O jogo esta lotado de BOTS na AH e Bookins

Não sei se lembram de mim, em torno de 3 messes atrás eu fiz uma denuncia, e acabei mostrando o nome dos jogadores, e fiz denuncia in game, ticket, aqui no fórum filmei, tirei print, mostrei todos os dados, porém, como me avisaram eu tomei um BAN de 1 dia e fiquei mutado no fórum e no jogo por 1 dia por expor os bots, recebi até um email In game da própria blizzard me agradecendo por enviar as provas que iam analisar com calma, além de me responderem por email, os bots continuam na AH, e postando normalmente, eu nem tenho jogado mais, só entro pra mexer na AH e saio do jogo, e vejo os exatos mesmos nomes de bots que denunciei, filmei, gravei, tirei print etc, e agora apareceu um que é tão bot que o cara coloca um nome que não da nem pra digitar algo do tipo " líííÌíìííó " propriamente para os jogadores não conseguirem reportar, sendo assim, eu analisei e ví que a maioria dos jogadores ativos são bots bookins e bots da AH, a ActBli$$ard os mantém no jogo porque conta como jogadores e assinaturas ativas, esse é o motivo dos bots continuarem no jogo, eu jogo isso a mais de 8 anos e sinceramente isso é lamentável, antigamente quando um jogador pensava em usar um bot, warden dava BAN na hora, me lembro de uma época que se não me engano foi no cataclysm, que um chines hackeou minha conta, eu estava jogando e tomei DC, e quando eu logava estava em um FLY, ai tentei entrar umas 4x e não consegui, tirava o hacker e ele me dava DC também, sendo assim minha conta foi BANIDA, eu entrei em contato pelo 0800 da blizard, e o cara me explicou que foi um hacker, ip da china hackeou e me desbaniu na hora, então eu acredito que o motivo da blizzard não fazer NADA sobre os bots seja exatamente isso que falei, o que vocês acham disso!?

4 Curtidas

Acho que é tudo coisa da sua cabeça

2 Curtidas

você foi suspenso no forum porque você não pode adicionar o nick do jogador na sua denuncia.

1 Curtida

A blizzard bane uma conta com bot aparece duas contas com bot. Não é facil combater principalmente de 1 ano e meio pra ca com a chuva de chinês jogando no ocidente.

Momento verdades dificeis de engolir: Se não fosse esse excesso de ervas na AH tanto o preço delas quanto das poções estariam o dobro, no minimo

2 Curtidas

Desde quando isso virou verdade?

Jogando varias expansões e em todas sempre aconteceu aumentos, quedas e estabilizações saudáveis de acordo com cada item e sua qualidade.
Nunca houve a necessidade de bot para baratiar preço na AH do wow deixando o jogo com uma economia saudável.

Tanto que qualquer jogador mais antigo(6 anos) tem um mindset de que se está caro na AH ele vai farmar as dele.

Hoje bot no maximo faz com que algumas pessoas não saiam por ai farmando as suas próprias plantinhas ou minérios.

Esse papo de que bot ajuda AH é balela para boi dormir.

3 Curtidas

Os bots atrapalham o jogo, e eles frustram quem realmente separa um tempo pra farmar as coisas pra si mesmo ou pro seus colegas de guilda. As pessoas que verdadeiramente jogam o game e que se dedicam as profissões são prejudicadas pelos Bots. É injusta a concorrência com eles, e o pior que os bots tem recursos pra manter várias contas ativas, então se uma foi banida, a blizzard ‘‘não pode fazer nada’’ quando aparece outra.

Eu sei que a blizzard tem os recursos necessário para fazer um serviço de inteligência e literalmente caçar os bots e destruirem essa filosofia de farm. Em breve ela vai ter que escolher ficar com os bots ou com os jogadores.

5 Curtidas

deixa eles, abaixam o preço dos pots ;)))

E vc protege os bots então? engraçado estão falando que os bots são banidos, e os mesmos estão vendendo ainda até hoje e já se passarem 3 messes, e como eu disse foi tudo denunciado com fotos, prints, videos, logs, TUDO completo pra não ter duvida!

2 Curtidas

o uso de multibox deveria ser banido de vez, pois até na hora de vender fica ruim com itens valendo muito pouco tudo pq farmaram zilhoes de coisas.

3 Curtidas

Você tá é pedindo outro ban. Deixa os bots, a blizzard cuida deles (ou não)

calma que a removação da opção de compra de 1 mes vai resolver o problema dos bots
risos

2 Curtidas

Então, se a Blizz quissese mesmo dar um jeito nos bots, ela coloca uma máximo de farm por tempo que fosse compatível com um ma pessoa humana ou limite diário mesmo. Ah, vai ferrar com o meu farm. Então, é isso ou os bots, vc escolhe. Mas sabemos bem que bots pagam as multiplas contas e isso dá grana pra blizz, logo eles são tolerados em até certo ponto.

Pessoalmente, não farmo nada para vender na AH e se os bots baratearem os valores, tô no lucro.

Pois é, e os bots ainda ficam debochando e fingem responder no chat só pra disfarçar achando que todo mundo é otário, tiram onda com a cara da gente e debocham da blizzard…

1 Curtida

E a AH continua com bots 24 horas por dia 7 dias por semana, pelo que eu vejo quem mais sofre são os “Inscriptions”, não tem como vender glyph na AH porque os bots sempre te cortam em poucos minutos.

1 Curtida

4 Curtidas

As pessoas pedem Necromante como classe no wow, mal sabem eles que o necromante é uma classe exclusiva dos fóruns

5 Curtidas

qualquer classe é bem vindo menos bardo

2 Curtidas

Os Bots em Korthia estão domindo e a Blizzard nada faz.