O jogo caiu e ao tentar reconectar vem a mensagem : BLZ51934200

Boa tarde, estava no jogo mas ele caiu e ao tentar reconectar só aparecia a mensagem BLZ51934200, agora o jogo está listando os servidores mas todos estão inativos, os servidores caíram ou é problema com minha conexão.

OBS: não consigo abrir o ticket mesmo inserindo todos os testes pedidos.

2 Curtidas

Aqui também está da mesma forma.

1 Curtida

Da mesma forma aqui amigo, voltando a jogar agora, paguei e quando fui entrar na seca, doido para jogar, os servidores tudo inativos kkkkk.

1 Curtida

O servidor entrou em manutenção, eles avisaram no chat do jogo que iria desconectar.

Não tem a informação aqui ou no Twiter de quanto tempo será a manutenção.
Alguém
saberia responder ?

Eita eu mudei a interface e não acostumei a olhar o chat, mas eles poderiam avisar mandando no meio da tela ficaria mais visível e falaram quando termina?

Tá em manutenção, os servidores

2 Curtidas

Cara, manutenção de server tem que ser de madruga pelo amor de Jah
Onde se viu fazer na manha de um sábado, é pedir pra tomar reclamação da comunidade.

Só volta as 14 horas gente.
Fui tentar voltar achando que a manutenção que começou meio dia estava finalizada, fui tapeado.

2 Curtidas

9am = 14hrs no Brasil

1 Curtida

10am = 15hrs

Estamos sendo roubados, duas horas, sem aviso previo, no unico dia que temos de folga e podemos jogar… RIDICULO!!! Falta de respeito descarada, esse me parece o fim da blizz… pessoas sem respeito que nao pensam em quem paga o seu salario, bando de fdp!!!

1 Curtida

Total falta de respeito mesmo, mano até sexta de manhã é suave afinal é durante semana muitos trabalham e nos tirar tempo do fds que pra muitos é o unico tempo que tem durante a semana inteira, é total falta de respeito e comprometimento, tem as madrugadas para solucionar… e mais sem noção ainda não ter avisos em LUGAR NENHUM DESSA MERDA, avisem pelo battle net e não deixem um aviso tosco sem informação nenhuma

Cara concordo plenamente com vcs!!!
Pô, acho que a blizzard imagina que só adolescentes é que jogam!!!
Não são só adolescentes, adultos são os que mais jogam. E adultos, em quase sua maioria trabalha… Desconectar num sábado!!!
E o foda é que não falam a que horas irá retornar…

1 Curtida

Eu ia me comprometer de comprar a nova exp full porque estava curtindo jogo novamente, mas agora sinceramente não sei se vai rolar mais não, o jogo merece mas a empresa que está administrando NÃO está se mostrando interessada com seus jogadores.

Quero jogaaaar!!!

1 Curtida

14:30… Até agora nada. mds blizz

Interessante que pagamos a mensalidade e são diversas paralisações para manutenção. Ao invés de fazer uma manutenção descente para não precisar ficar parando a todo instante, preferem derrubar todos os servidores em um sábado, sem contar as paradas que tivemos durante a semana.
No final das contas, estamos pagando para eles deixarem o jogo offline. Além disso, tenho certeza que não seremos reembolsados por isso. É uma palhaçada.

Vixi, quando é assim vai ate umas 19 fácil hein.

o jogo voltou camabada bora jogar