O Lendario PvP que nunca foi

qualquer hora vo treinar 5 min de aoe num dummy e andar pra esquerda e direita frente e traz ,si vc me concede a ,eu um relis sem dedo, ahonra de ir numa mitica+ com vc, que é o magnanimo ser superior das m+ br.

Pior que eu me liguei que eu tenho um char chamado FALKENOR kkkkkkkkk

Puta que pariu, mês que vem eu vou trocar o nome pra nao ser confundido com esse lixo

Não entendi nada, favor escrever em língua legível destinada à humanos alfabetizados

jamais pois sou um lutador honrado como o Ryu… seguiria meu caminho rumo ao por do sol sem olhar pra tras, respeitando o adversario… nem em podium iria subir.
mas com certeza depois q eu exterminar seu lock, vou dar /spit / lol e /fart em seu char morto esticado no chao.
ja tenho ate a macro pronta

Foi anulado pq? não foi feito em wargames?
So falta reclamar q usou lay on hands na arena

ele estava “mais gordinho” na pesagem. digamos assim

ta vendo como vc é burro? se jogasse o jogo saberia que a blizzard tirou o /cuspir… até isso vc é noob? carai HIUSAHIUSAIUHSIUHSAIUHAU

o paladino nao usou nenhum… eu disse NENHUM cd defensivo e nem trinket, e o falpior conseguiu perder HSIAUHIUASHHSIUHSAUHASIU

nao tirou, vc só nao pode usar targetando alguem ou npc.
foi numa onda ae de falso moralismo que colocaram no game pra agradar choro de woke.
engraçado q por succubus macho com vestimentas imorais pra warlock pode. ja pegou o seu no retail alias?kkkkkkk

em resumo, vc não usa mais em player, burrão kkkkkkkkkkkkk

estou pensando em cancelar meu netflix, esse fórum está me rendendo mais entretenimento

3 Curtidas

nem de lock jogo no retail, alias nem retail eu jogo. Segundo vc, apenas classico é wow de verdade. E nem jogando wow segundo seus parâmetros vc aceita cair no tapa… frangão kkkkkkkkkk

qdo começar o cata e a “sova” em vc, q atitude vc vai ter, to curioso. vai usar alt + f4? vai largar o teclado e dizer q tava afk?pedra de regresso qdo me ver? correr pra perto de guardas? estou curioso.

só é um pouco difícil de entender o que esse gnomo warrior tenta expressar, mas tá legal

A pior parte: eu não usei lay on hands, não usei divine shield, não usei BoP e pra piorar, ele não conseguiu tirar meu trinket e eu ainda estava com o ilvl exatamente igual o dele como ele havia proposto, ambos full gear de honor. Já consegue imaginar o quão humilhante foi essa partida para ele né? Pra piorar ele havia apostado que quem perdesse teria que deletar o personagem e não cumpriu com a promessa, veio aqui falar que não ia excluir o char pq “não tinha jogado direito pois estava subestimando o adversário, portanto a partida não valeu”.

mas e a boa qtde de stats a mais e o bonus de duas peças do tier, ajudou você com certeza. isso se o Dk unh com vc tbm nao te bufou com alguma passiva, eu nao duvido. haviam 2 deles um de cada lado, eu nao recebi buff algum. e detalhe que esses 2 que vieram pra fechar o wargame era da sua guild.

nunca vi na minha vida um pala ret por mais dots em vc que um druid feral alias.

Se eu fosse otário, eu chamaria alguem pra x1 apostando deletar o char, se eu perdesse eu fecharia a live de vergonha, não deletaria meu char e ainda iria vir no fórum falar que o x1 não valeu, mesmo meu oponente não usando nenhum cd de defesa nem trinket. Mas aí eu estaria apenas sendo vc … IUSAISHIHSAISAHIIUHSIUHSIUAH

ja tiro sua dúvida pera ae…

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

assiste ai sua humilhação de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E outra, mesmo que por algum motivo ele tivesse um buff nele, o cara usou ZERO skills de defesa contra vc. Vc perdeu e o cara não tinha usando nada, eu tava na call com eles o amigo do Droanell falou usa trinket, o Droanell só falou: " nem, pra que?" HSAHUSAISAHIUHSAIU mano vc foi humilhado d+ nesse x1, abaixa a bolinha aí.

1 Curtida

enquanto isso… “oh eu pego 1800 facil” mas tá la rating baixo 2 meses depois e so sabe falar dos outros, nao olha o proprio nariz. kkkkkk , quita logo do classic que é o retail seu lugar, jogando m+.

h ttps://ironforge.pro/pvp/player/Faerlina/C%C3%A5rtm%C3%A5n/

h ttps://ironforge.pro/pvp/player/Grobbulus/C%C3%A5rtm%C3%A5n/

h ttps://ironforge.pro/pvp/player/Grobbulus/64735976/

apenas incapaz e mentiroso…

nunca disse que seria fácil, ate pq não sou do pvp, printa ai e posta onde falei que pegava facil, nem arena eu to fazendo agora pq dei reroll… , preciso de rating pra te explodir não. Pelo que vi de vc até se eu não usar defensivo eu ganho IUASHIUHSAIUHSAIUHSAIHSIU

posso quitar, mas só depois de espancar vc, filmar e mostrar ao fórum como vc é ruim pela segunda vez kkkkkkkkkkk