nao mereço senhor. Criastes um pedaço de lixo assim por que, meu deus? Qual sentido de dar o poder da fala pra um ser vivo assim?

Essa frase ai ta no mesmo nivel de “no wow você pode ignorar as mecânicas”

Não por coincidência, vieram de players que nao jogam o jogo rsrsrs

1 Curtida